Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Meu 1ºPost......opinião/ajuda compra carro usado!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Meu 1ºPost......opinião/ajuda compra carro usado!!

    Olá a Todos.

    Preciso da vossa opinião/ajuda. Tenho um familiar que vai comprar um carro novo e vai vender o mazda 3 1.4 de 2004. Mostrei-me interessado e ele faz o preço para mim 4.000€. o Carro tem 98.000km e tá bem estimado.

    1- Acham bom negócio, relação qualidade/preço?
    2- que acham do carro?

    obrigado desde já pela vossa ajuda.

    #2
    na minha opiniao acho que fazes um bom negocio. mesmo sendo um carro com 10 anos tem poucos km e tem umas linhas bastante modernas, assim como interiores. como parece que conheces o vendedor isso também pode ser uma mais valia pois sabes o que compras. no entanto é uma decisão que só depende de ti. relativamente à marca mazda nao conheço muito portanto, nao sei falar muito do funcionamento, mecanica e afins

    Comentário


      #3
      Em termos genéricos é um bom carro, mas o valor é elevado mesmo para estranhos.

      Para familiar não deveria custar mais do que 3 mil euros. Pronto pagamento.

      Mas dá-lhe mais 100€ do que o valor de retoma que o stand lhe dará... ;)
      Editado pela última vez por CL; 08 September 2014, 00:29.

      Comentário


        #4
        acho caro. apesar dos kms, de saberes o histórico, etc, é carro para valer bem menos. e olha que as peças mazda são carotas e esse daqui a 2 anos vai começar a levar peças. eu tentava tirar 500€ ao preço. assim era outro negócio.

        Comentário


          #5
          Também me parece caro, mas o carro é porreiro.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X