Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema radio Honda Jazz 2002

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema radio Honda Jazz 2002

    Boa tarde,
    O meu rádio do meu honda jazz avariou. Pelo que o técnico disse não tem arranjo.
    Aparentemente na Honda o custo de um novo ascende os 1500 euros.
    Alguém tem uma solução?
    Obrigada

    #2
    Esta solução deve ficar mais em conta



    E por certo vais notar uma melhoria na qualidade!


    Cump.

    Comentário


      #3
      Como possoo adequirir?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por carlav Ver Post
        Boa tarde,
        O meu rádio do meu honda jazz avariou. Pelo que o técnico disse não tem arranjo.
        Aparentemente na Honda o custo de um novo ascende os 1500 euros.
        Alguém tem uma solução?
        Obrigada
        Debroado a ouro?
        Como foi dito o melhor é comprar um numa loja de eletrodomesticos(Media Market,Radio Popular)


        Saludos

        Comentário


          #5
          1500€ um rádio? Não se enganaram num 0? E mesmo assim.

          Basicamente a peça para adaptar compra-se ou pela internet ou numa casa de especialidade de som auto, embora para um modelo como o Jazz duvido que tenham em stock... O rádio, é um qualquer a gosto numa loja de electrodomésticos ou assim. 60/70€ para algo decente, já com a peça, deverão chegar.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por carlav Ver Post
            Boa tarde,
            O meu rádio do meu honda jazz avariou. Pelo que o técnico disse não tem arranjo.
            Aparentemente na Honda o custo de um novo ascende os 1500 euros.
            Alguém tem uma solução?
            Obrigada
            O rádio novo vem com um carro agarrado?

            Algo está mal nesse valor, mas mesmo que fosse 150€, eu preferia comprar um rádio fora, nem precisas de 100€ para comprares algo razoável.

            Comentário


              #7
              compra um usado no ebay que deve te ficar pelo mesmo preço que um radio normal + moldura...

              Comentário


                #8
                Se fores a uma casa da especialidade não me admirava se te pedissem uns 50€ pelo adaptador...

                O radio, como já foi dito, tens desde 30€ até onde estiveres disposta a gastar. Com uns 70€ já compras algo bom, e se tiveres interesse até com o dente azul para poderes atender o tlm

                Ainda assim um bom valor, para um conjunto bem melhor!


                Cump.

                Comentário


                  #9
                  Obrigada pelas respostas.
                  Já andei a pesquisar e realmente o pior é a moldura.
                  Já arranjei solução. Parece que é um problema comum e agora já existe oferta de molduras para adaptar o tablier.

                  Comentário


                    #10
                    E num centro de desmantelamento de automóveis? Não é novo, mas é original e certamente funcionará

                    Comentário


                      #11
                      De onde és ?

                      Também já me contaram essa história há uns anos...e era verdade !

                      O Meu só tem CD desde essa altura, rádio, népias, seleccionas a função rádio e além de não funcionar todos os botões bloqueiam.

                      No entanto no "meu" concessionário, já me disseram que agora já têm uma empresa, aprovada pela Honda que faz a reparação destes auto-rádios do Jazz (avaria comum, segundo parece), não me perguntes é preços, pois o meu continua a ler CD, não ouço rádio.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por PAZ Ver Post
                        De onde és ?

                        Também já me contaram essa história há uns anos...e era verdade !

                        O Meu só tem CD desde essa altura, rádio, népias, seleccionas a função rádio e além de não funcionar todos os botões bloqueiam.

                        No entanto no "meu" concessionário, já me disseram que agora já têm uma empresa, aprovada pela Honda que faz a reparação destes auto-rádios do Jazz (avaria comum, segundo parece), não me perguntes é preços, pois o meu continua a ler CD, não ouço rádio.


                        Sou de Setúbal.
                        Mas já descobri e já mandei vir um adaptador para substituir o tablier para ficar com um radio normal.Vai demorar a chegar, mas também já ando assim há um ano.
                        Mas começo a sentir-me a ficar estúpida, nem umas noticias poder ouvir.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por carlav Ver Post
                          Sou de Setúbal.
                          Mas já descobri e já mandei vir um adaptador para substituir o tablier para ficar com um radio normal.Vai demorar a chegar, mas também já ando assim há um ano.
                          Mas começo a sentir-me a ficar estúpida, nem umas noticias poder ouvir.
                          Tenho o mesmo problema. Como é que ficou o teu?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por texmex Ver Post
                            Tenho o mesmo problema. Como é que ficou o teu?
                            por aqui igual. alguém pode explicar-me se é fácil a substituição, e qual a peça a comprar para não ficar com aquele "buraco" a ver-se?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por carlav Ver Post
                              Como possoo adequirir?
                              apagar este post.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X