Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvidas na compra Nissan Qashqai

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvidas na compra Nissan Qashqai

    Boas a todos

    Os meus pais possuem um Nissan terrano II de 99 chassi longo 7 lugares mas como andam muito nas voltas por cidade o carro consome um pouco mais pelo que ele está pensar troca-lo por um que penso que é muito util para subir passeios e 5 lugares, Nissan Qashqai!

    O problema é que se trata de um suv com muita procura,dai serem um pouco caros usados mas o que mais me assusta é o seu motor 1.5 Dci que pelo ouvi dizer é de origem renault megane, que apesar de ser muito económico, tem dado bastante problemas poucos usuais para uma marca que tem motores na formula 1!
    Um colega meu, adquiriu uma carrinha megane 1.5 de 2007 e teve que mudar os bronzes por precaução.Logo para mim um grande defeito da marca em relação á evolução dos motores de hoje em dia e em comparação com outras motorizações.Recentemente deu 1200 € para pôr uma embraiagem e o quit completo.A carrinha estava bem estimada e uma vez quando ia po-la a trabalhar deu com o pedal da embraiagem no fundo e a conta foi essa e mais outros casos que ja ouvi dizer de estas motorizações, desde os bronzes até ao motor partir!

    Depois de isto tudo que já ouvi falar e que parece ser verdade, sabem-me dizer a fiabilidade de o Nissan qashqai com este tipo de motores?Que problemas tem sido mais detectados com os motores diesel do qashqai?Fazem muitos kms ou não?Motorizações 2.0 cilindrada são mais fiaveis que 1.5?OPniões são bem vindas

    Cumprimentos

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X