Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Outletcar" É de confiança? Qual o Feedback?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    "Outletcar" É de confiança? Qual o Feedback?

    Boas,
    Estava eu a divagar pelo standvirtual quando me deparo com este stand com carros bons (supostamente) e a bom preço.
    Alguém sabe se os carros são importados? Se é de confiança? Já fizeram ou conhecem alguem que tenha feito negocio?

    Aqui fica : OutletCar.pt | Confianca, Rigor e Garantia
    OUTLETCAR - Odivelas - Standvirtual

    #2
    ...........
    Editado pela última vez por Ecoflex; 04 December 2014, 11:59.

    Comentário


      #3
      Sim, com este titulo, acho que pelo menos deviam ter alguma noção do que vendem:

      Fiat 124 1.2 lounge

      OutletCar.pt | Confianca, Rigor e Garantia

      Comentário


        #4
        Bom dia Ppl.

        Comigo correu tudo bem!

        comprei um 308 1.6 hdi allure na OUTLETCAR e até a data tudo 5 estrelas.

        Alem de ter comprado um carro, fiz também uns amigos, portanto na poderia estar mais satisfeito.

        quer agradecer publicamente ao ecoflex pela ajuda que me deu, e provou que este fórum é sem duvida um espaço de entre ajuda dos seus membros.

        se precisarem de alguma ajuda estou por aqui.

        Abraço

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por gtipower Ver Post
          Bom dia Ppl.

          Comigo correu tudo bem!

          comprei um 308 1.6 hdi allure na OUTLETCAR e até a data tudo 5 estrelas.

          Alem de ter comprado um carro, fiz também uns amigos, portanto na poderia estar mais satisfeito.

          quer agradecer publicamente ao ecoflex pela ajuda que me deu, e provou que este fórum é sem duvida um espaço de entre ajuda dos seus membros.

          se precisarem de alguma ajuda estou por aqui.

          Abraço
          É uma das principais premissas dos fóruns.

          Comentário


            #6
            Vendi-lhes um empilhador e mais umas coisas e correu tudo bem

            Comentário


              #7
              Essa ajuda q tiveste não esta pública.

              Tendo em conta que os carros são importados ha maneira de garantir os kms?

              Comentário


                #8
                O retail de carros nesse stand é de confiança? Série 5 e a6 50€ dia..

                Comentário


                  #9
                  Já me disseram q mesmo o stand sendo de fora posso garantir em PT na marca os kms sendo assim facilita mto a compra

                  Comentário


                    #10
                    Bom Dia ppl

                    quanto ao preço do alugueres não sei, mas penso que esse não é o "core" deles, é apenas uma opção.

                    Eu no meu caso fui a Pug perto da expo fazer checkup e os kms foram confirmados com o historial que desde que as manutenções sejam feitas na marca, pode ser confirmado.

                    também me parece dificil que um carro de 2014 possam ter mais kms, a menos que fosse um táxi.

                    neste momento quase todas as marcas podem confimaros kms pois os registos são internacionais.



                    para breve ponho as fotos da maquina.

                    abraco

                    Comentário


                      #11
                      Parecem-me sérios e trabalham com carros importados (baixa quilometragem), sendo a sua proveniência França.
                      Um senão apenas: por os preços serem bastante competitivos e existir alguma procura junto deles, por vezes não conseguem responder com a prontidão desejada.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por gtipower Ver Post
                        Bom Dia ppl

                        quanto ao preço do alugueres não sei, mas penso que esse não é o "core" deles, é apenas uma opção.

                        Eu no meu caso fui a Pug perto da expo fazer checkup e os kms foram confirmados com o historial que desde que as manutenções sejam feitas na marca, pode ser confirmado.

                        também me parece dificil que um carro de 2014 possam ter mais kms, a menos que fosse um táxi.

                        neste momento quase todas as marcas podem confimaros kms pois os registos são internacionais.



                        para breve ponho as fotos da maquina.

                        abraco
                        Mas como foste la com o carro antes de comprares? Usaram matrícula temporária?

                        Comentário


                          #13
                          O q ando a ver se ainda n ta vendido tem apenas 7mil kms e 1 ano de idade

                          Comentário


                            #14
                            fui com o vendedor com matricula francesa.

                            deixamos lá e levantamos no dia a seguir!

                            abraço

                            Comentário


                              #15
                              já ai mais posts no fórum sobre o stand em causa(faz um find), e até a data, o pessoal tá satisfeito.

                              de qualquer forma para tua segurança pede sempre para fazr um check up pois para eles não tem mal de maior!

                              abraço

                              Comentário


                                #16
                                Eles tem a matrícula francesa guardada então?
                                Até agr só vejo bom feedback.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X