Carro ou Monovolume com o IUC barato, diesel, com boa mala e confortavel - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 55 de 55
Like Tree7Likes

Título: Carro ou Monovolume com o IUC barato, diesel, com boa mala e confortavel

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Entronica Ver Post
    Peugeot 307 sw gosto, não sei é como são os consumos? Ja vi uma com 135000 kms e é de 2007.
    WolkswagenPedro a Scenic e a Espace os motores não são problematicos? Assim como as correias e bielas?
    O que eu quero é um carro confortavel que permita boas viagens, economico e com boa mala, por motivos profissionais, para não ter que andar sempre a rebater o banco de trás
    Os consumos são bons, o problema é a electrónica que é miserável. Pelo menos nas primeiras unidades, nas últimas não sei se entretanto resolveram os problemas.

ice
    ice está offline
    Piloto de Rallye ice's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ravager Ver Post
    Os consumos são bons, o problema é a electrónica que é miserável. Pelo menos nas primeiras unidades, nas últimas não sei se entretanto resolveram os problemas.
    Tudo bem que tem os seus defeitos, mas miseravel é uma palavra forte... As pós restyling, pelo que se vai vendo, estão melhores.

Mas é necessário mais que 5 lugares

Se não for o que não falta para aí são carrinhas diesel por esse valor. Desde astra, golf, kia, etc...

Cump.

Piloto de Rallye midnightblack's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post

Esse é quase uma pérola...na descrição...garantia e revisão é só mais mil quinhentos euros!

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
    Esse é quase uma pérola...na descrição...garantia e revisão é só mais mil quinhentos euros!
    Olha..nem tinha visto essa parte..mas creio que só isso merece uma denuncia à ASAE, não?

Pastis
    Guest

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
    Por exetenso pa não dar bandeira

Nada de anormal... Quase todos dão garantia por mais X.
    Regra geral são 1000...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
    Por exetenso pa não dar bandeira

Nada de anormal... Quase todos dão garantia por mais X.
    Regra geral são 1000...
    Não foi assim quando comprei o meu e não devia ser assim. Ainda vou considerar se o caso merece ou não uma queixa...

Piloto de Kart Entronica's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2014

Por Defeito

Não foi assim quando comprei o meu e não devia ser assim. Ainda vou considerar se o caso merece ou não uma queixa...
    Até agora obrigado por todas as dicas.
    Mas a questão é os valores 9000 euros e ja esta esticado.
    As astras são boas? Até 2007?

Piloto de Troféu pmpeixoto's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

MaximusDecimus Obrigado.
    Mas quero a gasoleo porque tenho a retoma também a diesel.
    E o preço de gasolina é muito caro.

Gostaria de saber mais opiniões visto que quero reduzir os encargos, e assim o IUC até 2007 (Junho) e o seguro reduzem em relação ao que pago atualmente.
    O IUC "barato" é até Junho, mas de 2008

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pmpeixoto Ver Post
    O IUC "barato" é até Junho, mas de 2008
    Errado..Junho de 2007

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Errado..Junho de 2007
    Não ateimo, mas nessa altura andei a ver carros (novos e fiz negócio) e lembro-me de em vários locais me "venderem o peixe" que o preço dos carros era alterado a 1 de Julho devido à alteração das taxas dos diversos impostos que são cobrados.

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

É 2007 sim senhor ... my mistake :p

Data de Registo
    Jul 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pmpeixoto Ver Post
    Não ateimo, mas nessa altura andei a ver carros (novos e fiz negócio) e lembro-me de em vários locais me "venderem o peixe" que o preço dos carros era alterado a 1 de Julho devido à alteração das taxas dos diversos impostos que são cobrados.
    O valor do IUC mudou a partir de 1 de Julho de 2007
    Aí é que está mais uma mudança dos encargos, pq este ano o IUC levou mais um acréscimo

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

O valor do IUC mudou a partir de 1 de Julho de 2007
    Aí é que está mais uma mudança dos encargos, pq este ano o IUC levou mais um acréscimo
    Também já por esse aumento... Tenho de pagar o meu esta semana. Lá se vão 157€ para o galheiro ...
    Última edição por pmpeixoto : 22-09-14 às 23:15:04

Piloto de Fórmula 1 ESPRIT's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

A facilidade com que se descartam carros e exageram problemas neste fórum é impressionante.
    Ao descartares as scenic descartas só um dos melhores veículos para o que queres. Se 20 carros falares aqui, 20 problemas vão mencionar sobre o carro, dentro das carrinhas do segmento c há muito poucas as que não satisfazem o que queres. Agora a verdade é que a maioria delas não gasta 5 em condução normal, a não ser que condução normal seja estrada nacional sem transito a andar a 60.

