Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Procuro carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Procuro carro

    Boas, ando um pouco aflito de carro que já anda a fazer uma falta cá por casa que até me vejo em fogo quando tenho que ir a sitios mais longes ou em horários mais apertados...

    Estava a procura de um bmw, audi ou um volkswagen(caso fossem carros anteriores a 98 devido a fiabiliade ser maior) pronto seria um carro para a familia e passeios...
    Ando com os bolsos meios furados entao o orçamento é muito limitado, indo a menos de 3000 euros(sei que isso não é quase nada), mas alguem sabe de carros entre estes valores e que estejam bons a nível de mecanica e chapa?

    De preferencia em lisboa ou margem sul

    #2
    Percebo que o orçamento seja limitado, não há muito a fazer em relação a isso, mas tira essa ideia que carros anteriores a 1998 são mais fiáveis. E só te digo isto porque têm, no mínimo 16 anos...

    O que precisas, acima de tudo, especialmente com um orçamento limitado, é encontrar um carro que esteja bom de mecânica. Se é anterior a 1998 ou 2002, não deve ser uma prioridade.

    Eu, com esse orçamento, e sendo um carro mais familiar, veria os Meganes 1.4 (é só uma sugestão), na casa dos 2 mil €, para depois lhe poderes fazer uma boa manutenção e ficares descansado.

    Comentário


      #3
      BMW audi e VW ??? Só conheces esses ? E com orçamento de 3000 € ???


      Com 3000 euros um civic e já ficas muito bem servido , bem como os accords e muitos outros

      Comentário


        #4
        Estou também a ver esses Miguel, no sabado fui ver um civic 1.5 lsi de 98, mas como estava em um stand o valor era um pouco acima do orçamento

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X