Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro novo até 45000euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de carro novo até 45000euros

    Boa tarde a todos os "foristas",

    Estou a dirigir-me a vocês pois pretendia uma opinião para comprar um automóvel novo cá para casa.

    Pretendia um automóvel, carrinha / monovolume / SUV. Ou seja, pretendo um carro que me dê algum conforto, bem equipado, esteticamente agradável, boa qualidade interiores espaço e mala grande. Digo isto porque estou para criar família e assim não há problemas em termos de espaço com cadeiras e carrinhos.

    O negócio que pretendo fazer engloba uma retoma de um Volvo C30 1.6D R design full extras. Por isso o importante é escolher um automóvel que tudo junto se gaste menos também no preço final (45000€ - retoma = melhor preço final).

    Estou aberto a sugestões, inclusive a carros a gasolina (preferencialmente diesel pois a minha esposa faz trajetos curtos), pois fazemos cerca de ≤20000 kms/ano. Também um bom carro que ande, ou seja, quando for preciso ultrapassar ele vai sem medo ;) Se possível com caixa automática!

    Tem que ser novo ou ter menos de 10000kms. Mas provavelmente compensa mais novo pois posso ter a possibilidade de comprar com desconto de frota.

    Tenho em vista:

    Skoda Octavia break RS TDI DSG
    Mazda 6 SW 2.2 Excellence full extras
    Volvo V60 D4 (problema desta é as versões existentes e que incrementam consideravelmente o preço)
    Nissan Qashqai 1.6 tekna (pelos diários de bordo que li barulhos parasitas é um problema ainda novos quase! Para mim está fora de questão)
    BMW 2 Active Tourer 18d Auto
    Peugeot 508RXH hybrid

    Desde já agradeço a todos que me possam dar uma ajuda.

    Cumprimentos a todos.

    #2
    Além do 508, vê também o 3008 Hybrid, que penso que é mais espaçoso.

    Da tua lista iria para o Mazda 6 ou o Peugeot 508 RXH.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por tiburciano7 Ver Post
      Boa tarde a todos os "foristas",

      Estou a dirigir-me a vocês pois pretendia uma opinião para comprar um automóvel novo cá para casa.

      Pretendia um automóvel, carrinha / monovolume / SUV. Ou seja, pretendo um carro que me dê algum conforto, bem equipado, esteticamente agradável, boa qualidade interiores espaço e mala grande. Digo isto porque estou para criar família e assim não há problemas em termos de espaço com cadeiras e carrinhos.

      O negócio que pretendo fazer engloba uma retoma de um Volvo C30 1.6D R design full extras. Por isso o importante é escolher um automóvel que tudo junto se gaste menos também no preço final (45000€ - retoma = melhor preço final).

      Estou aberto a sugestões, inclusive a carros a gasolina (preferencialmente diesel pois a minha esposa faz trajetos curtos), pois fazemos cerca de ≤20000 kms/ano. Também um bom carro que ande, ou seja, quando for preciso ultrapassar ele vai sem medo ;) Se possível com caixa automática!

      Tem que ser novo ou ter menos de 10000kms. Mas provavelmente compensa mais novo pois posso ter a possibilidade de comprar com desconto de frota.

      Tenho em vista:

      Skoda Octavia break RS TDI DSG
      Mazda 6 SW 2.2 Excellence full extras
      Volvo V60 D4 (problema desta é as versões existentes e que incrementam consideravelmente o preço)
      Nissan Qashqai 1.6 tekna (pelos diários de bordo que li barulhos parasitas é um problema ainda novos quase! Para mim está fora de questão)
      BMW 2 Active Tourer 18d Auto
      Peugeot 508RXH hybrid

      Desde já agradeço a todos que me possam dar uma ajuda.

      Cumprimentos a todos.
      Pessoalmente e com esses valores escolheria um dos seguintes modelos:

      SUV's:
      - Mercedes GLA 200CDI
      - Mazda CX5 2.2 175cv (apesar desta versão pagar classe 2) full extras.

      Carrinhas/SUV's:

      - BMW 2 Active Tourer 18d Auto (mas esperava pelo novo bloco O47)
      - Opel Insignia 2.0 biturbo, com suspensão flex-ride.
      - Mazda 6 SW 2.2 Excellence full extras

      A minha escolha ia sem duvida para o GLA 200cdi pois acho o modelo extremamente lindo!!!!!!!!!

