Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carrinhas Seat 75 cv ou das Renault Clio Sport Tourer CLIO 1.5 DCI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carrinhas Seat 75 cv ou das Renault Clio Sport Tourer CLIO 1.5 DCI

    Ando na procura de uma carrinha as Megane são boas mas a "religião" não permite, então já vi as carrinhas de Seat a partir dos 75 cv, mas estas dizem que não valem muito por causa de so terem 3 cilindros e ja vi a Renault Clio Sport Tourer CLIO 1.5 DCI (90cv), e gostei mas tem filtro de particulas.
    O que me podem ajudar. Qual a(as) vossas sugestões.
    Obrigado

    #2
    O Seat não tem filtro de partículas?

    Eu preferia o clio

    Comentário


      #3
      O meu avô, que era do outro século, dizia que "quem quer burro sem defeito, não compra burro" (no tempo dele andava-se de burro ). Não deve existir um carro ideal, leia-se, todos terão as suas fragilidades.

      Desses preferia a clio, mas no que toca aos filtros de particulas já não deve ser fácil encontrar um diesel sem isso...

      Já viste a Dacia Logan ? É bem espaçosa.

      Comentário


        #4
        A tua religião só a ti diz respeito, mas qual o teu plafond? É para comprar novo ou usado?
        A megane ST desvaloriza rapidamente (pudera há por aí tantas que parece cogumelos) pelo que há excelentes negócios.

        A Clio ST tem o motor diesel de 75 ou 90 cv (ambos com filtro de partículas, como todos os diesel da atualidade) e a gasolina o 0.9 tce de 90 cv (tricilindrico) e o 1.2 tce de 120 cv ou lá o que é.

        Na Ibiza a coisa é mais ou menos equivalente, embora tenha um diesel melhor (105 cv se não me falha a memória).

        Vê preços, procura que vais encontrar algo que gostes e que possas pagar, sempre no respeito pela tua religião!

        Comentário


          #5
          O FAP na Reault não costuma ser um elemento problemático...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X