Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Golf IV 1.6

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de Golf IV 1.6

    Boa noite,

    Estou a pensar comprar um VW Golf IV 1.6 a gasolina e não quero ultrapassar os 3500€.
    Tenho pouca experiência nestas coisas relacionadas com carros e pretendo uma opinião sincera de quem tem mais experiência do que eu

    Já procurei muitos modelos e o que me ficou debaixo de olho foi este:


    Golf IV 1.6 16V de Junho de 2000 com cerca de 204.300 kms (o carro continua a circular)
    Cor preta
    5 portas
    1 unico dono

    Todos os extras exceto bancos em pele. Interiores impecáveis, bancos desportivos em duas tonalidades: preto e cinza escuro.
    Livro de revisões completo com algumas revisões na marca
    Com manuais originais
    Chave com comando
    Correia de distribuição e filtros mudados aos 177.000 kms e óleo mudado agora em julho aos 204,285 kms
    Pneus como novos
    Nunca teve qualquer problema com motor
    Faz um consumo médio de 6,7L/100, segundo o vendedor
    Preço: 3150€

    Não sei se é necessária mais alguma informação para conseguirem dar uma opinião sem verem o carro

    O que acham? É uma compra?

    Obrigada

    #2
    O preço e equipamento parecem-me bem, o único senão é o nº de kms. O carro até pode estar muito bom se foi bem estimado, mas com esses kms é natural que precise de atenção redobrada.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
      mas com esses kms é natural que precise de atenção redobrada.
      Peço desculpa a minha ignorância, mas ao que se refere exatamente?

      Desde já agradeço a sua resposta

      Comentário


        #4
        Há fotos do carro?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
          O preço e equipamento parecem-me bem, o único senão é o nº de kms. O carro até pode estar muito bom se foi bem estimado, mas com esses kms é natural que precise de atenção redobrada.
          Essa resposta cria mais confusão do que ajuda, já que não é indicado nada em especifico para ter em conta.
          Estamos a falar de um carro com 14 anos, o que dá um valor de kms perfeitamente normal para o carro que é.


          Respondendo ao user:
          Se a parte da manutenção programada está em dia, só me focava em experimentar o carro e ver como está de travões e suspensão - e quando digo suspensão é para alem do comportamento do carro, estar atento a barulhos, possiveis folgas e "toc toc's" ao virar a direcção - já que são itens com curso de vida independente dos kms, mais do tipo de utilização.

          Nos consumos, penso que esse valor só numa utilização em estrada a velocidades moderadas. Tenho um carro com esse motor, que é até mais leve que o Golf, e para fazer esse valor é a andar em Auto Estrada por volta dos 120/130 no máximo. Em cidade anda por volta dos 8.
          Editado pela última vez por bernardoR; 23 August 2014, 00:13.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
            Há fotos do carro?
            O carro que falo é este :
            VW Golf 1.6 16V, € 3.350, Odivelas Lisboa - Standvirtual. Já entrei em contacto com o dono e ele faz os 3150€ de que falei.

            Os outros que também achei agradáveis, foram estes :
            VW Golf 1.6 Edition , € 2.999 - Standvirtual

            VW Golf 1.6 16V GENERATION, € 3.250 - Standvirtual

            VW Golf 1.6 16V A/C, € 2.900, ALVERCA DO RIBATEJO APT -11 - Standvirtual
            Tenho preferência por preto ou cinza metalizado, por isso este último só a cor desmotiva logo
            Editado pela última vez por Chihiro; 23 August 2014, 05:19.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por bernardoR Ver Post
              Essa resposta cria mais confusão do que ajuda, já que não é indicado nada em especifico para ter em conta.
              Estamos a falar de um carro com 14 anos, o que dá um valor de kms perfeitamente normal para o carro que é.


              Respondendo ao user:
              Se a parte da manutenção programada está em dia, só me focava em experimentar o carro e ver como está de travões e suspensão - e quando digo suspensão é para alem do comportamento do carro, estar atento a barulhos, possiveis folgas e "toc toc's" ao virar a direcção - já que são itens com curso de vida independente dos kms, mais do tipo de utilização.