      Da tua lista não considerava a Octavia RS, uma vez que o conforto ficará compremetido (apesar de ser bastante bonito). A optar por este modelo optaria pela versão de 150cv DSG.
      O qashqai (tenho um de 2011 e 90% satisfeito) tendo em conta o orçamento disponivel não o consideraria.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
        Além do 508, vê também o 3008 Hybrid, que penso que é mais espaçoso.

        Da tua lista iria para o Mazda 6 ou o Peugeot 508 RXH.
        Também estaria a considerar o 3008 Hybrid. Mas vejo que existem 2 versões, 85g e 99g. Qual a diferença entre elas? No motor? Equipamento?

        Vou esperar pela nova 508 RXH. Ou então optar por esta e tentar que me baixem ao máximo o preço. Pode ser uma boa opção... Quanto à Mazda, fico sempre com aquele pé atrás. Não sei... Ouvia-se falar que Mazda e tal... E tenho lido por aí problemas com DPF e óleos. Mas vou ver se alguém com uma Mazda 6 SW me possa dar o seu feedback.

        Obrigado no entanto pela tua ajuda. Se entretanto, te lembrares de mais alguma opção, está à vontade ;)

        Originalmente Colocado por corsadti16v Ver Post
        Pessoalmente e com esses valores escolheria um dos seguintes modelos:

        SUV's:
        - Mercedes GLA 200CDI
        - Mazda CX5 2.2 175cv (apesar desta versão pagar classe 2) full extras.

        Carrinhas/SUV's:

        - BMW 2 Active Tourer 18d Auto (mas esperava pelo novo bloco O47)
        - Opel Insignia 2.0 biturbo, com suspensão flex-ride.
        - Mazda 6 SW 2.2 Excellence full extras

        A minha escolha ia sem duvida para o GLA 200cdi pois acho o modelo extremamente lindo!!!!!!!!!

        Da tua lista não considerava a Octavia RS, uma vez que o conforto ficará compremetido (apesar de ser bastante bonito). A optar por este modelo optaria pela versão de 150cv DSG.
        O qashqai (tenho um de 2011 e 90% satisfeito) tendo em conta o orçamento disponivel não o consideraria.
        O GLA é muito bonito efetivamente, mas não pretendo um 200CDI! Para mim teria que ser o 220 CDI (e este já deve fugir um pouco do orçamento), pois já vem com caixa automática e tudo. A minha sogra tem o CLA 220 CDI e mesmo assim para mim a caixa automática fica a desejar. Queria uma mais suave, tipo ZF ou DSG 7v. Não sei...

        Vai sair o novo bloco da BMW 2 Active Tourer?! Não sabia... Para quando?

        Vou dar uma vista de olhos na OPEL também.

        Obrigado desde já pelas opções. Mais algum que te lembres, já sabes... ;)

        Comentário


          #5
          Por esse preço com descontos já vem um C220 bluetec avantgard , embora sem grandes extras?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Homer Ver Post
            Por esse preço com descontos já vem um C220 bluetec avantgard , embora sem grandes extras?
            Pois... O problema é mesmo esse. Sem grandes extras! Com pack AMG, luzes LED, etc. etc... Ui ui!! E teria que ser uma SW. Não gosto do carro... Prefiro sempre o visual das carrinhas.

            Obrigado na mesma.

            Comentário


              #7


              Mas compreendo que o pessoal goste de ir a bomba atestar com 50 aurelios e ande num diesel que gasta poquinho, do que ter um carro melhor, mais barato mas que até é preciso gastar 70 aurelios para abastecer.....

              Para mim, 20 mil kms nao justifica diesel. Ainda para mais em trajectos curtos. Apenas os meus 2 centimos

              Comentário


                #8
                Da lista inicial escolheria a 508 RXH sem dúvidas.
                Cumps

                Comentário


                  #10
                  Originalmente Colocado por tiburciano7 Ver Post
                  Também estaria a considerar o 3008 Hybrid. Mas vejo que existem 2 versões, 85g e 99g. Qual a diferença entre elas? No motor? Equipamento?

                  Vou esperar pela nova 508 RXH. Ou então optar por esta e tentar que me baixem ao máximo o preço. Pode ser uma boa opção... Quanto à Mazda, fico sempre com aquele pé atrás. Não sei... Ouvia-se falar que Mazda e tal... E tenho lido por aí problemas com DPF e óleos. Mas vou ver se alguém com uma Mazda 6 SW me possa dar o seu feedback.

