Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro até 3000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Compra de carro até 3000€

    Boas, procuro um carro até 3000€ de 4/5 lugares a gasolina ou diesel económico e fiável, posso ir um pouco mais além dos 3000€ se acharem que vale a pena, penso fazer entre 15000km a 25000km por ano, vivo numa zona sem transito e tenho de me deslocar de uma localidade para outra diariamente, num fim de semana ou outro la se faz uma viagemzita de 200km para ir passear. Prefiro luxo/conforto a velocidade, mas se andar bem também não faz mal nenhum. Sou fã dos Audi A3, principalmente aqueles que saíram a partir de 2003 ou 2004, sei que estão fora dos 3000€, mas se não derem problemas principalmente de motor talvez compre um, o que acham dão problemas?? Sugiram viaturas a vontade
    Editado pela última vez por zecoves; 31 August 2014, 20:30.

    #2
    A4 1.8 turbo

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
      A4 1.8 turbo
      Porquê um A4 1.8 turbo?

      Um 1.9 TDI não seria mais económico? também já ouvi falar bem destes motores mas não sei se são os usados pela Audi ou não.

      Acha que não compensa diesel para os Km's que faço?

      (não estou a mandar vir/duvidar, só sou curioso e gosto se saber os porquês)

      Venham mais viaturas
      Editado pela última vez por zecoves; 31 August 2014, 11:55.

      Comentário


        #4
        Económico, fiável e com um orçamento reduzido, acho que um Punto 1.3 Multijet é uma hipótese.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por zecoves Ver Post
          Prefiro luxo/conforto a velocidade, mas se andar bem também não faz mal nenhum.
          Respeitando esta premissa, este:

          http://paredes-porto.olx.pt/citroen-c5-iid-459457765


          E como só tem 1.749 cm3 paga tanto de IUC como um 1.4/1.6 a gasolina.

          Comentário


            #6
            O que acham deste Audi A3 http://fernaoferro.olx.pt/audi-a3-1-...-iid-460505737

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por zecoves Ver Post
              Boas, procuro um carro até 3000€ de 4/5 lugares a gasolina ou diesel económico e fiável, posso ir um pouco mais além dos 3000€ se acharem que vale a pena, penso fazer entre 15000km a 25000km por ano, vivo numa zona sem transito e tenho de me deslocar de uma localidade para outra diariamente, num fim de semana ou outro la se faz uma viagemzita de 200km para ir passear. Prefiro luxo/conforto a velocidade, mas se andar bem também não faz mal nenhum. Sou fã dos Audi A3, principalmente aqueles que saíram a partir de 2003 ou 2004, sei que estão fora dos 3000€, mas se não derem problemas principalmente de motor talvez compre um, o que acham dão problemas?? Sugiram viaturas a vontade
              Se forem os 1.9TDI são excelentes motores e o carro em sí é bom.
              No entanto ultrapassam e bem o orçamento, se achas que podes ultrapassar no orçamento para o triplo talvez em vez desse se arranje melhor pelo mesmo preço.

              No entanto, fiável, económico, com 4/5 lugares, é preferível algum segmento C ou D a gasolina já com GPL ou instalar GPL nele.
              Audi A3 1.6i, A4 1.8i/1.8T, Focus 1.6i...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por zecoves Ver Post
                Económico?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                  Se forem os 1.9TDI são excelentes motores e o carro em sí é bom. No entanto ultrapassam e bem o orçamento, se achas que podes ultrapassar no orçamento para o triplo talvez em vez desse se arranje melhor pelo mesmo preço. No entanto, fiável, económico, com 4/5 lugares, é preferível algum segmento C ou D a gasolina já com GPL ou instalar GPL nele. Audi A3 1.6i, A4 1.8i/1.8T, Focus 1.6i...
                  Sim esses Audis ultrapassam e muito o meu orçamento, só falei neles porque tenho uma pequena panca por eles e só pagava isso mesmo por gosto, mas é para esquecer. Epahh, eu sou um gajo que gostava de perceber muito de carros , MAS, não percebo. Carros a GPL desconheço completamente, já ouvi dizer que são perigosos e que não há gente qualificada para aquilo se ter problemas etc... e revender um carro GPL também deve ser mais difícil, digo eu.
                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                  Económico?
                  Pensei.. como era um 1.6 Vi aqui mais alguns A3 que devem ser mais economicos que acham? Audi A3 1.9 TDI, € 4.500 - Standvirtual Este não me inspira muita confiança... Audi A3 1.9 TDi S-LINE, € 4.750, Valadares - Standvirtual Já agora quando é que são Kilómetros a mais para um motor diesel/gasolina?? falando no caso dos A3.

                  Comentário


                    #10
                    Eu não arriscava num usado com 265.000km. Audi ou outra marca qualquer...

                    Se fosse a ti procurava um focus mk1 se o espaço for prioritário ou um 206 se não for.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X