Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot Quartz Concept - SUV Híbrido com 500cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot Quartz Concept - SUV Híbrido com 500cv

    Peugeot projeta SUV híbrido de 500 cv

    O novo concept da Peugeot, que será apresentado ao público no salão de Paris, combina “o corpo de um SUV com o habitáculo de um sedan”. Com uma motorização hibrida, o “Quartz” junta um motor a gasolina 1.6 THP e um propulsor elétrico, anunciando uma potência combinada de 500 cv

    O concept SUV da Peugeot, que será mostrado dentro de duas semanas no salão de Paris, recebeu a designação “Quartz” e promete uma motorização híbrida com 500 cv de potência. O desportivo é descrito pelos franceses como um automóvel que combina “o corpo de um SUV com o habitáculo de um sedan”.

    Já habitual dos concepts futuristas, o Quartz apresenta portas “tesoura”, câmaras em vez de espelhos, ausência do pilar B e ainda um degrau retrátil para facilitar a entrada.

    Baseado na plataforma EMP2 da PSA, estreada pelo Peugeot 308, o SUV apresenta 4,5 metros de comprimento e dois de largura e é montado em jantes de 23 polegadas com pneus Continental de 305 mm. A potência vem de um propulsor de quatro cilindros 1.6 THP a gasolina com 170 cv e dois motores elétricos de 116 cv, ligados a uma transmissão automática de seis velocidades.

    O concept será apresentado no salão de Paris lado-a-lado com outros modelos da Peugeot como o Exalt, 208 Hybrid Air e 308 GT.








    #2
    Mais fotos:









    Comentário


      #3
      Ao vivo de Paris



















      Comentário


        #4

        Comentário


          #5
          Mais umas fotos:













          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X