Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AJUDA!!! Comprar carro usado!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    AJUDA!!! Comprar carro usado!

    Bom dia,

    Preciso de trocar de carro, tenho algumas opções e gostava que me dissessem qual delas é a melhor:

    Ford C-Max 1.6 Tdci Titanium, € 11.750, Almada - Standvirtual

    Peugeot 407 SW 1.6 HDI navtec, € 9.900, Corroios - Standvirtual

    Peugeot 207 SW 1.6 HDI FAP Outdoor, € 12.900, Corroios - Standvirtual

    http://www.standvirtual.com/carros/a...reak/P7844693/

    http://www.standvirtual.com/carros/a...y=378&dist=140

    Obrigado
    Editado pela última vez por JoaopdDuarte; 04 September 2014, 09:21.

    #2
    Essas opções são todas validas, mas so te posso falar com conhecimento de causa da 407 porque tenho uma igual, posso te dizer que em termos de espaço, conforto, segurança e qualidade geral dificilmente encontras melhor por esse preço, eu tenho uma de 2006 e estou satisfeitissimo com ela ete agora aos 175.000km, mas o melhor é fazeres um TD a cada um e veres qual gostas mais, nunca compres sem esperimentar.

    Cumpts.
    Editado pela última vez por Simao; 04 September 2014, 12:10.

    Comentário


      #3
      Com essa lista apostaria sem duvida no 407. Apesar do Ford ser melhor carro, já condizi varias vezes 1 na altura com 1 ano e não fiquei adepto, preferiria um Focus SW em termos de espaço é superior ao C-Max.

      O 207 nessa versão pessoalmente não me agrada.

      Comentário


        #4
        Pois eu também estou inclinado para o 407, ainda por cima o 207 SW aumentou de preço em 1.000€. O problema é que a 407 é de um particular, que diz que se for preciso que a mete num stand para fazer financiamento e estou a achar estranho o preço tendo em conta os km's e a gama da carrinha

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por JoaopdDuarte Ver Post
          Pois eu também estou inclinado para o 407, ainda por cima o 207 SW aumentou de preço em 1.000€. O problema é que a 407 é de um particular, que diz que se for preciso que a mete num stand para fazer financiamento e estou a achar estranho o preço tendo em conta os km's e a gama da carrinha
          Sendo particular, não se pode dizer que esteja barato, está no preço. Á venda num stand esperaria esse carro por 10000 - 11000 euros maximo já com uma boa margem, acima disso é abusar. Trata-se de um carro que se for dado como retoma leva vai por cerca de 5000 - 6000 euros.

          O particular não é obrigatório dar garantia, como tal não faz sentido ter um preço acima de stand (Muitos nao tem essa consciencia).

          Convem sempre avaliar o carro com um mecanico de confiança.

          Comentário


            #6
            E este?

            Renault Laguna Break 1.9 DCI, € 8.900, Sobreda/Almada - Standvirtual

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por JoaopdDuarte Ver Post
              Pois eu também estou inclinado para o 407, ainda por cima o 207 SW aumentou de preço em 1.000€. O problema é que a 407 é de um particular, que diz que se for preciso que a mete num stand para fazer financiamento e estou a achar estranho o preço tendo em conta os km's e a gama da carrinha
              Confesso que olhei para o preço do 407 e pareceu-me demasiado barato. Mas sendo de particular, acho que é facilmente explicado.
              Como o marrokino disse, se a pessoa o entregar como uma retoma, vão-lhe dar bem menos!

              Comentário


                #8
                Eu à partida irei "dar" o meu renault clio III de 2008 como retoma.

                Comentário


                  #9
                  Boas colegas,

                  Estou num dilema, com a família a crescer estou a pensar comprar uma Laguna Break usada a partir de 2010, estou a deparar-me com uma duvida que se trata em optar pelo motor 1.5 de 110Cv derivado aos consumos serem mais reduzidos e a manutenção mais barata, no entanto tenho receio que para o peso da carrinha ser um motor pequeno demais para a puxar, também pretendo comprar a carrinha que tenha por volta dos 100 mil mas é para ficar com ela uns anos valentes, e o motor 2.0 de 150cv talvez tenha mais anos de vida, o 2.0 de 150 cv não fará mais km que o 1.5?

                  Fico a aguardar vossos comentários e irei colocando aqui alguns link de usados para me ajudarem na escolha....

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X