Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar carro usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar carro usado

    Boa tarde a todos!

    Ando a pensar trocar de carro por um usado, uma vez que fui pai recentemente e tenho um VW Polo 1.2 de 2003 e gostaria de comprar um carro com mais espaço, talvez uma carrinha. Gostaria que fosse a diesel e nao pretendia gastar mais do que 10.000 euros.
    Já procurei por alguns sites mas estou bastante indeciso, será que alguém pode dar uma ajuda?
    Um modelo que achem que se encaixe nestas características?

    Desde já muito obrigado!

    #2
    Necessitas mesmo de diesel ?

    Comentário


      #3
      Sim, eu faço (quando trabalho) entre 25 a 30km por dia, e penso que com um carro a diesel acabaria por poupar em combustível.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por RodriLeao Ver Post
        Sim, eu faço (quando trabalho) entre 25 a 30km por dia, e penso que com um carro a diesel acabaria por poupar em combustível.
        Isso é muito pouco... Poupas na gasolina mas não poupas nas manutenções!!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por RodriLeao Ver Post
          Sim, eu faço (quando trabalho) entre 25 a 30km por dia, e penso que com um carro a diesel acabaria por poupar em combustível.
          Errado , isso é uma kilometragem diaria pouca , eu faço mais que isso num a gasolina !

          Se fizesses 80km diarios para cima ai sim faria sentido !

          Comentário


            #6
            A malta está a dar o conselho dos poucos km não compensa diesel e então se for mais para cidade pior ainda, pelos gastos associados aos periféricos do motor a diesel que sofrem com muita cidade.
            Até 10mil euros a diesel, a partir de 2003 aparecem mais de 600 resultados, uma ideia era arranjares algo a diesel antes da moda dos filtros de partículas! Algo até 2005.
            Ou então vais na sugestão a gasolina até uns 8mil euros e depois instalas um kit gpl...
            Não falas em quilometragem anual que efetuas, tipo de trajetos. Será o "novo" carro da família.
            Se esticasses qualquer coisa o orçamento em vez de algo usado com km consideráveis porque não um Dacia Sandero Stepway a gasolina 0km?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por RodriLeao Ver Post
              Sim, eu faço (quando trabalho) entre 25 a 30km por dia, e penso que com um carro a diesel acabaria por poupar em combustível.
              Isso não é nada. Acredita, já tive um diesel, actualmente tenho um a gasolina (híbrido) e faço por ano na casa dos 25000 km. Por incrível que te possa parecer, o a gasolina compensa-me em relação ao diesel que tinha (tanto em consumos, como em manutenção).

              Comentário


                #8
                Boas midnightblack!

                Eu anualmente faço cerca de 20.000 km, e pelo que estou a ler é muito pouco, e talvez deva então optar por um a gasolina! Os meus trajectos são essencialmente citadinos.
                Essa hipótese do gpl nao está de todo fora de questão mas a outra sugestão, do Dacia, gostei bastante! No fundo estou numa fase complicada, porque quero comprar um "novo carro de familia", e comprar um usado é bastante complicado porque temos sempre receio de estar a fazer uma má compra, ja um novo claro que nos daria uma outra segurança, até pela garantia que é dada! Vou consultar os preços do Dacia que me falaste, acho o carro bastante interessante!

                Comentário


                  #9
                  Obg pelo esclarecimento sem2006!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                    A malta está a dar o conselho dos poucos km não compensa diesel e então se for mais para cidade pior ainda, pelos gastos associados aos periféricos do motor a diesel que sofrem com muita cidade.
                    Até 10mil euros a diesel, a partir de 2003 aparecem mais de 600 resultados, uma ideia era arranjares algo a diesel antes da moda dos filtros de partículas! Algo até 2005.
                    Ou então vais na sugestão a gasolina até uns 8mil euros e depois instalas um kit gpl...
                    Não falas em quilometragem anual que efetuas, tipo de trajetos. Será o "novo" carro da família.
                    Se esticasses qualquer coisa o orçamento em vez de algo usado com km consideráveis porque não um Dacia Sandero Stepway a gasolina 0km?

                    Boas midnightblack! Eu anualmente faço cerca de 20.000 km, e pelo que estou a ler é muito pouco, e talvez deva então optar por um a gasolina! Os meus trajectos são essencialmente citadinos. Essa hipótese do gpl nao está de todo fora de questão mas a outra sugestão, do Dacia, gostei bastante! No fundo estou numa fase complicada, porque quero comprar um "novo carro de familia", e comprar um usado é bastante complicado porque temos sempre receio de estar a fazer uma má compra, ja um novo claro que nos daria uma outra segurança, até pela garantia que é dada! Vou consultar os preços do Dacia que me falaste, acho o carro bastante interessante! - See more at: http://forum.autohoje.com/forum-gera....6bKFqEUQ.dpuf

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X