                  Obrigado no entanto pela tua ajuda. Se entretanto, te lembrares de mais alguma opção, está à vontade ;)
                  http://configurador.peugeot.pt/confi.../3008/hybrid4/

                  Segundo o site da Peugeot são duas versões de equipamento diferentes. A Peugeot em vez de lhe chamar nomes diferentes indica as emissões de cada versão.

                  O 3008 Hybrid4 99g é mais caro 1500€ e acrescenta jantes de 18 polegadas, câmara traseira de estacionamento, Head-up display, tecto panorâmico em vidro, navegação, etc..

                  Comentário


                    #11
                    Lexus IS 300h

                    Comentário


                      #12
                      Originalmente Colocado por tiburciano7 Ver Post
                      Também estaria a considerar o 3008 Hybrid. Mas vejo que existem 2 versões, 85g e 99g. Qual a diferença entre elas? No motor? Equipamento?

                      Vou esperar pela nova 508 RXH. Ou então optar por esta e tentar que me baixem ao máximo o preço. Pode ser uma boa opção... Quanto à Mazda, fico sempre com aquele pé atrás. Não sei... Ouvia-se falar que Mazda e tal... E tenho lido por aí problemas com DPF e óleos. Mas vou ver se alguém com uma Mazda 6 SW me possa dar o seu feedback.

                      Obrigado no entanto pela tua ajuda. Se entretanto, te lembrares de mais alguma opção, está à vontade ;)



                      O GLA é muito bonito efetivamente, mas não pretendo um 200CDI! Para mim teria que ser o 220 CDI (e este já deve fugir um pouco do orçamento), pois já vem com caixa automática e tudo. A minha sogra tem o CLA 220 CDI e mesmo assim para mim a caixa automática fica a desejar. Queria uma mais suave, tipo ZF ou DSG 7v. Não sei...

                      Vai sair o novo bloco da BMW 2 Active Tourer?! Não sabia... Para quando?

                      Vou dar uma vista de olhos na OPEL também.

                      Obrigado desde já pelas opções. Mais algum que te lembres, já sabes... ;)
                      O antigo bloco será escoado no serie 1,2 e 3 até acabar o stock. Não há datas que eu saiba para a entrada no novo bloco nestas series. Para já saiu no serie 5. O Active Tourer é para mim um dos BMW's mais bem conseguidos. Mas atenção que o 18d não é deve ser muito diferente em termos de prestações que o 200cdi.

                      Se dás valor a uma caixa automática a OPEL está atrasada. Está prevista uma nova brevemente na insignia mas segundo li na imprensa ainda esta longe de uma DSG ou ZF. Mas o modelo quanto a mim vem bem equipado, muita tecnologia, bom motor e bom preço (para o que oferece). Andei com uma da empresa durante 60mil km e sem problemas (versão de 160cv).
                      Mas caixas automáticas depois de experimentares uma da BMW, VW ou Porsche, tudo te vai parecer mau...

                      Na minha opinião e se dás valor a conforto e muito equipamento (eu também dou) não cedas à tentação de entrares no segmento premium (Classe C, serie 3, audi A4/A5), senão ficas com uma boa carcaça e um mau conteudo. E no fundo conduzimos do lado de dentro do carro e não fora...

                      Comentário


                        #13
                        Os trajetos curtos não fazem bem ao diesel. Eu pela razão optaria pela Mazda 6, fiável e bonita.
                        Pela outra parte era a octavia muito, muito apetecível.

                        Comentário


                          #14
                          Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                          Os trajetos curtos não fazem bem ao diesel. Eu pela razão optaria pela Mazda 6, fiável e bonita.
                          Pela outra parte era a octavia muito, muito apetecível.
                          Tens toda a razão. E para o orçamento nem pensava duas vezes. LEXUS IS300h

                          Comentário


                            #15
                            Tal como já aqui disseram,iria para a Insignia biturbo,se for a CT melhor ainda.

                            Comentário


                              #16
                              Atenção que os Insignias ganham ruídos parasitas com facilidade, se não gostas de ruídos então tem isso conta em relação a esse carro.



                              Iria para uma 320d EfficientDynamics Auto F30 Touring, ou para o novo Lexus IS.
                              Editado pela última vez por Wellemann; 20 August 2014, 16:15.

                              Comentário


                                #17
                                Boas, já equacionas-te um DS5? é um carro de excelência muito bonito e avançado tecnologicamente. Sugiro test-drive, é se não estou em erro mas ninguem disponibiliza como diesel e hibrido

                                Comentário


                                  #18
                                  Nessa gama de preço e considerando a hipótese de ser usado recente, olharia seriamente para a Audi.