              Nos consumos, penso que esse valor só numa utilização em estrada a velocidades moderadas. Tenho um carro com esse motor, que é até mais leve que o Golf, e para fazer esse valor é a andar em Auto Estrada por volta dos 120/130 no máximo. Em cidade anda por volta dos 8.
              Muito obrigada pelas dicas.
              Vou ficar atenta a todos esses pormenores

              Comentário


                #8
                De facto o carro do primeiro link está com bastante bom aspecto, não me parece ter nada fora do sitio.

                Os restantes três não são Highline, logo vêm muito menos equipados, mas o do 3º link está com bom aspecto.

                De resto esse motor é muito fiável, embora muitos não saibam, foi um dos motores do grupo VAG que esteve mais tempo no activo, se bem me lembro foi inaugurado no Audi 80 B3 ou B4, portanto foi bem no ínicio da década de 90 ou talvez no fim da de 80, o Golf III 1.6 GT já o tinha debaixo do capot, passou por inúmeros modelos, desde Seat Leon II, a Audi A3 8L, passando por Audi A4 B5, B6 e B7, Vw Passat 3B, 3BG e 3C, Vw Golf III, IV, V e VI, Skoda Octavia I e II, actualmente penso que já não se vende, ou é capaz de se vender em modelos menos badalados do grupo e em países com realidades diferentes da nossa, pelo menos na Europa Ocidental esse motor foi "morto" pelo 1.2 TSI, contudo é um motor muitíssimo fiável, contudo não anda nada de especial, anda o que tem de andar e gasta um bocado, é uma arquitectura antiga, não tem nada de "inovador", como injecção directa ou sobre-alimentação, é um motor 4 cilindros injecção multi-ponto (se não me engano) atmosférico e fica-se por aí. O motor é de 8v, pelo que não é um motor de grandes rotações.

                Agora mesmo com 200 mil kms não há milagres, podem sempre surgir algumas coisas a trocar.

                Existe aqui um utilizador com um Audi A3 com esse motor que já tinha passado bem e bem os 300 mil kms.

                Comentário


                  #9
                  200 000 km não é nada de outro mundo aqui em casa existe um Clio 1.2 de 98 com 260 000 km e não deu problemas, por isso se é esse carro que te agrada tenta baixar mais um bocadinho o valor.

                  Cumps

                  Comentário


                    #10
                    Boas,

                    Tenta saber de alguma maneira se o carro está a consumir óleo. O motor 1.4 75cv que também era vendido nesse tempo sofria bastante de um problema de segmentos. Este 1.6 também pode sofrer caso a manutenção não seja feita correctamente e a tempo e horas. E se for preciso o carro levar segmentos, ainda tens de empregar algum dinheiro. Se calhar um teste de compressão pode compensar e evitar dores de cabeça.

                    Os consumos que o vendedor te disse vão ser difíceis de alcançar. Em cidade podes contar com 8, 9 L/100, em auto-estrada já desce para os 7 (mesmo a velocidades altinhas, uma das coisas boas deste motor). Médias de 6,... só mesmo em nacionais e com muito jeitinho no pedal.

                    De resto, é um motor super robusto num carro bem construído, ainda faz mais 200.000Km se for preciso. Anda bem e até tem um som bastante engraçado (pelo menos no A3 tem).

                    Comentário


                      #11
                      Tambem conheço outro clio 1.2 8v que já passou dos 200 mil e sempre a andar

                      Comentário


                        #12
                        Eu tive um Toledo com este motor, desde novo. Em 12 anos fizemos 232 mil kms e não teve nenhuma avaria. Pelo que lembro os únicos problemas crónicos destes carros são os vidros eléctricos que são fracotes, e volta e meia lá terás que meter um elevador novo, e a borboleta electrónica que controla o ralenti (podes confirmar se o carro tiver o ralentim incerto, e se se vai abaixo quando reduzes para 2ª, para parar). Se os elevadores não são muito caros, já a borboleta...há quem compre nas sucatas por menos de 100 €, mas é sempre um risco.

