Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 306 2.0

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 306 2.0

    Boas a todos.
    Venho pedir a vossa opinião sobre o Peugeot 306 2.0 do ano 2000, de 5 portas com mais de 210 mil km. Cor azul escura e cor do interior e castanho camel e tem AC. Um pormenor engraçado e os encostos de cabeça traseiros parece bolas de râguebi :-)
    O carro e para um familiar meu. Ele esta interessado neste carro, no stand pedem-lhe 3750€. Levou pintura nova, levou pele nos bancos pois estavam em mau estado e a porta traseira levou um trinco novo.
    Agora já esta todo arranjado, esta um espetáculo.
    A minha duvida é, o preço não e um pouco puxado?

    Aguardo respostas
    Obrigado.
    Editado pela última vez por Sciro; 24 August 2014, 13:28.

    #2
    Versão especial, Eden Park! Se tivesse original 2500/3000€!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Gib Ver Post
      Versão especial, Eden Park! Se tivesse original 2500/3000€!
      E isso mesmo sr gib.
      Muito obrigado.
      E tal e qual como estão as fotos no google. Tudo camel.
      Pedem 3750€ e já me disseram que nunca teve acidentes e foi sempre bem estimado.
      Para o preço que esta não e um pouco alto? Ate quanto deveria baixar?
      Quais os consumos? Quanto se ira pagar de seguro e selo?
      Preciso de saber essas informações.
      Obrigado.

      Comentário


        #4
        Concordo que está demasiado caro. Teria de ser sempre abaixo de 3000 para ser justo. Pode ser uma versão especial com equipamento interessante, mas é um carro amplamente ultrapassado em quase tudo e as regras de mercado assim ditam que o preço tem de ser bastante baixo para ser "justo".

        Comentário


          #5
          Foi uma das versões mais especiais que o 306 teve. Realmente de bom gosto, bons velhos tempos em que a marca fazia versões especiais realmente interessantes.

          Se o carro está verdadeiramente bem estimado, foi alvo de repintura e reestofamento, e tendo em conta o excelente motor, ainda terá um valor comercial interessante, mas pessoalmente acho os 3750€ puxados, até porque o motor "só" tem 90cv. Na casa dos 3000€ diria que estava no limiar de um negócio decente, principalmente para quem dá valor a ser uma versão especial.

          Os consumos, dos 2 306 que conheci com esse motor (um deles uma break), andavam na casa dos 5 e pouco de média. O motor tem alguma garra pelo facto de ser um 2.0 numa carroceria que acho que não chega aos 1200kgs e é agradável de usar. O seguro dependerá da companhia e de outros factores, em termos de selo não sei dizer...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Edge Ver Post
            Foi uma das versões mais especiais que o 306 teve. Realmente de bom gosto, bons velhos tempos em que a marca fazia versões especiais realmente interessantes.

            Se o carro está verdadeiramente bem estimado, foi alvo de repintura e reestofamento, e tendo em conta o excelente motor, ainda terá um valor comercial interessante, mas pessoalmente acho os 3750€ puxados, até porque o motor "só" tem 90cv. Na casa dos 3000€ diria que estava no limiar de um negócio decente, principalmente para quem dá valor a ser uma versão especial.

            Os consumos, dos 2 306 que conheci com esse motor (um deles uma break), andavam na casa dos 5 e pouco de média. O motor tem alguma garra pelo facto de ser um 2.0 numa carroceria que acho que não chega aos 1200kgs e é agradável de usar. O seguro dependerá da companhia e de outros factores, em termos de selo não sei dizer...
            Que valor deve o meu familiar propor e que paleio dar? :-) ele é muito acanhado

            Obrigado a todos.

            Comentário


              #7
              2500€ para o levar por 2750€!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                2500€ para o levar por 2750€!
                Acha esse o preço justo?
                O homem já disse que baixava pouco o valor :-\ é teimoso. Depois começa com o paleio que mudou isto e o outro e foi pintado blá blá bla

                Comentário


                  #9
                  Isso pode valer-lhe talvez mais 100-200 € do que se não o tivesse feito. Dói, mas é verdade. Investir em carros ditos "normais" é uma perda de dinheiro!

                  Comentário


                    #10
                    Ele que tente 3250€. É um valor justo.

                    Comentário


                      #11
                      Vamos amanha de manha ao stand.
                      Vou ver o que o homem diz. :-)

                      Comentário


                        #12
                        Fui ao stand de manhã, o homem só baixa o preço 100€. Fica por 3650€. Como achamos o preço um pouco elevado dissemos apenas que íamos pensar ate ao fim da semana.

                        Comentário


                          #13
                          É um Hdi?

                          Não me lembro se o Eden Park saiu a gasolina...

                          3.000,00€ parece-me ser o justo por esse carro e já com esses kms (faz bastantes mais esse motor).

                          Tive 2 306, boas máquinas.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Drifting Ver Post
                            É um Hdi?

                            Não me lembro se o Eden Park saiu a gasolina...

                            3.000,00€ parece-me ser o justo por esse carro e já com esses kms (faz bastantes mais esse motor).


                            Tive 2 306, boas máquinas.
                            Sim é HDI, fui lá hoje de novo e o homem parece só baixar até 3500€. --'

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X