Anúncio

Collapse
No announcement yet.

206/corsa - opinião

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    206/corsa - opinião

    O meu filho está a tirar a carta e penso em comprar uma viatura até 3.000€ que fosse económica e fiável. Gostaria da vossa opinião entre estes dois ou outros até esse valor. Obrigado

    #2
    Peugeot 206 1.4i , € 2.900, CORROIOS - Standvirtual
    Opel Corsa 1.2 Confort, € 2.500 - Standvirtual

    Tanto um como outro são identicos.Os mal dos corsas é que conforto para viagens mais longas é para esquecer,nem mesmo o "confort" faz "jus" ao seu "apelido".O 206 com o 1.1 não é grande "pistola" o 1.1 é perfeito para a carcaça do 106(tenho um casa)tentava encontrar um 1.4 como tem ai acima.

    Comentário


      #3
      Eu apostaria num Clio 1.2, Honda Jazz ou Yaris. Talvez numa segunda linha visse o Corsa 1.2.

      Comentário


        #4
        Relativamente aos Corsa o confort é das versões menos equipadas, e obvio menos confortavel! Até os bancos sào mais fracos que as outras versoes por isso que comentario mais sem sentido! Em termos de qualidade a opel é bastante superior dependendo da versao e ano! Se fosse um 207 comparado com o corsa D a conversa ja era outra

        Comentário


          #5
          Estou como o ecoflex, um jazz é um carro muito bom. São relativamente baratos e a manutenção ainda mais é e são muito fiáveis e económicos. Conheço dois jazz de perto e realmente são muito porreiros, o ideal para quem tirou agora a carta.

          Comentário


            #6
            um 206 em termos de conforto é do melhor nesse segmento. procuraria um com o 1360cc e 75cv ao invés do 1124cc e 60cv. consome pouco mais, meio litro, tem outra disponibilidade e sempre poderá encontrar num nível de equipamento mais completo (black & silver, por exemplo).

            esse valor está caro, tem quase 15 anos.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X