Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda civic VTI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda civic VTI

    Boas, primeiro que tudo, peço desculpa se estou a meter o tópico no sítio errado.
    Então é assim, eu estou a acabar de tirar a carta e estou a pensar em comprar um honda civic vti (eg6) com 160 cv, (não vale a pena dizerem que esse carro é demasiado rápido para quem tirou agora a carta), no entanto o carro vem com os seguintes extras, embraiagem de pastilhas, linha de 60, manómetros fundo branco em plasma, backets, consolacentral ek4, borboleta itr, puxada ar, eagle eyes, piscas âmbar, molas apex e spoiler replica spoon, o carro parece estar em bom estado não está muito caro para o carro que é (3000€) , e não há nenhum mais barato mas pelo o que um conhecido meu me disse, esse carro tem certas peças que não são permitidas, e vou ter de substituir essas peças pelas de origem, será que vou ter de gastar muito dinheiro? Será que compensa? Posso manter algumas dessas peças que mencionei atrás ou são todas ilegais?

    Peço desculpa pela pergunta estúpida e obrigado.
    Editado pela última vez por Hondalover; 11 September 2014, 18:34.

    #2
    Originalmente Colocado por Hondalover Ver Post
    Boas, primeiro que tudo, peço desculpa se estou a meter o tópico no sítio errado.
    Então é assim, eu estou a acabar de tirar a carta e estou a pensar em comprar um honda civic vti (eg6) com 160 cv, (não vale a pena dizerem que esse carro é demasiado rápido para quem tirou agora a carta), no entanto o carro vem com os seguintes extras, embraiagem de pastilhas, linha de 60, manómetros fundo branco em plasma, backets, consolacentral ek4, borboleta itr, puxada ar, eagle eyes, piscas âmbar, molas apex e spoiler replica spoon, o carro parece estar em bom estado não está muito caro para o carro que é (3000€) , e não há nenhum mais barato mas pelo o que um conhecido meu me disse, esse carro tem certas peças que não são permitidas, e vou ter de substituir essas peças pelas de origem, será que vou ter de gastar muito dinheiro? Será que compensa? Posso manter algumas dessas peças que mencionei atrás ou são todas ilegais?

    Peço desculpa pela pergunta estúpida e obrigado.
    Algumas são e convinha trocares, outras ninguém quer saber.
    Tens sempre a hipótese de propores a troca delas por peças originais num fórum de entusiastas da marca

    Comentário


      #3
      Podes especificar quais são as ilegais e as que ninguém quer saber?

      Comentário


        #4
        ninguém quer saber se é de origem ou não: consola do ek4, embreagem de pastilhas, borboleta itr, piscas âmbar, puxada de ar desde que não tenhas o parachoques furado por causa disso.

        Coisas que convém mesmo mudar: faróis angel eyes, fundo plasma, backets se forem do xinês, por exemplo...
        Tudo o resto está naquela parte do "meh,só vendo"

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MotaR Ver Post
          ninguém quer saber se é de origem ou não: consola do ek4, embreagem de pastilhas, borboleta itr, piscas âmbar, puxada de ar desde que não tenhas o parachoques furado por causa disso.

          Coisas que convém mesmo mudar: faróis angel eyes, fundo plasma, backets se forem do xinês, por exemplo...
          Tudo o resto está naquela parte do "meh,só vendo"
          Pois eu acho mesmo que tem o tal buraco á frente, se tiver, posso sempre tirar isso?

          Comentário


            #6
            E a tal linha de 60 e as molas também devem ter de ser mudadas :/
            Editado pela última vez por Hondalover; 11 September 2014, 19:44.

            Comentário


              #7
              A linha se for silênciosa e tenha catalisador escapa. Em relação ás molas, se não estiver muito baixo pode escapar. Mas normalmente, estes carros são sempre vistoriados com mais atenção

              Comentário


                #8
                Estarás a falar deste carro?? http://alcobaza-leiria.olx.pt/honda-...-iid-443118731

                Comentário


                  #9
                  O meu maior medo é mesmo ser parado pela polícia e comer uma multa que obviamente não vou poder pagar, por isso quero estar estar o mais "legal" possível, excepto as molas que é algo que gosto de ver nos hondas, de resto acho que vou mudar (faróis angel eyes, fundo plasma, backets e linha), por acaso não me consegues dizer mais ou menos quanto vou gastar para substituir esse material por uns de origem? Desculpa pelas perguntas estúpidas mas mecânica é uma cena nova para mim.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por FilipeAndre Ver Post
                    Não queria meter o carro aqui mas sim é esse

                    Comentário


                      #11
                      Esse carro respira mau aspecto por todo o lado. Preço muito puxado para o que está aí à mostra....
                      Por esse valor venha este 20 mil vezes
                      http://sintra-lisboa.olx.pt/vendo-pe...-iid-462710017

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por FilipeAndre Ver Post
                        Precisa de reparar a fuga de azeite, pinga que se farta.

                        Comentário


                          #13
                          Só te digo uma coisa, olhando para o estado do carro, vais-te por em problemas...

                          Comentário


                            #14
                            Já está muito escafiado este Civic.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Hondalover Ver Post
                              O meu maior medo é mesmo ser parado pela polícia e comer uma multa que obviamente não vou poder pagar, por isso quero estar estar o mais "legal" possível, excepto as molas que é algo que gosto de ver nos hondas, de resto acho que vou mudar (faróis angel eyes, fundo plasma, backets e linha), por acaso não me consegues dizer mais ou menos quanto vou gastar para substituir esse material por uns de origem? Desculpa pelas perguntas estúpidas mas mecânica é uma cena nova para mim.
                              Se não estás em condição de pagar uma multa talvez esse negócio não seja para ti. Vais ter de trocar várias coisas logo à partida (o que implica custos), sem considerar eventuais avarias ou desgastes da idade, e o VTi, sendo poupado para a potência que tem, ainda bebe um bocado.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X