Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra de carro usado (até 14000 euros)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na compra de carro usado (até 14000 euros)

    Olá a todos. Tenho 25 anos, terminei o meu mestrado, arranjei emprego e chegou agora a altura de comprar um carro. Até agora andei com o corolla do meu avó de 89. Sendo assim gostava que me ajudassem nesta escolha difícil que tenho pela frente.

    Moro numa pequena cidade, o carro será para fazer o trajeto casa-trabalho maioritariamente e ao fim de semana para fazer algumas viagens mais longas. Por ano será para fazer entre 12000 a 15000 km. Apesar de não ser uma quantidade considerável de km, a minha prioridade seria sempre um carro a diesel.


    Estou disposto a gastar até 14000 euros e a minha ideia é comprar um carro usado, sempre com menos de 140000 km.
    Já andei a ver alguns 118D, audi A3, mito, mas o que mais me tem cativado é o 159 SW (ou o carro). Adoro a estética exterior do carro e pelo que me têm dito o motor não tem dado muitos problemas. Isto foram algumas observações que tenho feito nesta fase inicial pelo que outras marcas e modelos poderão ser consideradas no futuro.

    Estou disposto a ouvir as vossas opiniões e toda a ajuda será bem vinda. Obrigado a todos.

    #2
    Também estou para comprar um 159, é um bom carro, tens um budget maior que o meu, consegues por esse preço algo jeitoso.

    http://www.standvirtual.com/carros/a...&lv=0&lb=0&pz=

    Negoceia bem os preços.

    Eu ando à procura mas ainda não apareceu nada que goste.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X