Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault clio IV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault clio IV

    Ontem sinalizei a compra do Renault IV.
    Gosto do carro,mas sinto-me na duvida se será um bom carro para ser ocupado com 3 adultos e 2 crianças.
    O que acham?
    Aqui alguém tem este carro?

    Obrigado a quem me puder responder.

    #2
    Se é para usar diariamente um classe B desse tamanho sempre cheio não parece o ideal . Mas resta saber idades das crianças(cadeirinhas ?) e o tamanho do adulto que vai atrás motorização do carro para aguentar peso , km para fazer com o carro cheio...

    De qq modo opiniões destas depois da compra feita continuo sem perceber .

    Comentário


      #3
      Não vamos andar as 5 pessoas diariamente no carro.As crianças usam as 2 cadeirinha.
      A compra não está feita,está sinalizada,mas gostaria de saber se com essas condições o carro será adequado.

      Comentário


        #4
        O espaço está dentro do normal para um segmento B. Se te preocupa mesmo o espaço e não queres subir de segmento tens a carrinha que é francamente mais espaçosa e tem uma bagageira enorme (mais de 400 litros). Naturalmente que também podes subir de segmento e ir ver, por exemplo, o Megane ou carro ou carrinha.

        PS - não fizeste test-drive? Não experimentaste colocar lá as duas cadeirinhas?
        PS 2 - saudosos tempos em que um carro do tamanho de um mini ou um Fiat 127 levavam a casa toda às costas, já para não falar das motorizadas que quase faziam o mesmo! Tanto que andei de V5 e só costumavam ir quatro, logo... ainda havia lugar para mais um!!!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por petrus Ver Post
          O espaço está dentro do normal para um segmento B. Se te preocupa mesmo o espaço e não queres subir de segmento tens a carrinha que é francamente mais espaçosa e tem uma bagageira enorme (mais de 400 litros). Naturalmente que também podes subir de segmento e ir ver, por exemplo, o Megane ou carro ou carrinha.

          PS - não fizeste test-drive? Não experimentaste colocar lá as duas cadeirinhas?
          PS 2 - saudosos tempos em que um carro do tamanho de um mini ou um Fiat 127 levavam a casa toda às costas, já para não falar das motorizadas que quase faziam o mesmo! Tanto que andei de V5 e só costumavam ir quatro, logo... ainda havia lugar para mais um!!!
          Fiz teste drive ,mas sem as cadeirinhas...daí a minha duvida.
          O meu carro até agora foi um peugeot 206,e sempre foi suficiente para as nossas necessidades.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por imdc Ver Post
            Fiz teste drive ,mas sem as cadeirinhas...daí a minha duvida.
            O meu carro até agora foi um peugeot 206,e sempre foi suficiente para as nossas necessidades.
            Então o clio serve para as tuas necessidades.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por imdc Ver Post
              Fiz teste drive ,mas sem as cadeirinhas...daí a minha duvida.
              O meu carro até agora foi um peugeot 206,e sempre foi suficiente para as nossas necessidades.
              Se o 206 chega.. o Clio não é certamente mais pequeno, por isso chegará. Se é o ideal para tanta gente? claro que não. Mas se chega para que gastar mais.

              Comentário


                #8
                Há uns dias andei com o clio IV 900 de cilindrada a gasolina e fiquei desiludido com o espaço!
                Como tenho as pernas grandes, pior! e até pensei para mim, isto é um carrito! Achei pouco espaçoso, principalmente atras!
                O motor e de baixa cilindrada, mas anda bem para um motor de 3 cilindros, até intercool têm lol. Mas ao cima cheio tem as suas limitações....
                Se for pelo motor recomendo o 1.5 dci de 90 cv, sempre é um motor de 4 cilindros e as prestações são outras e diferença entre ambos é +/-2000€!
                Mas se que queres um carro mas XPTO tens o megane, que é muito melhor em tudo. Agora tudo depende do teu dinheiro!!!

                Comentário


                  #9
                  O espaço atrás para as pernas piorou neste último Clio, em prol de acrescentarem mais uns litros de mala.

                  Se não querias gastar muito mais do que foste gastar no Clio, mais valia teres experimentado o Skoda Rapid Spaceback ou mesmo o Dacia Duster. São carros diferentes entre os três, mas nivelados por preço semelhante.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X