Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro em 2ª mão até 9000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de carro em 2ª mão até 9000€

    Boa noite


    Sou um feliz dono dum humilde Suzuki Vitara 2.0 TD JR de 1996 ou 97, mas acho que agora chegou a altura de trocar de carro.

    Tenho uma moto que é o meu meio de transporte diário, contudo acabo sempre por usar o carro 1 ou 2 vezes por semana e para grandes viagens (normalmente viagens de Lisboa a Coimbra e vice-versa). Como tal tenciono trocar para um carro tão fiável como o meu vitara, bom para viajar (que não se negue a ir a 170 cruzeiros confortável) e que seja o mais económico possível. Adorava que fosse um carro de tracção atrás para brincar à chuva, como faço com o actual, mas acho que já é pedir muito...

    Estive noutro dia a informar-me e a ver os classificados e gostei muito da subaru legacy carrinha a GPL de fábrica porque me parece um carro muito bom a um preço espectacular, mas não tenho certezas quanto à sua fiabilidade e também não é o mais económico.
    Hoje andei novamente a sondar outros modelos de carros e um golf V 2.0 parece ser o carro mais indicado para todos os pontos que descriminei, só que eu nunca fui grande fã da VW, é uma boa marca que não me diz nada.


    Gostava que me dessem sugestões ou criticassem até se for caso disso.



    UM BEM HAJA

    #2
    Se gostas da Legacy e corresponde ao que procuras... porquê procurar mais?

    Só conheci de perto uma e que o dono acabou por vender simplesmente porque queria algo maior. O motor é muito fiável (basta lembrar que a Subaru é "afiliada" da Toyota, anda bem e gasta em consonância. Apenas há o senão do importador "desaparecido" e das peças caras, mas isso manda-se vir de fora.

    PS - se a comprares ficas com uma boa máquina e muito exclusiva pois são bastante raras por cá.

    Comentário


      #3
      A Toyota tem 20% da Subaru, e o acordo prevê a partilha da tecnologia híbrida e do uso das fábricas da Subaru pela Toyota, nos EUA, o que nada tem a ver com o caso em questão.

      Se isso pode influenciar a fiabilidade do modelo em causa? Duvido.

      Dito isto, tenho uma excelente percepção dos Subaru, pelo que é sempre um modelo interessante de analisar.

      Comentário


        #4
        Com as jantes originais...
        Opel Vectra 1.9 CDTI EXCLUSIVE, € 9.950, Palmela - Standvirtual

        Os Vectra são uma boa opção

        Comentário


          #5
          Se gostas do subaru Legacy, é um carro raro de se ver nas estradas portuguesas

          Subaru Legacy SW 2.0 4WD, € 9.000, Mafra - Standvirtual

          Subaru Legacy 2.0 4WD, € 9.900 - Standvirtual

          É um carro muito confortavél, mas em relação a espaço não é dos melhores

          Em relação a consumos não sei, tem traçção as 4 rodas o que pode dar mais segurança em algumas situações

          Comentário


            #6
            Desde já obrigado pelas vossas rápidas respostas.


            A Toyota até pode ainda ter bons carros, mas já não é o que era, de todo. Digo isto e era fã da toyota. Os yaris estão a dar problemas os avensis idem.

            Não digo que o vectra seja mau mas Opel é um carro que não me atrai nada.

            Entretanto estive me a informar sobre estes golf 2.0 de 140 e 143cv e percebi que era um carro que dava alguns problemas, por isso no neste momento está posto de parte.

            Resta me a carrinha legacy que ainda sei muito pouco sobre a mesma. Tenho de ver se há para aí um diário de bordo, até agora não encontrei nada.

            Enquanto compro e não compro o carro vou procurando outros modelos.


            Um bem haja

            Comentário


              #7
              Um alfa GT ou um fiat stilo, se quiseres um carro para queimar pneu compra um Mercedes, BMW ou audi. Que tipo de carro pretendes? Desportivo ou familiar?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por caxuda Ver Post
                Desde já obrigado pelas vossas rápidas respostas.


                A Toyota até pode ainda ter bons carros, mas já não é o que era, de todo. Digo isto e era fã da toyota. Os yaris estão a dar problemas os avensis idem.

                Não digo que o vectra seja mau mas Opel é um carro que não me atrai nada.

                Entretanto estive me a informar sobre estes golf 2.0 de 140 e 143cv e percebi que era um carro que dava alguns problemas, por isso no neste momento está posto de parte.

                Resta me a carrinha legacy que ainda sei muito pouco sobre a mesma. Tenho de ver se há para aí um diário de bordo, até agora não encontrei nada.

                Enquanto compro e não compro o carro vou procurando outros modelos.


                Um bem haja
                143Cv?
                O de 140 não é de todo fiável. Pior escolha possível.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por caxuda Ver Post
                  Desde já obrigado pelas vossas rápidas respostas.


                  A Toyota até pode ainda ter bons carros, mas já não é o que era, de todo. Digo isto e era fã da toyota. Os yaris estão a dar problemas os avensis idem.

                  Não digo que o vectra seja mau mas Opel é um carro que não me atrai nada.

                  Entretanto estive me a informar sobre estes golf 2.0 de 140 e 143cv e percebi que era um carro que dava alguns problemas, por isso no neste momento está posto de parte.

                  Resta me a carrinha legacy que ainda sei muito pouco sobre a mesma. Tenho de ver se há para aí um diário de bordo, até agora não encontrei nada.

                  Enquanto compro e não compro o carro vou procurando outros modelos.


                  Um bem haja
                  Ou seja, basicamente queres mesmo é que te digam se a Legacy é uma boa escolha ou não.

