Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"construir" um carro no nosso país

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    "construir" um carro no nosso país

    Boas, aproveito para vir aqui perguntar, se alguem sabe o que é necessario em termos de leis para "construir" e legalizar um carro no nosso país, eu bem sei que é quase impossivel, ou pelo menos ficar street legal é um balurdio, e que pelo preço que isso custa compra-se um maquinão daqueles!!, mas nos outros países se é possivel, porque cá não será??.
    também sei que se pode construir o que quer que seja desde que seja para exposição, a minha questão é que se for de exposição, nao pode circular na via, correcto?

    posto isto, o que é necessário e qual a melhor base para construir um hot-rod no nosso pais e dar umas voltinhas com ele ao fim de semana.

    conheço quem esteja a construir um com uma base de um ford carrinha penso que de 1920...., ou coisa que o valha...

    #2
    Se fores "construir" com base numa carro com chassis separado (carocha, jipe, etc.), é mais fácil de legalizar...

    Comentário


      #3
      pois a ideia é essa mesmo

      Comentário


        #4
        Só é preciso uma coisa: dinheiro, muito dinheiro! Com ele arranjas tudo resto! É assim que as coisa funcionam neste retângulo!

        Comentário


          #5
          O petrus já disse tudo. Se tiveres dinheiro e estiveres preparado para gastares "à grande" então podes construir o carro.

          Comentário


            #6
            pois, nem por isso.
            mas por exemplo, estou a restaurar o meu mini, ha ja tres anos, precisamente porque não tenho €€, e as coisas vao sendo feitas com calma e a medida das posses, e a minha ideia para o hot rod, era a mesma, com tempo e calma, e era um projecto para demorar o que fosse preciso, mas para me meter nisso, tinha de a partida ter algumas garantias...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X