Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda CRV 1.6 Diesel - Algumas questões sobre o novo motor.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda CRV 1.6 Diesel - Algumas questões sobre o novo motor.

    Bom dia a todos. Não sei se alguém por aqui tem este Suv da Honda com o novo motor de 1.6., mas se algume tiver gostava de saber da suas experiencias, principalemente qual é o consumo em cidade... Estou também indecisa na pintura metalizada, são mais 550 € que não está nada a me apetecer dar mas tenho medo de me arrepender, já que quero manter o carro por uns 10 anitos e não tenho garagem...E valores de retoma do CRV, alguém tem ideia de quanto poderá ser, visto que não é um carro que tenha tido muita "saida" comparando com o Jazz por exemplo...?? Outra questão, para vender o meu Jazz de 2004 130.000 kms a Honda apenas me "oferece" 3000€, valor que considero ser caculado por baixo, como é óbvio, alguém tem a noção de qto actualmente poderá ser o valor da retoma de um Jazz desta altura??? Obrigado

    #2
    Esse suv não é propriamente barato. Eu vi um e andava nos 33.500 euros mas não me recordo da versão! Já pensaste em comprar algo mais barato uma vez que não tens garagem? O Jazz deve ter pouco valor comercial. Para teres uma ideia vai ao standvirtual e procura carros identicos do mesmo ano e vês o valor que pedem. Já sabes que na retoma dão te um valor inferior. Acho que os Honda tem uma promoção de retoma até final de setembro. Vai a um stand e verifica isso.

    Comentário


      #3
      Já pensaste no Juke? Fica mais em conta e é maneirinho

      O que pretendes do SUV? Espaço? Posição de condução mais elevada?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
        Já pensaste no Juke? Fica mais em conta e é maneirinho

        O que pretendes do SUV? Espaço? Posição de condução mais elevada?
        O que pretendo de um SUV?? Bem, gosto efectivamente da posição elevada (tenho um Jazz háq 10 anos e acho que comecei a apreciar isso por causa do, gosto do aspecto tipo Jipe, gosto do espaço que tem tanto para carga (ando sempre cheia de tralha e nos próximos anos vou ter que fazer mudança de casa) e gosto do conforto aparente já que costumo fazer alguns viagens em lazer para perto e longe e com um bicho daqueles as coisas devem de ser bem melhores...:-). Não gosto de não ser um carro práctico para estacionar, não gosto de não ter garajaem para o ter (o meu Jazz foi vandalizado na rua, fizeram riscos profundos na pinta que foram até á chapa e que agora estão ferrugentos) não gosto do preço deles, e a ideia de fazer a Segunda circular em Lisboa em hora de ponta tb não me convence, tenho medo do consumo, apesar de serem a Diesel. Comparando o CRV com outros, pois fica mais caro, mas tb estamos a pagar Honda e Honda é sinónimo de zero chatices, é sinal de fiabilidade e isso tb é importante... Em relação o Juke, já o experimentei em termos de espaço engana um bocado muito grande por fora, pequeno por dentro, não gostei muito, mas sim concordo que é mais maneirinho... Obrigado pela tua resposta e sugestão.

        Comentário


          #5
          Não é de facto, com pvp, fica na ordem dos 30.000 para a ersão actual, do 1.6 Diesel...Sim, concordo ctg , é um risco ter um bicho destes na rua, sujeito a tudo...mas gostava tanto de ter um SUV.... Sim , infelizmente o Jazz que foi um grande carro e que é favorecido na retoma por terem existido milhares, nada vale actaulmente com 10 anos. Já fui a 3 stands e o valor é sempre o mesmo, queria era ter a noção quanto seria a particular, mas é como dizes, na retoma perde-se sempre dinheiro...Obrigado pela resposta e pelas dicas.

          Comentário


            #6
            Boa compra e bons quilómetros se decidires comprar!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X