Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vai sair um novo Kia Ceed em 2015, para quando um novo modelo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vai sair um novo Kia Ceed em 2015, para quando um novo modelo?

    Boas,
    Estou a ponderar comprar um Kia Ceed novo, devido á proposta que me foi feita pelo concessionario.

    Antes de o fazer, gostaria de saber se a Kia planeia lançar um novo Ceed, porque não há nada pior que comprar um modelo e sair um novo dias depois.

    Este "novo" Ceed já existe desde 2012 e em 2015 sai um novo Ford Focus, não sei se a Kia vai responder.

    Pesquisei na net, e perguntei ao concessionário mas não encontrei nada.

    Sabem de alguma coisa? Gracias

    #2
    Calma, o que vai acontecer é em 2015 um restyle (ligeiro, frente apenas e farois traseiros) para o Focus, só lá para 2016 ou 17 sairá o novo Focus. Quanto à Ceed saíu em 2012 e ainda este ano teve um também ligeiro restyle ao que se deve manter uns 2 anos assim, claro que existe sempre pequenos acrescentos de equipamento adicional.

    Hoje tive a ver de perto uma ceed e esteticamente está muito boa, não a conduzi e o preço que estava assinalado para a versão TX 1.6 Crdi era de 25 500€

    Comentário


      #3
      sim, os construtores vao mesmo lançar um novo carro em 2015, tres anos depois de ter saído um. eles nadam em dinheiro.

      o problema é que as revistas e a comunicação social falam em "novo" quando deveriam dizer "atualização", "restyle" ou algo do género. depois confundem toda a gente.

      Comentário


        #4
        Vai sair um restyle do Kia Ceed. Pequena actualização. Já vi às spy pics e acho que prefiro o actual. Motor e essencial tudo igual.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X