Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Possivel troca de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Possivel troca de carro

    Boa tarde meus caros amigos, penso que é a primeira vez que estou a postar algo neste fórum, sou mais de observar...
    Bom e á medida que o futuro avança há necessidade também de alterar as propriedades, durante estes curtos 5 anos andei num vw polo 1.4 tdi, que eu achava um pouco lento nas ultrapassagens e então fiz-lhe uma repro, o carro sempre foi fiavel, nunca deu problemas e é assim que eu gostava de voltar a ter um outro, comprei com poucos kms e vou agora dar como retoma possivelmente, foi o meu primeiro carro.
    bom neste momento estou virado pra um sw (necessito de espaço), tem que ser diesel porque faço 500 km por semana, gostava que tivesse no maximo 100/120 k de kms, que fosse preferencialmente apartir de 2008, que seja desenrascado e não muito guloso :/ note-se que o polo fazia medias de 4 por vezes, mesmo com a repro...
    é obvio que nao estou a pedir que faça o mesmo mas nao gosto de exageros..
    Valorizo bastante um carro com xenón,gps e bancos semi-pele.
    Bom, gostava que me sugerissem assim uma carrinha que desse para uns largos anos o orçamento é até 17000...

    #3
    Ford Mondeo SW Titanium 2.0 Tdci, € 16.500, Parede - Standvirtual

    é simples
    Muito espaço
    Excelente motor
    Excelente qualidade contrução

    e exactamente com o equipamento que valorizas


    http://www.standvirtual.com/carros/a...o-SW/P7957960/
    de 2010, mas sem GPS

    Comentário


      #5
      Originalmente Colocado por fuscas Ver Post
      Ford Mondeo SW Titanium 2.0 Tdci, € 16.500, Parede - Standvirtual

      é simples
      Muito espaço
      Excelente motor
      Excelente qualidade contrução

      e exactamente com o equipamento que valorizas


      Ford Mondeo SW 2.0 TDCI TitaniumX, € 17.900, Terrugem - Sintra - Standvirtual
      de 2010, mas sem GPS
      Pessoalmente nao sou fa da ford mas é uma excelente opçao, ja tenho visto mais baratos...

      Comentário


        #6
        O meu primeiro carro também foi um polo tdi e que saudades. Foi meu fiel companheiro durante onze anos e 407000 kms. Hoje tenho uma Toyota avensis com um modesto e suficiente motor de 124 cv mas com um excelente espaço e bom equipamento. Os consumos rondam os 6L/100km. AS intervenções programadas devem ocorrer a cada 15000 kms como acontece com o polo. No entanto tens outras marcas cujas intervenções são mais espaçadas (20 e até 30000 kms) que também deverás ponderar, pois o que irás gastar com o aumento de consumo de combustível poderás recuperar com esse espaçamento. Bons kms com a próxima viatura

        Comentário


          #7
          Com esse orçamento, sem duvida Ford Mondeo SW.

          Comentário


            #8
            Originalmente Colocado por PauloPax Ver Post
            Bom, gostava que me sugerissem assim uma carrinha que desse para uns largos anos o orçamento é até 17000...
            17000 total ou 17000 mais o Polo?

            speccy

            Comentário


              #9
              Originalmente Colocado por PauloPax Ver Post
              Pessoalmente nao sou fa da ford mas é uma excelente opçao, ja tenho visto mais baratos...

              sim
              procura com atenção
              eu à pouco tempo comprei uma com os extras que referiste e estou extremamente satisfeito

              Comentário


                #10
                Originalmente Colocado por PauloPax Ver Post
                Alguns dos modelos que referiste nao seram pouco potentes para o peso? 1.3 cdti e 1.6 tdi ?
                por um certo ponto de vista podem ser, mas como fizeste questão de falar no polo, e quanto economico era. Esses motores são apenas suficientes para o carro, nao esperes performances fantasticas.

                Mas são sem duvida economicos e por ser uma das tuas prioridades.. dai a ter sugerido

                Comentário


                  #11
                  17000 total, na altura falei com a mulher e ela gosta mt das vw, passat ou golf variant.. nao sei se vale a pena...
                  Ela fala nao gosta mt de ford :/ eu até gosto da mondeo, especialmente o interior...

                  Comentário


                    #12
                    Originalmente Colocado por avensis Ver Post
                    O meu primeiro carro também foi um polo tdi e que saudades. Foi meu fiel companheiro durante onze anos e 407000 kms. Hoje tenho uma Toyota avensis com um modesto e suficiente motor de 124 cv mas com um excelente espaço e bom equipamento. Os consumos rondam os 6L/100km. AS intervenções programadas devem ocorrer a cada 15000 kms como acontece com o polo. No entanto tens outras marcas cujas intervenções são mais espaçadas (20 e até 30000 kms) que também deverás ponderar, pois o que irás gastar com o aumento de consumo de combustível poderás recuperar com esse espaçamento. Bons kms com a próxima viatura
                    sim a avensis é uma sw bonita, em sedan nao gosto mas carrinha é bem bonita no entanto manutenções devem ser puxaditas nao ? a toyota tem fama de ser duradora, mas qd tens q trocar algo :x

                    Comentário


                      #13
                      Existe uma mondeo sw titanium x com motor 2.2 tdci que em termos de carrocaria é linda ! tem dois escapes atrás , acho mesmo linda. Há uns meses debati varias vezes com a mulher a possibilidade de ser uma laguna 2.0 dci de 150 cv, nao sugerem ? adoro a traseira, e é muito facil gastar 17000 e trazer todo o equipamento de serie

                      Comentário


                        #14
                        Originalmente Colocado por PauloPax Ver Post
                        Existe uma mondeo sw titanium x com motor 2.2 tdci que em termos de carrocaria é linda ! tem dois escapes atrás , acho mesmo linda. Há uns meses debati varias vezes com a mulher a possibilidade de ser uma laguna 2.0 dci de 150 cv, nao sugerem ? adoro a traseira, e é muito facil gastar 17000 e trazer todo o equipamento de serie
                        Atenção aos consumos da 2.2
                        existem a titanium x com o 2.0
                        a 2.2 é gastadora, mas também anda... se bem que a 2.0 para mim é mais que suficiente

                        o meu pai tem um 407 com o 2.2 e os consumos mesmo em estrada são altos, mas também é caixa auto o dele em cidade o 2.2 não faz menos de 9

                        Comentário


                          #15
                          Originalmente Colocado por PauloPax Ver Post
                          17000 total, na altura falei com a mulher e ela gosta mt das vw, passat ou golf variant.. nao sei se vale a pena...
                          Ela fala nao gosta mt de ford :/ eu até gosto da mondeo, especialmente o interior...
                          Leva-a a ver ao vivo uma mondeo SW com nivel de equipamento decente.. Se não ficar rendida tens mesmo que partir para outra escolha.

                          Falaste acima em Laguna, é um carro de muito rapida desvalorização. Confortavel mas nada mais do que isso, eu não escolheria.

                          VW passat ou golf não são carros que escolheria, mas são bons carros. Tem problemas conhecidos no motor 2.0 até 2008, portanto se for posterior será uma boa escolha.

                          Comentário


                            #16
                            Originalmente Colocado por PauloPax Ver Post
                            Alguns dos modelos que referiste nao seram pouco potentes para o peso? 1.3 cdti e 1.6 tdi ?
                            seram???

                            eu recomendo também os ford, focus e S-MAX, porventura um carro mais longo, um mondeo. ou então um citro C5 aí de 2009/2010, se conseguires chegar ao 2.0 melhor. o 1.6 é capaz de ser curto nesse chassis.

                            Comentário


                              #17
                              Com €17.000 de orçamento nem pensava 2 vezes (não necessariamente esse negócio)

                              Peugeot 508 SW 1.6 HDI Exclusive, € 17.000 - Standvirtual

                              Comentário


                                #18
                                Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                                Com €17.000 de orçamento nem pensava 2 vezes (não necessariamente esse negócio)

                                Peugeot 508 SW 1.6 HDI Exclusive, € 17.000 - Standvirtual
                                adoro , mas mais uma vez deparamo-nos com a questao, será suficiente para o peso do carro ? não sera uma arrastadeira ? o 2.0 ja fica mais caro

                                Comentário


                                  #19
                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                  seram???

                                  eu recomendo também os ford, focus e S-MAX, porventura um carro mais longo, um mondeo. ou então um citro C5 aí de 2009/2010, se conseguires chegar ao 2.0 melhor. o 1.6 é capaz de ser curto nesse chassis.
                                  eu acho que sim, pelo menos 1.3 de 90 cv ja é lento num astra coupe, imagino num st... nao me agrada nada a traseira da focus :S s-max ja é outro patamar diferente do q eu quero, adoro a c5, odeio o volante lol

                                  Comentário


                                    #20
                                    Originalmente Colocado por fuscas Ver Post
                                    Atenção aos consumos da 2.2
                                    existem a titanium x com o 2.0
                                    a 2.2 é gastadora, mas também anda... se bem que a 2.0 para mim é mais que suficiente

                                    o meu pai tem um 407 com o 2.2 e os consumos mesmo em estrada são altos, mas também é caixa auto o dele em cidade o 2.2 não faz menos de 9
                                    existe sim, no entanto nao tem os mesmos kits de carroçaria, o 2.2 tem um kit lindo, nao é por andar mt ou pouco mas o look exterior é fantastico :D

                                    Comentário


                                      #21
                                      Originalmente Colocado por marrokino Ver Post
                                      Leva-a a ver ao vivo uma mondeo SW com nivel de equipamento decente.. Se não ficar rendida tens mesmo que partir para outra escolha.

