Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na compra

    Bom dia a todos, sou estreante neste forum e logo no meu primeiro topico venho pedir ajuda, mas mais vale pedir ajuda do que cometer um erro.

    Estou para comprar carro e tenho 3 viaturas em vista e precisava de ajuda na escolha:

    1ª opção:

    Lancia Lybra 1.9 jtd sw
    172000 km
    Ano 2000

    2ª opção

    VW Passat 1.9 tdi (115cv) sw
    230000 km
    Ano 1998

    3ª opção

    Skoda Octavia 1.9 tdi
    230000 km
    Ano 2000

    O preço é semelhante em todos ronda os 3000€

    Qualquer um deles com excelente aspecto e todos referem que foram substituídas as correias e que têm revisões em dia.

    O meu pedido de ajuda vai no sentido de saber qual a melhor opção em termos de possiveis ou conhecidas avarias de qualquer dos modelos.

    Deixo o meu agradecimento a quem me possa ajudar.

    Carlos Marques

    #2
    Eu optava pela Lancia.

    Comentário


      #3
      Nenhum!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
        Eu optava pela Lancia.
        Pois essa é talvez a melhor opção analisando o ano e os kms, mas não sei até que ponto é ou não mais fiavel que os outros

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
          Nenhum!
          Qual a razão para nenhum deles? Não penso que sejam assim tão maus e infelizmente a verba disponível não permite sonhar muito mais alto

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por cfamarques Ver Post
            Pois essa é talvez a melhor opção analisando o ano e os kms, mas não sei até que ponto é ou não mais fiavel que os outros
            É um motor com provas dadas de robustez e fiabilidade. Poderás ter alguns problemas elétricos, bem como com o famigerado ruber-touch do painéis interiores.

            Comentário


              #7
              E os kms são reais?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por cfamarques Ver Post
                Qual a razão para nenhum deles? Não penso que sejam assim tão maus e infelizmente a verba disponível não permite sonhar muito mais alto
                Pela simples razão que são automóveis com muitos quilómetros logo prepara-te para gastares dinheiro com a manutenção do mesmo.

                Comentário


                  #9
                  Quem não tem dinheiro não compra!

                  Comentário


                    #10
                    Eu comprava o Lancia, a minha mãe tem um Lybra 2.4 e nunca deu problemas, e o motor JTD é um dos melhores motores a gasóleo no mercado.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
                      Quem não tem dinheiro não compra!
                      Agradeço a ajuda, se eu fosse rico também comprava novo, infelizmente não o sou, eu se calhar esqueci-me de referir no topico que agradeço ajuda mas de forma construtiva, se é para dar esse tipo de ajuda mais vale estar quieto porque nem todos temos as mesmas posses monetárias nem gostamos de ver esse tipo de comentários.

                      Comentário


                        #12
                        Lancia, porque tem menos KMs.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Aspartame Ver Post
                          E os kms são reais?
                          penso que sejam, porque pelo menos no VW e na Lancia têm histórico de manutenção.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
                            Quem não tem dinheiro não compra!
                            E por vezes quem tem compra mal.


                            Saludos

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
                              Pela simples razão que são automóveis com muitos quilómetros logo prepara-te para gastares dinheiro com a manutenção do mesmo.
                              Não é por ter muitos km que dá muita despesa, então aqueles Mercedes que andam ai com 500000 e 700000km ainda rolam, na Alemanha houve um táxi que era um Mercedes e300 w124 que fez 1000000km e a Mercedes deu um carro á escolha ao homem para ficar com ele para ir para o museo, eu tenho um amigo que tem um Mercedes e220 w124 e tem 700000 e rola, é claro que os carros com muitos km têm mais probabilidades de darem problemas, mas se fizer a manutenção adequada não dão problemas assim como tu dizes. E se a tua lógica e se tem muitos km não compra, então 1/4 das pessoas em todo o mundo andava a pé!!

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X