                                  Um exemplo:Audi A6 Avant 2.0 TDi, € 40.950, Vila Nova De Gaia - Standvirtual

                                  Ou perdendo um pouco no espaço, mas poupando algum dinheiro e conseguindo algo mais recente: Audi A4 Avant 2.0 TDI Business Line, € 38.800, EVORA - Standvirtual

                                  Comentário


                                    #19
                                    Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                    http://configurador.peugeot.pt/confi.../3008/hybrid4/

                                    Segundo o site da Peugeot são duas versões de equipamento diferentes. A Peugeot em vez de lhe chamar nomes diferentes indica as emissões de cada versão.

                                    O 3008 Hybrid4 99g é mais caro 1500€ e acrescenta jantes de 18 polegadas, câmara traseira de estacionamento, Head-up display, tecto panorâmico em vidro, navegação, etc..
                                    Obrigado desde já pelo esclarecimento. Fui hoje à Peugeot e da 3008, já não existe a versão de 85g. Acabaram com essa versão, só vai haver a de 99g. Mas estive a ver a 308 SW Allure 2.0 BlueHDi. Bem interessante para o carro que é! Linhas muito bonitas, interior minimalista/ "clean", boa mala, bom espaço... Gostei bastante. Gosto muito do exterior também. E poderia ficar com um preço final 30723,53€ com estofos em couro/alcântara, jante 17 (já de série) e o Cinzento Hurricane (mas não está definida a cor).

                                    Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                    Lexus IS 300h
                                    O Lexus é de facto um excelente carro!! Tenho um IS 220d Sport e simplesmente adoro o carro. Apesar de o motor diesel ter sido uma má escolha, deveria ter ido para o IS250. O novo gosto muito, mas é carro... Para mim e para a minha esposa muito bem, mas depois quando tiver filhos é para esquecer. É muito desportivo, os bancos traseiros também, por isso não é a melhor opção, infelizmente.

                                    Originalmente Colocado por corsadti16v Ver Post
                                    O antigo bloco será escoado no serie 1,2 e 3 até acabar o stock. Não há datas que eu saiba para a entrada no novo bloco nestas series. Para já saiu no serie 5. O Active Tourer é para mim um dos BMW's mais bem conseguidos. Mas atenção que o 18d não é deve ser muito diferente em termos de prestações que o 200cdi.

                                    Se dás valor a uma caixa automática a OPEL está atrasada. Está prevista uma nova brevemente na insignia mas segundo li na imprensa ainda esta longe de uma DSG ou ZF. Mas o modelo quanto a mim vem bem equipado, muita tecnologia, bom motor e bom preço (para o que oferece). Andei com uma da empresa durante 60mil km e sem problemas (versão de 160cv).
                                    Mas caixas automáticas depois de experimentares uma da BMW, VW ou Porsche, tudo te vai parecer mau...

                                    Na minha opinião e se dás valor a conforto e muito equipamento (eu também dou) não cedas à tentação de entrares no segmento premium (Classe C, serie 3, audi A4/A5), senão ficas com uma boa carcaça e um mau conteudo. E no fundo conduzimos do lado de dentro do carro e não fora...
                                    Não sei se a BMW não andará melhor que Mercedes 200CDI. A caixa automática, por exemplo, dá 10 a 0 à da Mercedes. Mas só mesmo experimentando. São 2 propostas que irei experimentar para breve.

                                    Caixa automática fora destas marcas (Merc/BMW/ grupo VAG) não é uma escolha muito acertada.

                                    Também não vou escolher um carro para conduzir do lado de dentro para fora, não sou desses. Prefiro comprar um carro também que se veja menos nas estradas e bem equipado. No entanto não pode ter barulhos parasitas logo, nem problemas precoces.

                                    Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                    Os trajetos curtos não fazem bem ao diesel. Eu pela razão optaria pela Mazda 6, fiável e bonita.
                                    Pela outra parte era a octavia muito, muito apetecível.
                                    Fui ver a Mazda hoje. Muito bonita, imponente, boa mala, bom espaço... E MUITO bom preço!! A Mazda está a fazer uma promoção até ao final de Setembro de carros que tenham em stock, neste caso da Mazda 6 SW, de um desconto de cerca de 6000€ + qualquer coisa. Tinha uma lá Excellence Navi mas com tecido, por cerca de 34000€ nova, venda a particular. Acho um preço absurdo para o carro que é!! No entanto é possível arranjar uma em pele, mesma versão, por + 1500€ +/-. Vou ponderar bem nesta Mazda. É bastante interessante... A minha esposa acho que também gosta dela, por isso no sábado vou lá com ela. Depois também vai depender do valor de retoma do meu C30. Isso também vai pender na hora de fechar negócio com qualquer das marcas.