                        Parece-me um pouco caro, no entanto, o carro vale aquilo que estiveres disposto a dar por ele. Acho que consegues os 3000 €, pelo menos.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Duarteman Ver Post
                          Os consumos que o vendedor te disse vão ser difíceis de alcançar. Em cidade podes contar com 8, 9 L/100, em auto-estrada já desce para os 7 (mesmo a velocidades altinhas, uma das coisas boas deste motor). Médias de 6,... só mesmo em nacionais e com muito jeitinho no pedal.

                          De resto, é um motor super robusto num carro bem construído, ainda faz mais 200.000Km se for preciso. Anda bem e até tem um som bastante engraçado (pelo menos no A3 tem).
                          Faço cerca de 20/30 kms diários (contas feitas a ida e volta ) só à semana, e no percurso apenas consigo chegar aos 80 kms/h se não houver muito trânsito... Passo no meio da cidade mas o que apanho em mais quantidade são rotundas do que trânsito porque vou sempre na estrada principal, IC2... O movimento é algum mas nada comparado com grandes cidades em que há aquele pára - arranca constante... Há filas mas raramente são pára - arranca vai sempre andando...

                          Comentário


                            #14
                            Consumos em misto rondam os 7.5-8. Em cidade, logicamente mais. O meu melhor registo foi um depósito com "esses" 6.7, feito maioritariamente em nacionais e a ritmos de passeio. Registo feito apenas 1 vez, já que torrei a paciência toda...

                            Comentário


                              #15
                              O maior problema desses Golf sao componentes electricos devido à má qualidade das soldas empregues pela VAG.

                              O mais que conhecido modulo Confort, um micro-switch caro que por uma falha na solda, descontrola o trancamento das portas. Ou problemas em modulos que controlam as luzes de presença interiores... novamente por falhas na solda. Nada que um electricista conhecedor e com técnica, nao resolva, mas sempre coisas que podiam ser evitadas pela VAG.

                              De resto, ja foi falado no motor, fiavel, algo gastador mas com uma conduçao agradavel.

                              Comentário


                                #16
                                Atenção às calhas dos vidros eléctricos e parte eléctrica (desde iluminacão aos manómetros e comandos). Em termos de motor é fiável, nao há assim grandes problemas crónicos.


                                De resto, o mau aspecto dos materiais é o que ja se sabe nessa geracão. Mas é um carro que cumpre bem. ;)

                                Comentário


                                  #17
                                  Estou de acordo com estas ultimas opiniões, do Golf IV que tive fiquei com a mesma impressão, a nível eléctrico é fraco e dá alguns problemas, e quando é a reparação sai caro, alias a ideia que fiquei é que a nível electrónico são algo comparáveis aos carros do grupo PSA Franceses (não é por acaso que o mecânico me disse logo que a VW era a Peugeot dos Alemães...)
                                  De resto a nível de motorização não são maus os motores deles a gasolina, alias com boas performances, muitos das pessoas com VW queixam-se de consumirem um pouco mais de óleo, mas isso também poderá ser devido a más manutenções, ou o tipo de óleo que colocam. A nível geral não é mau (apesar de não ser uma maravilha como por vezes pintam aqui no Forum) é um carro ao Nível de construção dos carros Franceses (qualidade dos plásticos algo a desejar), de Design pouco explorado pelos alemães (algo monótono até), são carros feitos para rolar bem, acima de tudo são carros estradistas.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Vou passar de um Renault megane 1.4 de 99 com 250 000 kms batidos esta semana para este modelo da Golf, em principio ... Provavelmente será uma grande diferença, não sei nunca conduzi nenhum. Tirando o megane, estou habituada à opel astra da minha mãe . É uma 1.4 16V de 2000. Pelo que falaram aqui sobre o Golf, penso que os consumos serão idênticos. Espero não estar a dizer nenhuma asneira e a fazer uma comparação absurda mas é a sensação que me dá pelo que foi dito a nível de consumo... Quanto ao resto, penso que será uma questão de sorte também, não? É difícil prever se poderá dar problemas ou não :-s
                                    Só espero ser também uma exceção aos problemas que mencionaram aqui. Segundo o vendedor, o carro nunca deu problemas nenhuns, e eles compraram-no novo diretamente à marca, espero que não seja agora depois de passar para mim :-s