                  Não sei onde viste os Yaris e as Avensis a dar problemas, mas está bem.

                  Comentário


                    #10
                    De novo


                    Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                    143Cv?
                    O de 140 não é de todo fiável. Pior escolha possível.
                    Mais um a confirmar. Obrigado.


                    Originalmente Colocado por deltahpehf Ver Post
                    Um alfa GT ou um fiat stilo, se quiseres um carro para queimar pneu compra um Mercedes, BMW ou audi. Que tipo de carro pretendes? Desportivo ou familiar?
                    Um familiar meio desportivo
                    Basicamente quero um carro do tamanho dum class c que dê para brincar, nunca esquecendo a fiabilidade.


                    Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                    Ou seja, basicamente queres mesmo é que te digam se a Legacy é uma boa escolha ou não.

                    Não sei onde viste os Yaris e as Avensis a dar problemas, mas está bem.

                    Já me disseram que é uma boa escolha.

                    Não sabes mas eu digo-te. Há cerca de 3 semanas à porta do aeroporto de Lisboa apanhei um taxi para casa e, como é habitual quando ando de taxi, fui a falar com o taxista sobre carros o caminho todo
                    O taxi era uma carrinha avensis das novas e enquanto falámos do carro o Sr só soube dizer mal dele e que os seus colegas de trabalho que tinham carros avensis também estavam a ter problemas. De bem só me lembro dele dizer que era confortável e andava QB.
                    Quanto ao yaris... o da minha avó deu problemas. Acabei por mero acaso de ler num outro forum (não de carros) que o carro tem dado diversos problemas electrónicos.

                    O meu padrasto tem uma corola de 2004(penso) 1.4 D4D e o carro até agora foi impecável, ainda por cima aquela carrinha leva um tareão... Puxa muito bem na minha opinião (para um 1.4), não gasta nicles, tem uma boa condução e de resto é um carro simples. Já conta com 200.000km como o meu vitara e até agora 0 problemas. Isto é um Toyota!



                    Entretanto andei a ver os Saab 9-3 que também se enquadram dentro dos preços e encontrei ISTO.
                    O que é que me podem dizer da marca e do carro em si?
                    A marca foi de vela, ouvi rumores a dizerem que voltava mas não estou muito informado.



                    UM BEM HAJA
                    Editado pela última vez por caxuda; 17 August 2014, 00:33.

                    Comentário


                      #11
                      Sobre a subaru acho que se resume com fiável, gastador e mandar vir peças pela net.

                      Quanto ao Golf v que conheço muito bem como podes ver pelo diário de bordo, compra uma variante de preferencia confortline com o 1.9 que tenha sido bem assistida e tens electrodoméstico para uns anos com honestidade.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por caxuda Ver Post
                        De novo



                        Mais um a confirmar. Obrigado.



                        Um familiar meio desportivo
                        Basicamente quero um carro do tamanho dum class c que dê para brincar, nunca esquecendo a fiabilidade.





                        Já me disseram que é uma boa escolha.

                        Não sabes mas eu digo-te. Há cerca de 3 semanas à porta do aeroporto de Lisboa apanhei um taxi para casa e, como é habitual quando ando de taxi, fui a falar com o taxista sobre carros o caminho todo
                        O taxi era uma carrinha avensis das novas e enquanto falámos do carro o Sr só soube dizer mal dele e que os seus colegas de trabalho que tinham carros avensis também estavam a ter problemas. De bem só me lembro dele dizer que era confortável e andava QB.
                        Quanto ao yaris... o da minha avó deu problemas. Acabei por mero acaso de ler num outro forum (não de carros) que o carro tem dado diversos problemas electrónicos.

                        O meu padrasto tem uma corola de 2004(penso) 1.4 D4D e o carro até agora foi impecável, ainda por cima aquela carrinha leva um tareão... Puxa muito bem na minha opinião (para um 1.4), não gasta nicles, tem uma boa condução e de resto é um carro simples. Já conta com 200.000km como o meu vitara e até agora 0 problemas. Isto é um Toyota!



                        Entretanto andei a ver os Saab 9-3 que também se enquadram dentro dos preços e encontrei ISTO.
                        O que é que me podem dizer da marca e do carro em si?
                        A marca foi de vela, ouvi rumores a dizerem que voltava mas não estou muito informado.



                        UM BEM HAJA
                        SAAB like!

                        Tenta puxar para baixo o preço.
                        É um excelente carro para mim e estando a GPL, é ouro sobre azul.
                        Mas tal como o Subaru, não esperes encontrar grandes peças na concorrencia, o que pode levar a preços upa upa. Por acaso sei de uma serie deles (SAAB 9.3) em sucatas. Por isso se avançares, diz qualquer coisa.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                          Sobre a subaru acho que se resume com fiável, gastador e mandar vir peças pela net.

                          Quanto ao Golf v que conheço muito bem como podes ver pelo diário de bordo, compra uma variante de preferencia confortline com o 1.9 que tenha sido bem assistida e tens electrodoméstico para uns anos com honestidade.
                          Porquê mandar vir peças pela net?

                          Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                          SAAB like!

                          Tenta puxar para baixo o preço.
                          É um excelente carro para mim e estando a GPL, é ouro sobre azul.
                          Mas tal como o Subaru, não esperes encontrar grandes peças na concorrencia, o que pode levar a preços upa upa. Por acaso sei de uma serie deles (SAAB 9.3) em sucatas. Por isso se avançares, diz qualquer coisa.
                          Mas e quanto à fiabilidade dum carro destes turbinado?

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X