AJUDA!!! Comprar carro usado!

A mostrar resultados 1 para 9 de 9

Título: AJUDA!!! Comprar carro usado!

Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2014
    Última edição por JoaopdDuarte : 04-09-14 às 09:21:57

Piloto de Provas de Perícia Simao's Avatar
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Essas opções são todas validas, mas so te posso falar com conhecimento de causa da 407 porque tenho uma igual, posso te dizer que em termos de espaço, conforto, segurança e qualidade geral dificilmente encontras melhor por esse preço, eu tenho uma de 2006 e estou satisfeitissimo com ela ete agora aos 175.000km, mas o melhor é fazeres um TD a cada um e veres qual gostas mais, nunca compres sem esperimentar.

Cumpts.
    Última edição por Simao : 04-09-14 às 12:10:46

Piloto de Testes marrokino's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Com essa lista apostaria sem duvida no 407. Apesar do Ford ser melhor carro, já condizi varias vezes 1 na altura com 1 ano e não fiquei adepto, preferiria um Focus SW em termos de espaço é superior ao C-Max.

O 207 nessa versão pessoalmente não me agrada.

Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2014

Por Defeito

Pois eu também estou inclinado para o 407, ainda por cima o 207 SW aumentou de preço em 1.000€. O problema é que a 407 é de um particular, que diz que se for preciso que a mete num stand para fazer financiamento e estou a achar estranho o preço tendo em conta os km's e a gama da carrinha

Piloto de Testes marrokino's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JoaopdDuarte Ver Post
    Pois eu também estou inclinado para o 407, ainda por cima o 207 SW aumentou de preço em 1.000€. O problema é que a 407 é de um particular, que diz que se for preciso que a mete num stand para fazer financiamento e estou a achar estranho o preço tendo em conta os km's e a gama da carrinha
    Sendo particular, não se pode dizer que esteja barato, está no preço. Á venda num stand esperaria esse carro por 10000 - 11000 euros maximo já com uma boa margem, acima disso é abusar. Trata-se de um carro que se for dado como retoma leva vai por cerca de 5000 - 6000 euros.

O particular não é obrigatório dar garantia, como tal não faz sentido ter um preço acima de stand (Muitos nao tem essa consciencia).

Convem sempre avaliar o carro com um mecanico de confiança.

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JoaopdDuarte Ver Post
    Confesso que olhei para o preço do 407 e pareceu-me demasiado barato. Mas sendo de particular, acho que é facilmente explicado.
    Como o marrokino disse, se a pessoa o entregar como uma retoma, vão-lhe dar bem menos!

Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2014

Por Defeito

Eu à partida irei "dar" o meu renault clio III de 2008 como retoma.

Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2014

Por Defeito

Boas colegas,

Estou num dilema, com a família a crescer estou a pensar comprar uma Laguna Break usada a partir de 2010, estou a deparar-me com uma duvida que se trata em optar pelo motor 1.5 de 110Cv derivado aos consumos serem mais reduzidos e a manutenção mais barata, no entanto tenho receio que para o peso da carrinha ser um motor pequeno demais para a puxar, também pretendo comprar a carrinha que tenha por volta dos 100 mil mas é para ficar com ela uns anos valentes, e o motor 2.0 de 150cv talvez tenha mais anos de vida, o 2.0 de 150 cv não fará mais km que o 1.5?

Fico a aguardar vossos comentários e irei colocando aqui alguns link de usados para me ajudarem na escolha....

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •