Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suspensão desportiva-BMW 3 com pack M

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Suspensão desportiva-BMW 3 com pack M

    Bom dia a todos,


    Algum de vós tem ou já conduziu um seríe 3 com pack M e com a suspensão desportiva que trás?
    Estou na dúvida se mando a retirar e opto pela normal, face á utliização que vou dar(75%cidade e 25% AE).
    O modelo é carrinha e estou com receio de juntamente com pneus runflat ficar rigida demas...

    Obrigado desde já.

    #2
    Não é esse carro, mas penso que posso extrapolar.

    Eu tenho um Audi A4 com a suspensão Sport, e estou a pensar substituir molas e amortecedores pelos normais, pois em piso degradado ou ondulado, os ocupantes são brindados com reações secas rápidas muito desagradáveis. Em estradas com bom piso e curvas lentas é um prazer conduzir o carro, mas, considerando as estradas Portuguesas, na minha opinião é um erro optar pela suspensão desportiva.

    Um outro problema com os carros rebaixados é o estacionamento: é muito fácil dar cabo do para-choques nos passeios.

    Portanto a minha opinião é: definitivamente não.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por eu Ver Post
      Não é esse carro, mas penso que posso extrapolar.

      Eu tenho um Audi A4 com a suspensão Sport, e estou a pensar substituir molas e amortecedores pelos normais, pois em piso degradado ou ondulado, os ocupantes são brindados com reações secas rápidas muito desagradáveis. Em estradas com bom piso e curvas lentas é um prazer conduzir o carro, mas, considerando as estradas Portuguesas, na minha opinião é um erro optar pela suspensão desportiva.

      Um outro problema com os carros rebaixados é o estacionamento: é muito fácil dar cabo do para-choques nos passeios.

      Portanto a minha opinião é: definitivamente não.
      Os sline são mais rijos/secos que os M.
      Andei com um e60/e61 com jante 19 e suspensão M e, apesar de ser dura, não era muito desconfortável.

      Comentário


        #4
        Segue o tópico diário de bordo 325d. Eu e mais gente desse tópico tem o S3 M e com suspensão Variável. Posso dizer k mesmo com rft o conforto é muito bom. Tem jantes de 18... podes contar que o carro fica confortável e nada a ver com o sline do A5 por exemplo

        Comentário


          #5
          Para o uso que vais dar o ideal é optares pela suspensão variável, se não tiveres capital para isso, retira a suspensão M, senão fica demasiado rijo.

          Comentário


            #6
            Qual o ano/versão do carro? E46? E91?

            Comentário


              #7
              Obrigado a todos.

              O carro será novo, em principio o 318d e já li o tópico dos motores N47, por isso adiante

              O extra da suspensão variável são quase 800€ e tendo eu noutro carro(num Golf TSI chama-se DCC)sei que a minha tendência é ter em confort a 95% do tempo...pelo que estou inclinado a poupar nesse extra indo para a suspensão normal, intermédia.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por beckzitu Ver Post
                a minha tendência é ter em confort a 95% do tempo
                Então, e ainda tens dúvidas que deves optar pela suspensão normal?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por beckzitu Ver Post
                  Bom dia a todos,


                  Algum de vós tem ou já conduziu um seríe 3 com pack M e com a suspensão desportiva que trás?
                  Estou na dúvida se mando a retirar e opto pela normal, face á utliização que vou dar(75%cidade e 25% AE).
                  O modelo é carrinha e estou com receio de juntamente com pneus runflat ficar rigida demas...

                  Obrigado desde já.
                  Só que destaquei a negrito penso que é motivo suficiente e os passageiros agradecem, já para não falar que com esse dinheiro podes adquirir outra extra ou pagar o seguro...

                  PS - lamento não poder ajudar com experiência na primeira pessoa...

                  Comentário


                    #10
                    Serie 3 com runflat já é duro e desconfortável, ao ponto de muita malta começar a usar pneus normais, aliada a suspensão desportiva.... nem te conto nada, já bastou a experiência no 123d.... ai as minhas costas :s

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por maven Ver Post
                      Serie 3 com runflat já é duro e desconfortável, ao ponto de muita malta começar a usar pneus normais, aliada a suspensão desportiva.... nem te conto nada, já bastou a experiência no 123d.... ai as minhas costas :s
                      Eu andei muitos milhares de kms num 320d de 10/2007 com runflat, suspensão normal, jante 16". Duro e desconfortável não achei. Talvez firme, mas nada de dores de costas ou coisa que o valha. Não sei se os estofos em pele contribuíram para este efeito, mas seja como for com a configuração adequada, é um carro a nivel de suspensão como muitos que por aí andam.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por maven Ver Post
                        Serie 3 com runflat já é duro e desconfortável, ao ponto de muita malta começar a usar pneus normais, aliada a suspensão desportiva.... nem te conto nada, já bastou a experiência no 123d.... ai as minhas costas :s
                        Esta nova geração f31, tem um conforto anos luz à frente da geração anterior. Falo por experiência própria ... Eu tenho pack M com suspensão Variável 800e.

                        Comentário


                          #13
                          Eu tenho uma carrinha 320 de 2008 , tem kitM exterior e interior e jantes 18 , aquilo a curvar é um autentico karting , para auto-estrada nao há melhor ... curva-se a 200 como quem vai a 100.

                          Agora na cidade já nao gosto tanto , raspa em todo lado , e mesmo sem os pneus rft acaba por ser desconfortável ... A sorte é que é a minha mulher que anda com ela.

                          Já considerei passar as jantes para 17 mas tenho receio que fique esquesito com o pack M .

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X