Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema na direcção: Ajuda precisa-se!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema na direcção: Ajuda precisa-se!!

    Necessito da vossa ajuda, opiniões e opinições sobre algo que comecei a sentir no carro na semana passada quando fiz uma viagem de 2300kms,com o meu Ibiza de 2003 que tem agora 64.000kms desde Lisboa > Cork (Sul da Irlanda);
    tive o cuidado de fazer a mudança de pneus e respectivo alinhamento da direcção e fui alertado para o estado de desgate dos sinoblobocos, a pessoa que me mudou os pneus aconselhou-me a substituí-los, devido a folgas nas rodas da frente.

    Entretanto fiz a viagem sem os substituir, apesar de os ter comprado na Seat; quando cheguei à Irlanda comecei a sentir o carro a fugir para a esquerda, fui ver o pneu e estava um pouco em baixo. fui a uma casa de pneus para ver o que se passava, verificaram que o pneu nao tinha qq furo, a jante não estava empenada , só a va´lvula é que estava a precisar de ser substituida e colocaram a pressão correcta. Aproveitei para alinhar novamente a direcção no entanto o carro continua a fugir para a esquerda. Será problema nos sinoblocos? Os sioblocos também podem afectar a direcção do carro? que vos parece?

    Aguardo comentários! ;)

    Obrigado!

    #2
    Se tens a direcção acabadinha de ser alinhada juntamente com os pneus pareçe-me bem que a razão será mesmo os sinoblocos.

    Embora eu não seja expert na matéria

    Comentário


      #3
      as estradas na irlanda devem ter bastante inclinação :D lá conduz-se pela esquerda?

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

        as estradas na irlanda devem ter bastante inclinação :D lá conduz-se pela esquerda?
        :D

        Sim, como em Inglaterra. Parece que o carro ficou com alergia à Irlanda. Poucso kms depois de ter saído do FerryBoat começou a fugir, não me recordo de ter passado por algum buraco, lomba, etc ...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X