                                      Falaste acima em Laguna, é um carro de muito rapida desvalorização. Confortavel mas nada mais do que isso, eu não escolheria.

                                      VW passat ou golf não são carros que escolheria, mas são bons carros. Tem problemas conhecidos no motor 2.0 até 2008, portanto se for posterior será uma boa escolha.
                                      Ela ja viu o exterior e nao gosta, e pra ela é importante... a Laguna pode ser de desvalorização rapida mas se eu quero manter o carro durante alguns anos pq me irei de preocupar ? desde que o motor seja fiavel, seja segura e confortavel, economica.. é o que eu preciso, ja me falaram bem do motor, mas tenho receio por ser renault... esses problemas dos tdi foram corrigidos antes de 2008 salvo erro...

                                      Comentário


                                        #22
                                        no entanto ela aqui há dias viu uma sw cá no parque nascente e ficou maluca, e sinceramente ja vi varios modelos e agrada-me bastante a carrinha. Kia Ceed SW 1.6 crdi 128 cv, a carrinha está fenomenal, so q ultrapassa o orçamento

                                        Comentário


                                          #23
                                          Originalmente Colocado por PauloPax Ver Post
                                          adoro , mas mais uma vez deparamo-nos com a questao, será suficiente para o peso do carro ? não sera uma arrastadeira ? o 2.0 ja fica mais caro
                                          Porque não fazes um test drive para dissipares as tuas dúvidas?

                                          Comentário


                                            #24
                                            Originalmente Colocado por PauloPax Ver Post
                                            no entanto ela aqui há dias viu uma sw cá no parque nascente e ficou maluca, e sinceramente ja vi varios modelos e agrada-me bastante a carrinha. Kia Ceed SW 1.6 crdi 128 cv, a carrinha está fenomenal, so q ultrapassa o orçamento
                                            Paulo
                                            acho sinceramente que 1º devias optar e restringir as escolhas por veículos do segmento C ou D

                                            se é para manter muitos anos, um segmento D à partida dá-te mais garantias (segmento acima, melhor qualidade de construção, motor maior logo aguenta mais carga e teoricamente mais km's, mais espaço etc)
                                            se fores para o segmento C, tens à partida menos espaço, menos motor, menor qualidade de construção, mas paga menos IUC (depende dos motores claro), melhores consumos e deves conseguir modelos mais recentes pelo mesmo preço

                                            Comentário


                                              #25
                                              Originalmente Colocado por PauloPax Ver Post
                                              eu acho que sim, pelo menos 1.3 de 90 cv ja é lento num astra coupe, imagino num st... nao me agrada nada a traseira da focus :S s-max ja é outro patamar diferente do q eu quero, adoro a c5, odeio o volante lol
                                              O Caditonuno estava a corrigir-te o português. "Seram?" não é "Serão?"

                                              Comentário


                                                #26
                                                e para mim segmento D com 1.5/1.6 não obrigado
                                                assim como segmento C com 1.3

                                                vai ser o futuro, já o é com alguns resultados francamente bons em alguns casos, mas não nestes

                                                Comentário


                                                  #27
                                                  se entretanto se proporcionar e eu conseguir, acham o kia ceed sw uma boa opção ?

                                                  Comentário


                                                    #28
                                                    Originalmente Colocado por PauloPax Ver Post
                                                    se entretanto se proporcionar e eu conseguir, acham o kia ceed sw uma boa opção ?

                                                    Modelo actual ou anterior?

                                                    Comentário


                                                      #29
                                                      Originalmente Colocado por marrokino Ver Post
                                                      Modelo actual ou anterior?
                                                      o atual , muito mais bonito..

                                                      Comentário


                                                        #30
                                                        Originalmente Colocado por PauloPax Ver Post
                                                        sim a avensis é uma sw bonita, em sedan nao gosto mas carrinha é bem bonita no entanto manutenções devem ser puxaditas nao ? a toyota tem fama de ser duradora, mas qd tens q trocar algo :x
                                                        É também aqui uma surpresa agradável:a intervenção dos 15000 kms ficou em 158€ e ontem a dos trinta mil ficou em 238€. Comparando com o que pagava na VW à dez anos não é grande diferença mas tem a vantagem de não ser necessário trocar a correia de distribuição por esta ser de corrente e de se tratar de um veículo de gama superior. No entanto há uma intervenção aos 90000 kms puxadita devido ao filtro de partículas, creio.

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X