Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pneus em conta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pneus em conta

    Boas estou a precisar de comprar 4 pneus 205r16 91v,o que me aconselham?
    O dinheiro não é muito, no máximo 40€ pneu .
    Quero comprar novos pois não tenho ainda muita informação sobre os recauchutados.
    Agradecia a vossa ajuda.

    #2
    Deve ser o 205/55/16? por esses valores só se forem "Xinocas" ou seja, nem oferecidos os queria, um pneu desses como deve ser, custa à volta dos 70€, 80€.

    Comentário


      #3
      Os pneus nunca se devem poupar ! Compra uns em condiçoes !

      Se nao tens dinheiro para tal junta ou entao deverias ter comprado um carro mais economico a nivel de manterial de desgaste !

      Comentário


        #4
        procura casas de venda de pneus usados consegues arranjar pneus baratos quase novos e de boas marcas, têm atenção é ao ano que pneu foi feito e o seu estado.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por carlos1995 Ver Post
          procura casas de venda de pneus usados consegues arranjar pneus baratos quase novos e de boas marcas, têm atenção é ao ano que pneu foi feito e o seu estado.

          Muito importante , mas mesmo assim pode ter surpresas muito muito perigosas !

          Já comprei desses semi novos e estavam impecaveis quando passados 2 meses nem isso .... apareceu uma bolha grande no pneu cheio de gretas como se estivesse para rebentar

          Nunca mais meto pneus assim , apenas e só novos

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
            Deve ser o 205/55/16? por esses valores só se forem "Xinocas" ou seja, nem oferecidos os queria, um pneu desses como deve ser, custa à volta dos 70€, 80€.
            Afinal estava enganado, por 40€ nem "Xinocas" encontras, um pneu bom dessa medida pode ultrapassar os 100€.

            Comentário


              #7
              na terça meteram se 2 pneus 195/60R15 no primera de casa por 20 euros cada estão impecáveis são uns Continental conti contact "acho que é assim que se escreve" foram feitos em 2010, estes vieram substituir uns pirelli p6000 também usados comprados na mesma casa que rolaram perto de 30.000 mil KM.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por miukita Ver Post
                Boas estou a precisar de comprar 4 pneus 205r16 91v,o que me aconselham?
                Que carro é ?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                  Afinal estava enganado, por 40€ nem "Xinocas" encontras, um pneu bom dessa medida pode ultrapassar os 100€.
                  Poder, pode, mas não precisa.
                  Uns Bridgestone T001 já se arranjam por 70 e tal euros, e nem precisa de procurar muito.

                  Comentário


                    #10
                    Não sei de que zona és, mas permite-me sugerir-te que troques agora apenas 2 pneus e os restantes quando puderes.

                    Por 70€ arranjas dos melhores pneus para essa medida, que até é uma das mais baratas no mercado: Pneu Beato - Promoção pneus do dia


                    Por experiência própria, os Prevensys 2 da Norauto cumprem muito bem a sua função e estão a 64€... não há necessidade de baixar muito o nível de qualidade: http://pneus.norauto.pt/pt/orders/757327630/orders_tyres/new?search[vehicle_category]=TOURISME&search[width]=205&search[height]=55&search[diameter]=16&search[load_tolerance]=91&search[speed]=V
                    Editado pela última vez por CL; 23 August 2014, 13:29.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                      Muito importante , mas mesmo assim pode ter surpresas muito muito perigosas !

                      Já comprei desses semi novos e estavam impecaveis quando passados 2 meses nem isso .... apareceu uma bolha grande no pneu cheio de gretas como se estivesse para rebentar

                      Nunca mais meto pneus assim , apenas e só novos
                      E com novos não tens surpresas?

                      Quanto ao user do topico,conheço uma casa que mete uns semi-novos/usados em "condições"nunca tive problemas com o homem.Andei 2 anos com pneus das medidas que pretendes,num outro carro anterior,e até costuma ter bastante clientela de vários segmentos(automoveis)

                      Também serve para responder ao Miguel,casas existem muitas por aí,as que trabalhem bem/mediano,conta-se pelos dedos.