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu sei que o preço é um pouco superior ao que querias, mas se calhar bem negociado consegues por um valor dentro do teu orcamento

                                      Em relação aos extras, este pelo menos vi que não tem o ar condicionado automatico, agora de resto penso ser igual

                                      VW Golf 1.6 16V HIGHLINE, € 3.790, Lisboa - Standvirtual

                                      Mas tem menos km, é uma questão de ir ver o carro ao vivo...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Wannabe Ver Post
                                        Eu sei que o preço é um pouco superior ao que querias, mas se calhar bem negociado consegues por um valor dentro do teu orcamento

                                        Em relação aos extras, este pelo menos vi que não tem o ar condicionado automatico, agora de resto penso ser igual

                                        VW Golf 1.6 16V HIGHLINE, € 3.790, Lisboa - Standvirtual

                                        Mas tem menos km, é uma questão de ir ver o carro ao vivo...
                                        ... realmente esse tem menos Kms rodados e é mais novo (2002) que aquele que o User estava a ver.
                                        Chihiro era um caso a ver este que o Wannabe referiu, porque carro a gasolina com 200 mil kms e com 14 anos podes ter a certeza de uma coisa vão aparecer problemas eléctricos (e não só) mais tarde ou mais cedo, e outra ainda falta saber se o carro vivia na Rua ou tinha um telhado, pois a nível da resistência dos materiais conta muito, se ele esteve numa garagem, isso do vendedor dizer que teve só um dono, que foi sempre bem tratado, motor sem problema, isso até pode muito bem ser conversa de vendedor (existem tantas historias inventadas por esses Stands fora... por vezes verdadeiras "cantiguinhas" para boi dormir...) Por isso a minha opinião é, se queres um Golf tudo bem, faz um test drive a outro Golf e vê as diferenças, nunca fiques num só (é essa armadilha que o vendedor quer...) agora se tens 3500€ de orçamento para gastar num carro e que não seja só o Golf que esteja na tua ideia sugiro a veres outros e a experimentar, o mal por vezes é nos "apaixonarmos" por um carro (e contra mim falo pois aconteceu-me o mesmo) mas o problema é quando ele passa para o teu nome os problemas "genéticos" também virão agarrados e por vezes é uma chatice grande. Daí o pessoal dizer logo no inicio para teres cuidado.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por peras777 Ver Post
                                          ... realmente esse tem menos Kms rodados e é mais novo (2002) que aquele que o User estava a ver.
                                          Chihiro era um caso a ver este que o Wannabe referiu, porque carro a gasolina com 200 mil kms e com 14 anos podes ter a certeza de uma coisa vão aparecer problemas eléctricos (e não só) mais tarde ou mais cedo, e outra ainda falta saber se o carro vivia na Rua ou tinha um telhado, pois a nível da resistência dos materiais conta muito, se ele esteve numa garagem, isso do vendedor dizer que teve só um dono, que foi sempre bem tratado, motor sem problema, isso até pode muito bem ser conversa de vendedor (existem tantas historias inventadas por esses Stands fora... por vezes verdadeiras "cantiguinhas" para boi dormir...) Por isso a minha opinião é, se queres um Golf tudo bem, faz um test drive a outro Golf e vê as diferenças, nunca fiques num só (é essa armadilha que o vendedor quer...) agora se tens 3500€ de orçamento para gastar num carro e que não seja só o Golf que esteja na tua ideia sugiro a veres outros e a experimentar, o mal por vezes é nos "apaixonarmos" por um carro (e contra mim falo pois aconteceu-me o mesmo) mas o problema é quando ele passa para o teu nome os problemas "genéticos" também virão agarrados e por vezes é uma chatice grande. Daí o pessoal dizer logo no inicio para teres cuidado.

