Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo/semi-novo até 25/28000 máximo. Ajuda!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro novo/semi-novo até 25/28000 máximo. Ajuda!!!

    Boas. O meu pai quer adquirir uma viatura e queria ajudar mas ando muito perdido. Andei a ver viaturas com 3/4 anos de segmentos e motores superiores, mas depois de analisar o veículo, ou são batidos, ou tem avarias ou importados.... enfim, não queria arranjar um cancro.

    Pelo que peço a vossa ajuda, sou do norte, e pretendia arranjar um carro aqui na zona que tenha 4/5 lugares, novo ou semi-novo com poucos quilometros. Diesel ou gasolina. O número de portas é indiferente. Ps: Ele gosta das marcas (Volvo e Mercedes) mas estou aberto a sugestões. Tem é de ser aqui da zona norte (Braga, Viana do Castelo ou Porto).

    Ajudem-me!!!

    #2
    Primeiro erro: considerar que por ser longe um negócio já não pode valer a pena! Já fui comprar um carro ao Algarve (mais de 300 km para cada lado) simplesmente porque achei que valia mesmo a pena!

    Se o carro é para o teu pai tens que o envolver mais no negócio. Por 25.000 compras um Classe A recente, mas para um Classe C já terá que ser mais antigo...

    Quantos km's fazem por ano? Que idade tem o teu pai? Ele aprecia caixas automáticas? Cada vez há mais gente que adora, nomeadamente pelo conforto acrescido.

    Por segmentos superiores, calculo que estejas a referir o segmento D, correto? Por um lado tens os suspeitos do costume (A4, serie 3 e Classe C) os wonna be da VW e Volvo e depois os generalistas (Mondeo, Laguna, Avensis, Mazda 6...). Com os quais se identificam mais? Sabes perfeitamente que os suspeitos do costume se fazem pagar bem mais caro e frequentemente aparecem despidos ou quase, mas são opções...

    Para te confundir ainda mais, qual a apreciação que fazem dos SUV? Digo isto porque para valores entre 25.000 e 30.000 já há propostas muito tentadoras, incluindo premium...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por petrus Ver Post
      Primeiro erro: considerar que por ser longe um negócio já não pode valer a pena! Já fui comprar um carro ao Algarve (mais de 300 km para cada lado) simplesmente porque achei que valia mesmo a pena!

      Se o carro é para o teu pai tens que o envolver mais no negócio. Por 25.000 compras um Classe A recente, mas para um Classe C já terá que ser mais antigo...

      Quantos km's fazem por ano? Que idade tem o teu pai? Ele aprecia caixas automáticas? Cada vez há mais gente que adora, nomeadamente pelo conforto acrescido.

      Por segmentos superiores, calculo que estejas a referir o segmento D, correto? Por um lado tens os suspeitos do costume (A4, serie 3 e Classe C) os wonna be da VW e Volvo e depois os generalistas (Mondeo, Laguna, Avensis, Mazda 6...). Com os quais se identificam mais? Sabes perfeitamente que os suspeitos do costume se fazem pagar bem mais caro e frequentemente aparecem despidos ou quase, mas são opções...

      Para te confundir ainda mais, qual a apreciação que fazem dos SUV? Digo isto porque para valores entre 25.000 e 30.000 já há propostas muito tentadoras, incluindo premium...
      Obrigado pelas dicas amigo. Anualmente o carro vai fazer cerca de 14000km, sei que a gasoleo não justifica, mas ele quer a gasoleo à partida, mas isso, se o carro for contido a gasolina posso fazer mudar de ideias.

      Ele gosta dos modelos das marcas premium, por isso estava a ponderar Audi, Mercedes, Volvo e BMW do segmento C para cima, com poucos quilometros, de preferência a um stand da marca e novo ou semi-novo. Tem de ser de perto senão ele não vai ver. Ele tem 65 anos. Gostava das w204 classe C 2011- mas não quero barretes!!

      Ajuda-me com casos concretos sff! Abraço
      Editado pela última vez por sergiof0508; 09 September 2014, 10:11.

      Comentário


        #4
        SUV talvez não, pelas dimensões... mas pondero também.

        Comentário


          #5
          Um pouco mais caros mas sendo da fatura da sorte nada como tentar atirar o barro à parede a ver se são vendidos por 28.000

          Audi A4 no Standvirtual - O Nº1 em Carros Usados

          Comentário


            #6
            Acho que seria uma boa opção: Toyota Corolla 1.4 D-4D Exclusive+Navi, € 21.750 - Standvirtual

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
              Um pouco mais caros mas sendo da fatura da sorte nada como tentar atirar o barro à parede a ver se são vendidos por 28.000

              Audi A4 no Standvirtual - O Nº1 em Carros Usados
              De 31 para 28 parece-me missão impossível lol!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                Não gosto muito do modelo.... :/ Esse motor para o peso também deixa muito a desejar não?

                Comentário


                  #9
                  Não eram as V40 que estavam a 20.000€ ?

                  Comentário


                    #10
                    Aqui está grande máquina Mercedes-Benz E 200 CDi BlueEfficiency AVANTGARD, € 26.900, PORTO - Standvirtual
                    com 2 anos de garantia

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por r1de Ver Post
                      Não eram as V40 que estavam a 20.000€ ?
                      25000, mas é o kinetic D2 1600CC

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Global Ver Post
                        Tem imensos kms :/

                        Comentário


                          #13
                          sim, 25000€, my bad. Fui agora verificar ao site

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por r1de Ver Post
                            sim, 25000€, my bad. Fui agora verificar ao site
                            Mas em comparação, o 116d ed não era superior? ( Usado com 6meses/1ano), mesmo preço...

                            Comentário


                              #15
                              este era bom para o teu pai (cof cof cof)
                              BMW Z4 Coupé 3.0 Si - Stand Gilcar

                              speccy

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por speccy Ver Post
                                este era bom para o teu pai (cof cof cof)
                                BMW Z4 Coupé 3.0 Si - Stand Gilcar

                                speccy
                                Se não fosse de 2 lugares até pensava!!! ahhahha

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu comprava um Civic diesel

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por sergiof0508 Ver Post
                                    De 31 para 28 parece-me missão impossível lol!

                                    Nada como uma pergunta do género: "tenho 28.000 para comprar o carro. Cash na mão. Aceita? Sim ou Não?"

                                    E depois esperar pela resposta.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Toyota Prius 1.8 Premium, € 25.750, 247 - Standvirtual

                                      http://www.standvirtual.com/carros/a...s/CT/P7880229/

                                      http://www.standvirtual.com/carros/a...s/CT/P7969422/

                                      Editado pela última vez por sem2006; 09 September 2014, 12:14.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                        Nada como uma pergunta do género: "tenho 28.000 para comprar o carro. Cash na mão. Aceita? Sim ou Não?"

                                        E depois esperar pela resposta.
                                        Acho muita diferença. Mas se calhar fazer isso aos que estão a vender por 30000€ não é má ideia!! Venham exemplos de boas compras!!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Mais ideias??
                                          Editado pela última vez por sergiof0508; 09 September 2014, 12:49.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Penso que essas opções são para um público mais jovem. Não estou a ver o meu velhote nestes carros!!! loool

                                            Comentário


                                              #24

                                              Obrigado. Até gostei desse S80 pretinho. Apesar de achar o modelo um pouco antiquado, gosto do carro em geral. Do Honda não gosto de todo.

                                              Comentário


                                                #25
                                                O que é que vocês acham do s80?

                                                Comentário


                                                  #26
                                                  Falaram-me que o S80 é inferior a um Classe E. Será? E em quê?

                                                  Comentário


                                                    #27
                                                    O S80 é um bom carro mas nesse motor é só mais um. Os Mercedes andam a arder, queres que o teu pai ande com um extintor no carro? Os Bmw partem a corrente (se conseguires um de 184 talvez te safes).
                                                    Resumindo quer um carro para andar pouco e com custos de manutenção elevados, e consumos. Mais vale um bmw a gasolina/gpl.

                                                    Comentário


                                                      #28
                                                      Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                                      O S80 é um bom carro mas nesse motor é só mais um. Os Mercedes andam a arder, queres que o teu pai ande com um extintor no carro? Os Bmw partem a corrente (se conseguires um de 184 talvez te safes).
                                                      Resumindo quer um carro para andar pouco e com custos de manutenção elevados, e consumos. Mais vale um bmw a gasolina/gpl.
                                                      É só mais um? Não percebi! é um D5 205 CV (Julgo)... Podes enviar exemplos em concreto? cmpts

                                                      Comentário


                                                        #29
                                                        Gasolina claramente !!!

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                          Gasolina claramente !!!
                                                          Podes dar-me exemplos de viaturas à venda no norte? Cmpts

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X