Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra carrinha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra carrinha

    Boa tarde


    a família cresceu e vou precisar de comprar um novo carro. o Orçamento é reduzido, cerca de 5000€. estou inclinado para carrinhas ou mono volumes sendo que estes serão sempre mais caros.

    Pelo que pesquisei, pelo orçamento gosto de :

    Citroen Xsara
    Citren C5
    Peugeot 307 ou 407
    Ford Mondeo

    7 lugares
    Ford Galaxy ou Seat Alhambra ou VW Sharon

    o Que aconselham? Aos proprietários destes tipo de veículos, quais os menos "problemáticos" ? Gosto bastante dos Citroens, tenho um saxo que é muito fiável mas não sei se estas carrinhas também o são. e em termos de manutenção serão muito dispendiosas

    obrigado pela vossa ajuda
    cumps

    #2
    Tendo em conta o teu orçamento acho que deves é dentro dessas que te agradam escolheres a que teve melhor assistência.

    Comentário


      #3
      Para station, a Mondeo. Para o monovolume, os que apresentaste são basicamente a mesma viatura, acaba por ser o que ESPRIT referiu, é a que estiver mais bem tratada.

      Cá por casa já houve um Mondeo de 5 portas, sempre se portou bem e continua a não dar problemas a quem o comprou.

      Comentário


        #4
        Obrigado pelas respostas. A que melhores preços se arranja é a Xsara e a C5. o meu medo na C5 é a manutenção, aquilo tem muita "tecnologia" e com o passar dos anos pode dar problemas, digo eu lol

        Alguns proprietários destas Citroens podem-se pronunciar?

        abraços

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X