206/corsa - opinião

A mostrar resultados 1 para 6 de 6

Título: 206/corsa - opinião

Pedestre
    Data de Registo
    May 2014

Por Defeito 206/corsa - opinião

O meu filho está a tirar a carta e penso em comprar uma viatura até 3.000€ que fosse económica e fiável. Gostaria da vossa opinião entre estes dois ou outros até esse valor. Obrigado

Banido andrepinto's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Peugeot 206 1.4i , € 2.900, CORROIOS - Standvirtual
    Opel Corsa 1.2 Confort, € 2.500 - Standvirtual

Tanto um como outro são identicos.Os mal dos corsas é que conforto para viagens mais longas é para esquecer,nem mesmo o "confort" faz "jus" ao seu "apelido".O 206 com o 1.1 não é grande "pistola" o 1.1 é perfeito para a carcaça do 106(tenho um casa)tentava encontrar um 1.4 como tem ai acima.

Piloto Lendário Ecoflex's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Eu apostaria num Clio 1.2, Honda Jazz ou Yaris. Talvez numa segunda linha visse o Corsa 1.2.

Piloto de Testes marrokino's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Relativamente aos Corsa o confort é das versões menos equipadas, e obvio menos confortavel! Até os bancos sào mais fracos que as outras versoes por isso que comentario mais sem sentido! Em termos de qualidade a opel é bastante superior dependendo da versao e ano! Se fosse um 207 comparado com o corsa D a conversa ja era outra

Piloto de Testes InCoGn1t0's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2011

Por Defeito

Estou como o ecoflex, um jazz é um carro muito bom. São relativamente baratos e a manutenção ainda mais é e são muito fiáveis e económicos. Conheço dois jazz de perto e realmente são muito porreiros, o ideal para quem tirou agora a carta.

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

um 206 em termos de conforto é do melhor nesse segmento. procuraria um com o 1360cc e 75cv ao invés do 1124cc e 60cv. consome pouco mais, meio litro, tem outra disponibilidade e sempre poderá encontrar num nível de equipamento mais completo (black & silver, por exemplo).

esse valor está caro, tem quase 15 anos.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •