Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Antiarranque codificado - Citroen Saxo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Antiarranque codificado - Citroen Saxo

    Bao tarde,

    Comprei um saxo (usado) recentemente, vinha com um sistema de segurança em que o arranque está bloqueado. É entao necessario inserir um codigo com 4 digitos para desbloquear o arranque. O meu mecanico, disse logo que aquilo era uma chatice, pois se avaria-se era uma trabalheira, nao conseguia por o carro a trabalhar e teria que levar a marca. Eu nao acho nada pratico ter que meter o codigo sempre que entro no carro e ultimamente até tem falhado, ou seja meto o codigo certo, mas nao desbloqueia, tenho que voltar a meter o codigo.

    Há alguma forma de anular este sistema, desliga-lo pura e simplesmente? Fica caro? Onde é que posso fazer isso, no Porto?

    obrigado a todos,

    cumprimentos
    Editado pela última vez por 468; 31 August 2014, 13:08.

    #2
    Consulta um eletricista auto e vê o que ele consegue. Nos Puntos 176 dá para desbloquear agora nos Saxos não sei!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
      Consulta um eletricista auto e vê o que ele consegue. Nos Puntos 176 dá para desbloquear agora nos Saxos não sei!
      Esta certo, essa tambem era a minha ideia inicial, mas queria saber alguem tinha mais informaçoes

      Ando aqui a ver na net e nao é facil encontrar assuntos relacionados, onde há mais é pelas terras de nuestros hermanos.

      Para nao haver duvidas, o que eu estou a falar é de uma coisa destas
      20140831_142734_20.jpg
      Editado pela última vez por 468; 31 August 2014, 13:37.

      Comentário


        #4
        tive uma xantia com esse sistema , é bom para os gatunos não roubarem na decada dos 90 , mas se esqueceres o codigo da uma carga de trabalho , no entanto com a tecnologia actual acho que um bom electricista te desactiva esse sistema num piscar de olhos.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por offpring Ver Post
          tive uma xantia com esse sistema , é bom para os gatunos não roubarem na decada dos 90 , mas se esqueceres o codigo da uma carga de trabalho , no entanto com a tecnologia actual acho que um bom electricista te desactiva esse sistema num piscar de olhos.
          Thanks offpring, é a minha unica hipotese

          Comentário


            #6
            Dá para desactivar o sistema, basta consultar o manual do carro...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
              Dá para desactivar o sistema, basta consultar o manual do carro...

              DeCeIi, no manual do Citroen Saxo da geração com esse anti-arranque codificado, somente é permitido alterar o código (de 4 dígitos) e colocar um código de serviço temporário, por exemplo para o deixares a efectuar uma revisão num concessionário ou oficina, para não transmitires o código original a terceiros. Depois basta colocar o código de origem e o de serviço é eliminado.

              Deduzo que de um modo simples não é possível anular esse sistema de anti-arranque codificado (pelo menos sem alguém experiente).

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por SandroTrigo Ver Post
                DeCeIi, no manual do Citroen Saxo da geração com esse anti-arranque codificado, somente é permitido alterar o código (de 4 dígitos) e colocar um código de serviço temporário, por exemplo para o deixares a efectuar uma revisão num concessionário ou oficina, para não transmitires o código original a terceiros. Depois basta colocar o código de origem e o de serviço é eliminado.

                Deduzo que de um modo simples não é possível anular esse sistema de anti-arranque codificado (pelo menos sem alguém experiente).
                Esta certissimo, nada mais a acrescentar. A proposito se alguem quiser o manual em formato digital, posso digitalizar e meter aqui

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X