Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Possível problema na Bóia/Sensor de combustível

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Possível problema na Bóia/Sensor de combustível

    Boas tardes, antes de mais peço desculpa se estou a postar no local errado.

    É o seguinte, surgiu-me um problema no carro que é o seguinte: Desde que o meu carro veio para as minhas mãos que a agulha do combustível nunca foi 100% eficaz, mas isto era mais numa fase em que ligava o carro até andar uns km's e depois já era correcto, mas eu sempre contornei isso usando um contador digital do carro que me diz quantos KM's me restam até que seja necessário colocar combustível, e isso sempre me foi 100% eficaz.

    Ou seja, sempre me orientei por ali para saber quando devia meter combustível, quantos KM's eu gastava numa viagem, etc, mas especialmente pelo primeiro ponto referido.

    Acontece que ontem dum momento para o outro ao arrancar o carro, ele estava lá a marcar 290km's e dum momento para o outro aumentou para os 650KM's, e foi descendo a pique a medida que eu fui andando com o carro, e acontece que ele agora não me dá as informações correctas ou seja, anda ali a oscilar por vários valores e o mais ridículo é que quanto mais eu ando aquilo vai subindo, estando o carro parado ou com velocidade estável aquilo desce, ou seja está completamente a bater aquela treta...

    A minha dúvida é, será que enquanto deixei o carro estacionado alguém me mandou uma pancada que me fez causar algum problema na bóia (caso o problema venha de lá) ou coisa do género? Ou de onde poderá vir o problema exactamente?

    Desculpem o grande texto mas tentei ser o mais explicito possível no meu problema, pois para mim isto é fundamental que esteja a funcionar correctamente.
    Editado pela última vez por FiiLeTe; 10 February 2016, 11:36.

    #2
    Ninguém me consegue ajudar?

    Comentário


      #3
      Num dos meus carros surgiu um problema precisamente no ponteiro do combustivel. O que foi feito, foi desmontar a boia, e voltar a montar tudo. Ficou como novo e nunca mais tive problemas.

      No teu caso, recomendar-te-ia a mesma coisa. Depois, se concluires que esta na mesma, entao trocar a boia!

      Em relação á pergunta de te terem batido, não me parece. A boia é uma peça que fica aproximadamente no meio do carro, acedendo-se na maioria pela bagageira ou debaixo dos bancos de trás. Penso que não terá sido isso.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X