Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Farois, Necessarios ou uma escolha?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Farois, Necessarios ou uma escolha?

    Algum membro tem a certeza de algum decreto de lei que obrigue automoveis pertencentes a empresas a circular com os farois de cruzamento acesos?
    É que muitas vezes vejo automoveis particulares com os farois acesos, e por outro lado é raro ver um comercial com autocolantes sem farois acesos...

    #2
    Como?!

    Comentário


      #3
      Só há o exemplo das carrinhas do gás, que necessitam ter sempre as luzes acesas, e outros veiculos que transportem coisa do género. Para os restantes não há nada disso.

      Comentário


        #4
        Deve ser pra chamar a atenção e assim fazer + publicidade!!!Obrigatório é só em casos especificos de mercadorias perigosas/inflamáveis como disse o nitrofurano...

        Comentário


          #5
          bem, penso que estou esclarecido...obrigado a todos!

          Comentário


            #6
            O farois acesos pode significar que transporta materiais perigosos,mas ñ vejo o porquê de ter de andar com as luzes de cruzamento acesas,ás vezes as pessoas é que se esquecem de desligar depois de sairem de algum tunel...sò se for isso...

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por paulo56

              O farois acesos pode significar que transporta materiais perigosos,mas ñ vejo o porquê de ter de andar com as luzes de cruzamento acesas,ás vezes as pessoas é que se esquecem de desligar depois de sairem de algum tunel...sò se for isso...
              Em dias enevoados, mesmo de dia acho que é um factor adicional de segurança bem vindo.

              Comentário


                #8
                Eu sempre que ando em AE, IP's e assim também ligo os farois, gosto de ver mas também de ser visto pelos outros.
                E em algumas situações também os ligo nas EN.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X