Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda CR-V (Lifestyle)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Honda CR-V (Lifestyle)

    Boa tarde, este tópico já vem um pouco tarde, mas nunca é demais opiniões de quem já teve a experiência desta máquina ou que tem uma na atualidade.

    Acabei de fazer um negócio com uma máquina destas, vi vários SUV mas depois de fazer um teste drive com a Honda, fiquei deveras interessado, dentro da máquina que é, respondeu-me bem, uma caixa suava e uma condução extremamente agradável.

    A duvida final foi entre este Honda e o Tiguan (preço indêntico) modelo Sport, mas a estética do carro e o gosto que me deu a conduzir,levou a esta decisão..e alguns extras a mais.

    #2
    Parabéns pela compra do CRV. Tirando a traseira que pode não ser do agrado de todos, deve ser os SUV mais equilibrados do segmento, ainda para mais com um motor muito bom.

    Depois, associado a um espaço interior muito bom, bem equipado e preço interessante, torna-se uma proposta aliciante.


    Num dos comparativos do CRV 1.6 com outros modelos efetuada pela AH, é referido pelo Jornalista que o CRV é como o golf. Não sendo o melhor nos diferentes parâmetros, no cômputo geral é o melhor e o mais equilibrado.

    Comentário


      #3
      Obrigado pela opinião asjesus, foi isso que pensei, mas nestes negócios andamos sempre um pouco hesitantes, pois não existe nenhum modelo que não tenha prós e contras.

      E como negociei, até ao limite ao lá perto, consegui um preço bastante aceitável.

      Houve um pessoal amigo que me disse que o motor é PSA (origem peugeot e afins), mas pelo que li os japoneses colocaram mãos à obra nele e sei que saiu um motor muito económico, silencioso, e com boa resposta dentro deste parâmetro.....Ainda me tentaram o Tiguam...mas foi o Honda que realmente me despertou mais interesse.

      cumps

      Comentário


        #4
        Creio que o motor 1.6 diesel da honda é mesmo só da honda.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por jcmendes Ver Post
          Obrigado pela opinião asjesus, foi isso que pensei, mas nestes negócios andamos sempre um pouco hesitantes, pois não existe nenhum modelo que não tenha prós e contras.

          E como negociei, até ao limite ao lá perto, consegui um preço bastante aceitável.

          Houve um pessoal amigo que me disse que o motor é PSA (origem peugeot e afins), mas pelo que li os japoneses colocaram mãos à obra nele e sei que saiu um motor muito económico, silencioso, e com boa resposta dentro deste parâmetro.....Ainda me tentaram o Tiguam...mas foi o Honda que realmente me despertou mais interesse.

          cumps
          Diz aos teus amigos que andam Muito enganados.
          O unico motor diesel sem ser feito pela honda colocado na sua gama , foi no civic em que utilizou 1 motor 1.7 de origem Isuzu.
          Posteriormente pos mãos à obra e tem lançado motores diesel aclamados pela sua suavidade e consumos.

          Comentário


            #6
            Bem me pareceu, e eu li antes de comprar sobre este motor Earth Dreams. Mais um ponto positivo. ;)

            Cada um manda brasa à sua sardinha.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por jcmendes Ver Post
              Houve um pessoal amigo que me disse que o motor é PSA (origem peugeot e afins), mas pelo que li os japoneses colocaram mãos à obra nele e sei que saiu um motor muito económico, silencioso, e com boa resposta dentro deste parâmetro.....Ainda me tentaram o Tiguam...mas foi o Honda que realmente me despertou mais interesse.
              E não te impingiram um premium alemão?

              Os meus perguntaram-me porque fui burro e comprei Ford em vez de BMW ou Audi... Tens amigos que não sabem muito da poda (eu também tenho falhas, atenção), mas que até são simpáticos.

              Já agora, boa sorte com a máquina. Um vizinho comprou 1 recentemente e só diz maravilhas. Espero que digas o mesmo quando o tiveres.

              Comentário


                #8
                Gosto bastante do SUV em causa. Estive dentro de um com média de 5.2, estradista. O dono diz que os consumos andam entre os 5 e os 6 (estes já em circuito urbano). Pareceram-me valores optimistas na altura, mas pelos vistos o motor é mesmo económico. Imagino no civic.

                Comentário


                  #9
                  Eu no test driver que fiz , quando iniciei estava em 5,1 de média...até fiquei!!

                  Depois de dar a voltinha de uns 10km bem puxados ficou em 5,3. ;)

                  Comentário


                    #10
                    Ando muito indecisa com a compra de um e também gostava de algum feed-back...Tenho um Honda Jazz com 10 anos e portanto conheço bem a fiabilidade, a qualidade e o espaço interior desta marca..O probelma é que não gostei nada do conforto dos bancos deste CRV (falta-lhe ali aquelas laterais no banco bem mais pronunciadas e o assento é curto) comparando por exemplo com o Quasquai, tb não gosto daquela camara escondida naquele visor tão pequeno e sinceramente não gosto do facto de se eu quiser que a camara me apareça mais abaixo no visor tactil ter que pagar mais 1200 euros para ter aquele ecran e gps...!Podem parecer coisas insignificantes, mas para mim que não estou de todo habituada a Suv's é importante...Também confesso que não gosto nada do design do carro, especialmente da traseira! Mas (e ainda não o conduzi) deduzo que a mecânica seja mesmo muito boa e no fundo é isso o que mais interessa...Já agora, costuma fazer consumo na cidade, em filas e para-arranca? se sim, qual é a média que tem feito...? Obrigado

                    Comentário


                      #11
                      Boa noite, ainda não tenho o carro. Existiu um ligeiro atraso no importador, mas esta 2 feira ou 3ª o mais tardar já o devo receber.... mais para o fim de semana poderei me pronunciar melhor sobre a máquina, nomeadamente sobre algumas dúvidas que a tucha parece ter.

                      cumps

                      Comentário


                        #12
                        Tucha, enviei uma PM, espero que tenha recebido, pois não consigo ver se saiu ou não..

                        Comentário


                          #13
                          Ja recebi sim a sua mp, obg pela resposta mas estou aqui a funcionar num tablet e tenho alguma dificuldade na resposta. Amanha respondo. Obrigado mais uma vez.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X