                                          Já tinha visto mais modelos sem ser o Golf mas estava realmente com aquela 'paixão' que falou e estava mesmo a cegar-me tenho de admitir, só agora tive noção disso...
                                          Ia fazer asneira da grande se tivesse cedido aos meus instintos.. Mas encontrei um outro modelo da Opel e já fui vê-lo e gostei muito. Embora não tenha nada a haver uma marca com outra, acho que vou mudar de ideias.
                                          É um Opel corsa 1.2 Elegance com 90.000 kms. Precisa apenas de pintura no tejadilho porque está um pouco queimado do sol mas nada de exagerado. Foi uma retoma. O vendedor faz os 2500€. Vou deixar aqui o link do anúncio.
                                          http://viseucity.olx.pt/corsa-1-2-el...-iid-461527829
                                          Não sei bem a definição da tonalidade da cor mas penso ser azul petróleo.
                                          Digam opiniões por favor.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Esse Corsa parece-me rebaixado. Ele já é duro com suspensão original, rebaixado pior ainda.

                                            Se és aí do norte, eu no teu lugar ia ver este carro e guardava o resto do dinheiro.
                                            Honda Civic 1.5 i vtec - 1999 - 187.000 km - Barcelos (Braga) - Carros

                                            Quanto a consumos não te preocupes, pode ser um 1.5i mas gasta tanto OU MENOS que o 1.2 do Corsa.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Sim também me dá ideia que o Corsa está rebaixado, o que torna a condução um pouco mais desconfortável em piso mais degradado. De resto nada a dizer é um carro de 2002 com um motor "fraquinho" 1.2, o problema nesses motores é sempre que são um bocado moles a desenvolver (numa ultrapassagem isso é essencial uma boa desenvoltura do motor), de resto parece ate estar em estado razoável para a idade, excepto a pintura do tejadilho (mostrando bem o tipo de construção destes carros). O padrão dos estofos também não é o mais forte nesse modelo :D

                                              Agora realmente entre esse Opel e o Honda , o Honda é mais "carro" tanto a nível de motorização como a nível de conforto interior e de condução. Apesar do design desse modelo nunca me ter agradado muito (o de 4 portas então, não aprecio mesmo), mas gostos não se discutem e quando se compra usado por vezes temos mesmo de deixar um pouco o nosso gosto de lado. O motor Vtec é bastante fiável e responde bem ao modo de condução de cada um, falo por mim, tive um Honda HR-V e era um carro que dava gozo conduzir apesar de ser um SUV

                                              Mas mais uma vez sugiro a dares uma vista de olhos em mais uns tantos modelos e marcas para teres sempre a possibilidade de uma segunda escolha, selecciona aqueles que mais te aprecias e vai fazendo uma eliminatória ate encontres os 3 que mais te agradam, nesses 3 convém experimentares todos (fazer test drive e falares com o vendedor a ver o historial do carro) para veres qual é aquele que se adequa à tua condução, qualquer coisa podes perguntar aqui ao pessoal do forum de certeza que te ajudamos no possível ;)
                                              Outra dica, leva o tempo que quiseres na escolha de um carro, por vezes uma compra rápida e sem pensar muito trás dissabores futuros, a compre de um automóvel deve de ser bem ponderada (e com o "coração ao alto", sei que é difícil, mas tenta).

                                              cumps.

                                              Comentário


                                                #24
                                                O corsa, pelo que dá para perceber pelas fotos, está todo de origem. Parece rebaixado pela posição desnivelada, pelo menos à minha vista.

                                                O estar a precisar de pintar o tejadilho comprova que é um carro que via muita rua.

                                                Conta com um pormenor interessante, o a/c auto, o motor é suficiente para a carroçaria e possui corrente de transmissão. Por um lado pode ser um descanso e permitir custos de manutenção mais baixos, por outro se não foi bem assistido, fica mais dispendiosa a sua troca. Há por aí muitos a "grilar"...

                                                Entre um corsa e um golf, eu preferia sempre o golf. É mais confortável espaçoso, tem outro pisar e nem por isso gasta muito mais ou se torna muito mais dispendioso em manutenção


                                                Cump.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Obrigada pela ajuda pessoal, assim que tiver novidades fico algo.

                                                  Já agora vou fazer uma questão um pouco fora do contexto do tópico : sabem onde posso arranjar as borrachas para protecção do batente da portas? Mas é para colocar em todo o rebordo da porta de cima abaixo

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por bernardoR Ver Post
                                                    Essa resposta cria mais confusão do que ajuda, já que não é indicado nada em especifico para ter em conta.
                                                    Estamos a falar de um carro com 14 anos, o que dá um valor de kms perfeitamente normal para o carro que é.
                                                    Peço desculpa não ter entrado em detalhes mas pensei que fosse óbvio que um carro com 14 anos e mais de 200 mil kms se deve ter especial cuidado a analisar a suspensão, a embraiagem, os ruídos em mau piso (que muitas vezes indicam problemas com braços, ponteiras etc).

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                                      O corsa, pelo que dá para perceber pelas fotos, está todo de origem. Parece rebaixado pela posição desnivelada, pelo menos à minha vista.

                                                      O estar a precisar de pintar o tejadilho comprova que é um carro que via muita rua.

                                                      Conta com um pormenor interessante, o a/c auto, o motor é suficiente para a carroçaria e possui corrente de transmissão. Por um lado pode ser um descanso e permitir custos de manutenção mais baixos, por outro se não foi bem assistido, fica mais dispendiosa a sua troca. Há por aí muitos a "grilar"...

                                                      Entre um corsa e um golf, eu preferia sempre o golf. É mais confortável espaçoso, tem outro pisar e nem por isso gasta muito mais ou se torna muito mais dispendioso em manutenção


                                                      Cump.
                                                      Distribuição... corrente transmissão é nas motas, pá.

                                                      Originalmente Colocado por Chihiro Ver Post
                                                      Obrigada pela ajuda pessoal, assim que tiver novidades fico algo.

                                                      Já agora vou fazer uma questão um pouco fora do contexto do tópico : sabem onde posso arranjar as borrachas para protecção do batente da portas? Mas é para colocar em todo o rebordo da porta de cima abaixo
                                                      Qualquer Roady, Norauto, loja de peças auto.. <5€

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Qualquer Roady, Norauto, loja de peças auto.. <5€
                                                        OK, Obrigada

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                                          Distribuição... corrente transmissão é nas motas, pá.



                                                          Qualquer Roady, Norauto, loja de peças auto.. <5€
                                                          Tens toda a razão um gajo vai embalado, dá nisto.... e já não sei o que uma corrente de transmissão há + 2 anos

                                                          Quanto às borrachas, além dos sitio indicados, há também por aí casas que vendem isso, lembro-me de uma na baixa lisboeta que as vende de vários feitios e ao metro.


                                                          Cump.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Chihiro Ver Post
                                                            Boa noite,

                                                            Estou a pensar comprar um VW Golf IV 1.6 a gasolina e não quero ultrapassar os 3500€.
                                                            Tenho pouca experiência nestas coisas relacionadas com carros e pretendo uma opinião sincera de quem tem mais experiência do que eu

                                                            Já procurei muitos modelos e o que me ficou debaixo de olho foi este:


                                                            Golf IV 1.6 16V de Junho de 2000 com cerca de 204.300 kms (o carro continua a circular)
                                                            Cor preta
                                                            5 portas
                                                            1 unico dono

                                                            Todos os extras exceto bancos em pele. Interiores impecáveis, bancos desportivos em duas tonalidades: preto e cinza escuro.
                                                            Livro de revisões completo com algumas revisões na marca
                                                            Com manuais originais
                                                            Chave com comando
                                                            Correia de distribuição e filtros mudados aos 177.000 kms e óleo mudado agora em julho aos 204,285 kms
                                                            Pneus como novos
                                                            Nunca teve qualquer problema com motor
                                                            Faz um consumo médio de 6,7L/100, segundo o vendedor
                                                            Preço: 3150€

                                                            Não sei se é necessária mais alguma informação para conseguirem dar uma opinião sem verem o carro

                                                            O que acham? É uma compra?

                                                            Obrigada
                                                            Tenho um desses de 2000 com 230.000kms e o carro não desilude. O consumo que faço é sempre de 8/8,5. Alguns problemas eléctricos (levou Bateria e alternador) mas de resto o normal no desgaste de um carro. Já levou muita porrada e aguenta-se bem. Em relação ao preço, no outro dia ofereceram-me 1.000 euros por ele. Dando retoma sobe para os 2.000€...
                                                            Editado pela última vez por NDRC; 01 September 2014, 14:32.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X