Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida na escolha de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvida na escolha de carro

    Boas. Ando com um grande dilema na compra de um carro, tenho um orcamento de 12000€. tenho um gosto pessoal pela estetica de uma carrinha renault Megane III, mas tenho ouvido que os motores têm dado problemas. O dilema é: hoje consegui uma de 2012 de 110cv com 111000km por 12000€, mas tambem vi um achado de uma Audi A4 de 2008 2.0 140cv com 108000km por 13000€. qual comprar? a audi nao tem a manutençao muito mais cara?

    #2
    Qual é o modelo do Audi?

    Comentário


      #3
      ainda é o modelo de 2005 a 2008. a carrinha e de março

      Comentário


        #4
        Pois, esse motor não gozou de grande fiabilidade, o que não quer dizer que esse em particular esteja mau. Desconfio dos kms, e adoro esse modelo. As prestações do motor são muito boas e também os consumos.

        O Megane também está a um bom preço, e apesar de ser mais novo não deixa de ser um segmento abaixo. Tendo a certeza dos kms, e com um check-up detalhado ao Audi, era capaz de apostar neste, mas racionalmente acho que o Megane é a melhor opção.

        Comentário


          #5
          Pelo que me foi dito, o motor que deu problemas é ate 2005/2006 depois disso o problema foi resolvido.
          Nenhum deles saira sem um bom test drive, um check-up e confirmaçao de km. ambos tem livro de revisoes da marca ate agora.
          A manutençao da audi nao dispara no valor?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por luixcc Ver Post
            Pelo que me foi dito, o motor que deu problemas é ate 2005/2006 depois disso o problema foi resolvido.
            Nenhum deles saira sem um bom test drive, um check-up e confirmaçao de km. ambos tem livro de revisoes da marca ate agora.
            A manutençao da audi nao dispara no valor?
            E depois também deu, ainda que em menor número. E esse problema a que te referes é a cabeça do motor. Houve outros.

            A manutenção é sempre uma incógnita, mas a "normal" não é muito mais cara. O problema é a correctiva, que sendo cara em ambos, pode ser muito mais cara no Audi.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por luixcc Ver Post
              Pelo que me foi dito, o motor que deu problemas é ate 2005/2006 depois disso o problema foi resolvido.
              Nenhum deles saira sem um bom test drive, um check-up e confirmaçao de km. ambos tem livro de revisoes da marca ate agora.
              A manutençao da audi nao dispara no valor?
              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
              E depois também deu, ainda que em menor número. E esse problema a que te referes é a cabeça do motor. Houve outros.

              A manutenção é sempre uma incógnita, mas a "normal" não é muito mais cara. O problema é a correctiva, que sendo cara em ambos, pode ser muito mais cara no Audi.
              O ecoflex já disse tudo. Eu acrescento que com a Audi ficas com um carro muito superior ao mégane. E se for para manter uns bons anos, continuarás a ter um bom carro. A manutenção normal do audi será em preço idêntico ao mégane, o que poderá fazer diferença será nalguma peça que avarie. Mas aqui é um caso de sorte, tanto podes não gastar nada com o audi como gastr 2.000€ em peças no renault.

              Resumo: considerando que em qualquer um dos dois convém ter almofada financeira para manutenção, eu iria seguramente para o a4.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X