                      Tens é que vir aqui ao Porto

                      Comentário


                        #12
                        Tem de vir ao Porto fazer o quê?

                        Pneus usados... nunca. Mas isso é a minha opinião, que como ouço sempre dizer, "é a única coisa que nos liga ao chão".

                        Comentário


                          #13
                          Há aqui um pormenor que ainda ninguém mencionou, que é o que se vai exigir dos pneus, se for para ir à missa ao Domingo na aldeia, qualquer coisa que envolva a jante serve, agora se é para fazer AE, e Nacionais em velocidades proibidas, nem os melhores pneus me inspiram confiança.

                          Comentário


                            #14
                            Oh Pedro... quando os recursos são escassos não se anda à procura de slicks... mas de pneus duráveis, seguros, confortáveis e que não façam muito barulho. Mais importante ainda! Que não rebentem e não sejam feitos de plástico, senão a poupança aparente depressa se revela numa enorme despesa.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                              E com novos não tens surpresas?

                              Quanto ao user do topico,conheço uma casa que mete uns semi-novos/usados em "condições"nunca tive problemas com o homem.Andei 2 anos com pneus das medidas que pretendes,num outro carro anterior,e até costuma ter bastante clientela de vários segmentos(automoveis)

                              Também serve para responder ao Miguel,casas existem muitas por aí,as que trabalhem bem/mediano,conta-se pelos dedos.

                              Tens é que vir aqui ao Porto
                              Tambem era uma casa conceituada e os pneus ainda com aqueles "pintelhos" e estavam como novos , andei andei e depois apreceu bolhas gigantes no pneu , isto nem á missa nem a lado nenhum serviria !

                              Se encontrar a foto meto aqui !

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                                Há aqui um pormenor que ainda ninguém mencionou, que é o que se vai exigir dos pneus, se for para ir à missa ao Domingo na aldeia, qualquer coisa que envolva a jante serve, agora se é para fazer AE, e Nacionais em velocidades proibidas, nem os melhores pneus me inspiram confiança.
                                Então fazes o quê? Andas de comboio?

                                Com qualquer pneu de gama média o rapaz fica bem servido... muito melhor do que com usados, semi-novos ou chineses. Não custam 40€, mas à volta de 70.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                  Tambem era uma casa conceituada e os pneus ainda com aqueles "pintelhos" e estavam como novos , andei andei e depois apreceu bolhas gigantes no pneu , isto nem á missa nem a lado nenhum serviria !

                                  Se encontrar a foto meto aqui !
                                  Eu já meti em 2 carros na casa que falei,nunca tive problemas.

                                  Mas pode-se ter com novos ou usados.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                                    Eu já meti em 2 carros na casa que falei,nunca tive problemas.

                                    Mas pode-se ter com novos ou usados.
                                    Usados: Pneus andaram montados sabe-se lá em que carro, pancadas em passeios, buracos, enfim 30 por uma linha...
                                    Novos: Saíram da fabrica depois de vários testes de qualidade (não estou a falar dos chineses).

                                    Conclusão: Claramente que se pode ter problemas tanto com novos como usados.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
                                      Então fazes o quê? Andas de comboio?

                                      Com qualquer pneu de gama média o rapaz fica bem servido... muito melhor do que com usados, semi-novos ou chineses. Não custam 40€, mas à volta de 70.
                                      O que eu quero dizer,é que tenho amortecedores e pneus a meio uso, sem estarem vidrados (Michelin pilot Sport 3, 225/45/17) e o Mercedolas escorrega como tudo, agora imagino com uns de plástico.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                        Os pneus nunca se devem poupar ! Compra uns em condiçoes !

                                        Se nao tens dinheiro para tal junta ou entao deverias ter comprado um carro mais economico a nivel de manterial de desgaste !
                                        Obrigado pela lição.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                                          Que carro é ?
                                          Honda civic de 2008

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X