Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mudança Registo Automóvel - Venda de Carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mudança Registo Automóvel - Venda de Carro

    Bom dia a todos

    Pesquisei por cá e pelo google, mas não encontro informação relativa a este assunto.
    Um conhecido meu tem o carro em nome da empresa e está a tratar da venda, tendo já um comprador para fechar negocio.

    Basta assinar aquele documento/requerimento do registo automovel? Mas na secção do Passivo/vendedor, coloca o nome da empresa? Quem assina? Precisa de carimbar a empresa?

    #2
    Em 2006 comprei um carro proveniente de uma empresa.

    Se bem me lembro, no impresso, a assinatura do vendedor estava reconhecida por um "notário" (hoje em dia poderá ser um advogado, penso eu...).

    Comentário


      #3
      O carro é de um familiar, a empresa é pequena, não tem advogado associado.

      A dúvida é se no local do vendedor poderá assinar sem problemas, ou terá de carimbar ou fazer algo em concreto

      Comentário


        #4
        Mantêm-se o meu post.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por tugallez Ver Post
          O carro é de um familiar, a empresa é pequena, não tem advogado associado.

          A dúvida é se no local do vendedor poderá assinar sem problemas, ou terá de carimbar ou fazer algo em concreto
          Um dos carros que tenho actualmente pertencia a uma empresa. Na altura em que o comprei, fomos presencialmente à conservatória. E tudo se resolveu sem advogados ou notários.

          Comentário


            #6
            Confirmei,
            Bastou utilizar um documento, onde indica que o Vendedor/pessoa que vai assinar e neste caso dono do carro, pode vender os bens da empresa.
            E depois, caso essa pessoa não esteja presente, é preciso a cópia do BI para reconhecer a assinatura

            Comentário


              #7
              mesmo ja tendo o problema sido resolvido, acho que esta solução é sempre a melhor. eu fiz assim, e vou sempre fazer

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X