                                    Originalmente Colocado por paulomsoliveira Ver Post
                                    Boas, já equacionas-te um DS5? é um carro de excelência muito bonito e avançado tecnologicamente. Sugiro test-drive, é se não estou em erro mas ninguem disponibiliza como diesel e hibrido
                                    Já equacionei sim... Mas neste momento acho que não é a melhor opção para nós! O carro é sem dúvida muito bonito, diferente (coisas que até procuro neste momento), mas penso que em termos de conforto traseiro com cadeiras e isso, não é a melhor opção devido ao formato dos bancos. A mala também não é a mais espaçosa. No entanto obrigado pela tua proposta.

                                    Vou ainda passar na Volvo, esperar por preços da Peugeot 508 SW, só em Setembro me conseguem dar, BMW, Mercedes. Estou curioso com a Toyota Verso 1.6 D(BMW) (não me caiam em cima, já sei que nada tem que ver com estes
                                    "bólides" que estou a equacionar, mas é apenas mais uma opção e gastar menos €€€)!!

                                    Que dizem da Leon ST 184 DSG?!

                                    Comentário


                                      #20
                                      Originalmente Colocado por tiburciano7 Ver Post

                                      O Lexus é de facto um excelente carro!! Tenho um IS 220d Sport e simplesmente adoro o carro. Apesar de o motor diesel ter sido uma má escolha, deveria ter ido para o IS250. O novo gosto muito, mas é carro... Para mim e para a minha esposa muito bem, mas depois quando tiver filhos é para esquecer. É muito desportivo, os bancos traseiros também, por isso não é a melhor opção, infelizmente.
                                      Parabéns, sempre gostei dos IS e este novo... incrível.

                                      Mas percebi que não seria bem o que procuras pois mais do que um familiar, é um executivo a sério. Mas pronto, era para deixar uma ideia diferente das escolhas habituais, mal eu sabendo que tinhas um.

                                      Sendo assim, continuando a ser diferente, ia para a Volvo V60. Mas acho sinceramente que ficarias muito bem servido com a Mazda ou com a Octavia, e neste último caso nem precisavas de ir até aos 45k€.

                                      Comentário


                                        #21
                                        Essas opções estão todas fora de questão. A única interessante era o BMW 535d, mas esse não tem 1km!! Nota-se pelos bancos que tem uso e terá porventura 100000kms, para esse preço também.

                                        Os outros têm motor com baixa cavalagem e poucos extras. As versões mais apetecíveis são bem mais caras. O Mercedes é carro e quero carrinha.

                                        Os Lancias não, obrigado!! ;)

                                        Obrigado no entanto pelas tuas propostas.

                                        Comentário


                                          #22
                                          Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                          Parabéns, sempre gostei dos IS e este novo... incrível. Mas percebi que não seria bem o que procuras pois mais do que um familiar, é um executivo a sério. Mas pronto, era para deixar uma ideia diferente das escolhas habituais, mal eu sabendo que tinhas um. Sendo assim, continuando a ser diferente, ia para a Volvo V60. Mas acho sinceramente que ficarias muito bem servido com a Mazda ou com a Octavia, e neste último caso nem precisavas de ir até aos 45k€.
                                          No caso da Octavia, adoro a versão RS, só ainda não consegui ver nenhuma. Mas estou à espera que me contactem para quando vier uma, ir experimentar. A versão de 150cv Diesel, não deve ser má também. Vou ver preços também para comparar com a Mazda.

                                          A Volvo V60 era a minha predileta mas o preço é capaz de me fazer ir para outra opção. Vamos ver.... Comprar com emoção, mas também com muita razão num investimento destes!! ;)

                                          Comentário


                                            #23
                                            Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                            Nessa gama de preço e considerando a hipótese de ser usado recente, olharia seriamente para a Audi.

                                            Um exemplo:Audi A6 Avant 2.0 TDi, € 40.950, Vila Nova De Gaia - Standvirtual
                                            Não queria uma carrinha que não tem nada por dentro quase (versões base). Apesar de ser um excelente automóvel. Depois temos as questões do pós-venda, assistência. Audi é famosa por não ser nada barata, por isso....

