Troca de Veículo. Ajuda/opiniões. Diesel/gasolina??Importar?? - Página 4

Página 4 de 4 PrimeiraPrimeira ... 34
A mostrar resultados 91 para 103 de 103
Like Tree4Likes

Título: Troca de Veículo. Ajuda/opiniões. Diesel/gasolina??Importar??

  1. #91
    Piloto de Fórmula 1 Cahib's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006
    Localização
    Bahamas.
    Posts
    16,899

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por TGTC Ver Post
    Tirando o golf da equação não resta muito nestas motrizações que sejam "interessantes"..Daí gostava de saber se face a este caso concreto a tua/vossa opinião ("Consigo por o carro em Portugal legalizado por 15000 euros certos...Negócio com um familiar que reside em Espanha...
    Acham bom valor para o produto em questão?? tem a lista de extras aí..O que acham da caixa TCT da Alfa??
    ALFA ROMEO Giulietta 1.4 TB Multiair 170cv TCT Distictive Gasolina Blanco del 2012 con 29000km en Barcelona""
    Se possivel
    E em quanto fica com a legalização?


  2. #92
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2013
    Posts
    252

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
    Mas o iuc é apenas uma coisa que gastas uma vez num ano ... e se queres potencia obviamente que saberas que os IUC vao aumentar devido ao aumento da cilindrada .

    É quase a mesma coisa que pedir que anda muito bem e que beba 4 litros
    Miguel o que eu queria era algo que não sentisse muito a descida de perfomance que tenho com o meu 2.0 cdti.. Daí achar que (dentro da minha ignorância), o 1.4 tb de 170cv da alfa ou ou 1.6T da opel cumpram esses requisitos... Não preciso propriamente duma bomba. Procuro basicamente um bom compromisso entre perfomance, qualidade, estética e consumos num motor a gasolina. E acho que para isso os que acima referi preenchem.. Além de pagarem menos de IUC Não preciso dum 1.8T ou 2.0T a gasolina para andar maioritariamente em cidade...

  3. #93
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2013
    Posts
    252

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
    Eu não trocava. Principalmente ao inicio, as 3 portas acabam por dar mais jeito. Experimenta andar a meter o cinto na cadeirinha à chuva num 5 portas.
    Desculpa mas não tou propriamente de acordo... O que fazes num 5 portas fazes num 3 portas..tens é o extra de no 5 portas a acessibilidade sair bem mais facilitada

  4. #94
    Banido 500c's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2012
    Localização
    O clone parece o cão de Pavlov. Assim que posto aparece logo a salivar! Quieto Bobby!
    Posts
    10,733

    Por Defeito

    Vai buscar este que ficas bem servido:

    Honda Civic 1.8 i-VTEC Sport, € 17.900 - Standvirtual

    Boa mala, melhores consumos num otto desta cilindrada, garantia até 2018.

  5. #95
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2013
    Posts
    252

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por 500c Ver Post
    Vai buscar este que ficas bem servido:

    Honda Civic 1.8 i-VTEC Sport, € 17.900 - Standvirtual

    Boa mala, melhores consumos num otto desta cilindrada, garantia até 2018.
    Obrigado pela dica..não duvido da eficácia do motor Honda (habituou-nos a tal)... Mas que me desculpem os "hondistas", mas não consigo gostar das linhas deste Honda, quer a nível exterior, quer a nivel interior...portanto para mim é carta fora do baralho


  6. #96
    Piloto de Fórmula 1 Cahib's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006
    Localização
    Bahamas.
    Posts
    16,899

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por TGTC Ver Post
    Desculpa mas não tou propriamente de acordo... O que fazes num 5 portas fazes num 3 portas..tens é o extra de no 5 portas a acessibilidade sair bem mais facilitada
    Experimenta o que eu disse sobre a cadeirinha.

  7. #97
    Piloto de Troféu 1975's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011
    Posts
    7,098

    Por Defeito

    Fazendo 15 000 km/ano deixava os carros a gasolina de lado e pensava num diesel, tendo a necessidade de espaço e versatilidade optaria por uma carrinha, querendo um motor a altura (não podes olhar a gastos sejam eles de aquisição ou iuc, etc...)

    Cumps

  8. #98
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2009
    Posts
    11,719

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
    Fazendo 15 000 km/ano deixava os carros a gasolina de lado e pensava num diesel, tendo a necessidade de espaço e versatilidade optaria por uma carrinha, querendo um motor a altura (não podes olhar a gastos sejam eles de aquisição ou iuc, etc...)

    Cumps
    15 mil kms anuais e ainda dizes para comprar diesel ? Nao se justifica e em caso de avaria lá vai todos os centimos que poupou e ainda tem de meter mais da carteira !

  9. #99
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2013
    Posts
    252

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
    15 mil kms anuais e ainda dizes para comprar diesel ? Nao se justifica e em caso de avaria lá vai todos os centimos que poupou e ainda tem de meter mais da carteira !
    Concordo com o que dizes Miguel. Estou decidido pela Gasolina. E á partida será mesmo o Alfa Giulietta 1.4 Tb 170cv com caixa TCT. Agora é aguardar por um bom negócio. Mas se souberem de alguma coisa avisem. Obrigado e cptos

  10. #100
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2013
    Posts
    252

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
    15 mil kms anuais e ainda dizes para comprar diesel ? Nao se justifica e em caso de avaria lá vai todos os centimos que poupou e ainda tem de meter mais da carteira !
    Concordo com o que dizes Miguel. Estou decidido pela Gasolina. E á partida será mesmo o Alfa Giulietta 1.4 Tb 170cv com caixa TCT. Agora é aguardar por um bom negócio. Mas se souberem de alguma coisa avisem. Obrigado e cptos

  11. #101
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2013
    Posts
    252

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
    Fazendo 15 000 km/ano deixava os carros a gasolina de lado e pensava num diesel, tendo a necessidade de espaço e versatilidade optaria por uma carrinha, querendo um motor a altura (não podes olhar a gastos sejam eles de aquisição ou iuc, etc...)

    Cumps
    Os gastos sao sempre um dado a ter em conta...aliás cada vez mais. Portanto é tentar encontrar o melhor compromisso possivel ;)

  12. #102
    Banido paulo14's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2012
    Localização
    Barreiro
    Posts
    9,404

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por TGTC Ver Post
    Concordo com o que dizes Miguel. Estou decidido pela Gasolina. E á partida será mesmo o Alfa Giulietta 1.4 Tb 170cv com caixa TCT. Agora é aguardar por um bom negócio. Mas se souberem de alguma coisa avisem. Obrigado e cptos
    Acho que o melhor é falares com o teu familiar.
    É que se já é raro um Giu com esse motor, com a caixa TCT ainda mais, penso que não encontrarás por cá.

  13. #103
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2013
    Posts
    252

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
    Acho que o melhor é falares com o teu familiar.
    É que se já é raro um Giu com esse motor, com a caixa TCT ainda mais, penso que não encontrarás por cá.
    Tenho estado a ver em Espanha e um de 2012 com 29000kms com todos os extras que quero consigo te-lo cá já legalizado por pouco mais de 15000 euros.. acho que não é mau preço...ainda com 2 anos de garantia de fábrica e revisões na marca...

Página 4 de 4 PrimeiraPrimeira ... 34

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •