Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Escolha de viatura

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Ajuda] Escolha de viatura

    Boas.

    Antes de mais quero dar os meus parabéns a toda a equipa de administração e ao fórum em si pela sua forma de organização e diversidade de utilizadores que aqui se encontram dispostos a partilhar as suas experiências. ;)

    Desde à uns meses que ando a ver carro para comprar, e a indecisão tem sido muita. Tenho um Honda 1.5i LS de 99 e tenho feito quase 25 000 km por ano, o que é muito para ele e para a minha carteira, portanto, obrigando-me a minha situação profissional a estar longe de casa, sou obrigado a fazer bastantes viagens.

    Andei indeciso por muito tempo para investir numa carrinha com um 1.6 a diesel. Como tinha alguma experiência numa c4 grand picasso 1.6 Hdi, ponderei uma Citroen C5. Contudo, o pequeno motor para viagens deixa-me um tanto de pé atrás, isto relativo a consumos e a durabilidade do motor em si.
    Ponderei uma Skoda Otavia break 1.6 Tdi, mas sinceramente, parece-me uma viatura muito fraca.

    Actualmente, e visto já ter trabalhado na Honda, comecei a ver as Accord Tourer 2.2 i-dtec de 2008 para cima. Bom motor, bons consumos, e problemas? Isto pelo mundo virtual pouco se fala destes carros. Andei a ver as Ford Mondeo SW Titanium 2.0 e também adoro a carrinha, e aqui se mantém a minha indecisão:
    --> Honda ou Ford?


    Pretendo gastar até no máximo 17 000€ e já bem esticadinhos. É uma viatura para fazer cerca de 20 000km por ano com urbano e auto-estradas. e convém ser carrinha. Alguém tem alguma ideia?

    Devo salientar que as não gosto muito da Opel nem de italianos.

    Obrigado a todos
    Cumprimentos

    #2
    Entre a Honda e a ford optaria pela ultima por gostar mais e ter melhor relação conforto/comportamento.

    Cumps

    Comentário


      #3
      Eu gosto bastante dos dois. Devo confessar que estou mais caido pelo Honda, por já conhecer a marca e já ter trabalhado bastante com ela. A ford, pouco conheço. Não sei como é de fiabilidade nem nada. Sei que gasta menos que a accord.

      Comentário


        #4
        São 2 bons carros, mas talvez consigas o Mondeo mais barato. Em igualdade de circunstâncias falará o coração, e, como tal, preferia o Accord. Mas isto não existe, e então optaria pelo melhor negócio que encontrasse.

        Comentário


          #5
          que tal?

          Honda Accord Tourer 2.2 i DTEC Executive, € 16.900 - Standvirtual

          Honda Accord Tourer , € 17.300, Cascais - Standvirtual

          Comentário


            #6
            Ja tou em cima desses dois anúncios, obrigadíssimo. Contudo, com tanta indecisão, estou a ver se recolho mais opiniões destes motores.

            Comentário


              #7
              Alguém consegue dar uma ajuda ou opiniões de que carro comprar?

              Cumps

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X