                                            Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                            Ou perdendo um pouco no espaço, mas poupando algum dinheiro e conseguindo algo mais recente: Audi A4 Avant 2.0 TDI Business Line, € 38.800, EVORA - Standvirtual
                                            Com esse motor prefiro uma Mazda ou Skoda e bem mais barata nova!! ;)

                                            Comentário


                                              #24
                                              Com os kms q você faz por ano era de ponderar a octavia rs a gasolina também, na minha opinião. Mas estou de acordo consigo q do leque de opções q foram mostrando, acho a octavia/superb e a mazda as opções mais em conta e as mais interessantes. Não deixava de fazer um test drive a estas 3 e ver qual delas lhe agrada mais

                                              Comentário


                                                #25
                                                Se calhar não terá tanto espaço quanto uma carrinha, mas para o exposto, o Lexus 300h parece-me uma boa aposta

                                                Comentário


                                                  #26
                                                  Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
                                                  Se calhar não terá tanto espaço quanto uma carrinha, mas para o exposto, o Lexus 300h parece-me uma boa aposta
                                                  Aqui é mais um voto para o IS300h, mas tendo em conta que o user quer espaço, dou outras alternativas, que no entanto não chegam perto dos 45000€ referidos:

                                                  Prius+
                                                  Auris Touring Sports HSD

                                                  Outra opção, mas esta já acima dos 45000€, seria o Lexus GS300h.

                                                  Comentário


                                                    #27
                                                    Originalmente Colocado por dlt Ver Post
                                                    Com os kms q você faz por ano era de ponderar a octavia rs a gasolina também, na minha opinião. Mas estou de acordo consigo q do leque de opções q foram mostrando, acho a octavia/superb e a mazda as opções mais em conta e as mais interessantes. Não deixava de fazer um test drive a estas 3 e ver qual delas lhe agrada mais
                                                    Sim... É o que vou fazer. Vou experimentar a Mazda e a Skoda. A gasolina poderia porventura ser também. Quais outras marcas/modelos que possam ser interessantes em termos de gasolina nesta faixa de preços?
                                                    Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
                                                    Se calhar não terá tanto espaço quanto uma carrinha, mas para o exposto, o Lexus 300h parece-me uma boa aposta
                                                    Impossível infelizmente. E o preço dele é para cima de 50000€, porque só equaciono a versão F-Sport.
                                                    Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                                                    Aqui é mais um voto para o IS300h, mas tendo em conta que o user quer espaço, dou outras alternativas, que no entanto não chegam perto dos 45000€ referidos:

                                                    Prius+
                                                    Auris Touring Sports HSD

                                                    Outra opção, mas esta já acima dos 45000€, seria o Lexus GS300h.
                                                    O problema desses híbridos é que penso que ainda não estejam muito batidos e não compensam em termos de consumos. Há carros a diesel a fazer consumos semelhantes e são bem mais carros.

                                                    A Peugeot 308 SW é interessante.. Motor 2.0 blue HDi ainda consome menos que a 1.6 e-hdi. Dá que pensar...

                                                    Outra possibilidade é a SEAT Leon ST 1.4 TFSI 150cv FR. Gosto...

                                                    Comentário


                                                      #28
                                                      Originalmente Colocado por tiburciano7 Ver Post
                                                      O problema desses híbridos é que penso que ainda não estejam muito batidos e não compensam em termos de consumos. Há carros a diesel a fazer consumos semelhantes e são bem mais carros.
                                                      Olha que não, olha que não. E um carro não é só consumos...Uma boa fatia dos gastos são manutenção

                                                      Comentário


                                                        #29
                                                        Originalmente Colocado por tiburciano7 Ver Post
                                                        O problema desses híbridos é que penso que ainda não estejam muito batidos e não compensam em termos de consumos. Há carros a diesel a fazer consumos semelhantes e são bem mais carros. - See more at: http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1068081894
                                                        Já viste os consumos anunciados para o IS 300h, num carro a gasolina com 200 e tal cavalos de potÊncia combinada?
                                                        Editado pela última vez por Bj40; 20 August 2014, 20:28.

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          Diesel em cidade? Nem de perto nem de longe

                                                          Cuidado com as FAP's, EGR's, e afins. Acho o híbrido gasosas, a melhor opção, mas e so uma (a minha ) opinião.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X