Data de Registo
    Jul 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
    A facilidade com que se descartam carros e exageram problemas neste fórum é impressionante.
    Ao descartares as scenic descartas só um dos melhores veículos para o que queres. Se 20 carros falares aqui, 20 problemas vão mencionar sobre o carro, dentro das carrinhas do segmento c há muito poucas as que não satisfazem o que queres. Agora a verdade é que a maioria delas não gasta 5 em condução normal, a não ser que condução normal seja estrada nacional sem transito a andar a 60.

ESPRIT en não tenho nenhuma Scenic. O carro até um Ford Fiesta, mas tem a mala muito pequena e preciso dela maior e levar mais pessoas!!
    Procuro opiniões que me possam ajudar e tendo em conta o meu orçamento de 9000 euros.

Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

ESPRIT en não tenho nenhuma Scenic. O carro até um Ford Fiesta, mas tem a mala muito pequena e preciso dela maior e levar mais pessoas!!
    Procuro opiniões que me possam ajudar e tendo em conta o meu orçamento de 9000 euros.
    Eu sei que não tens, mas estás a descartar a scenic por causa de outro tópico que abriste.
    Por 9000 euros compras praticamente todas as carrinhas de segmento C de 2007 e picassos. Mais do que o modelo, tendo em conta que são carros com 7 anos, escolheria pelo estado e histórico de manutenção.

Data de Registo
    Jul 2014

Por Defeito

Eu sei que não tens, mas estás a descartar a scenic por causa de outro tópico que abriste.
    Por 9000 euros compras praticamente todas as carrinhas de segmento C de 2007 e picassos. Mais do que o modelo, tendo em conta que são carros com 7 anos, escolheria pelo estado e histórico de manutenção.
    O problema é esse mesmo a manutenção (não dão garantias), não tenho perto de onde moro uma em condições e outras que estão boas são muito longe...

Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Comprar um carro é normalmente o segundo bem mais dispendioso de uma família. Assim sendo, creio eu, merece o investimento de tempo e dinheiro para encontrar a melhor solução.
    Ao contrário do que dizes há vários locais que vendem carros com pelo menos um ano de garantia, e o histórico de manutenção nada tem a ver com garantias. Posso perfeitamente comprar uma viatura a um particular com histórico de manutenção que me deixará pelo mais descansado sobre o seu estado. Posso também verificar a km através das inspecções. Verificar acidentes através dos seguros etc.
    Se vives fora dos dois maiores aglomerados urbanos do país vais ter que fazer muita investigação à distÂncia. Gastar dinheiro em telefone, enviar emails, e por fim agendar uns sábados bem organizados para veres ao vivo as propostas.
    Volto a repetir, por esse dinheiro o que não faltam é meganes, astras, 307, focus, etc.... Indo ao site do costume com as tuas premissas aparecem 22 hipóteses. Se abdicares de uma a margem será muito maior.

Data de Registo
    Jul 2014

Por Defeito

Comprar um carro é normalmente o segundo bem mais dispendioso de uma família. Assim sendo, creio eu, merece o investimento de tempo e dinheiro para encontrar a melhor solução.
    Ao contrário do que dizes há vários locais que vendem carros com pelo menos um ano de garantia, e o histórico de manutenção nada tem a ver com garantias. Posso perfeitamente comprar uma viatura a um particular com histórico de manutenção que me deixará pelo mais descansado sobre o seu estado. Posso também verificar a km através das inspecções. Verificar acidentes através dos seguros etc.
    Se vives fora dos dois maiores aglomerados urbanos do país vais ter que fazer muita investigação à distÂncia. Gastar dinheiro em telefone, enviar emails, e por fim agendar uns sábados bem organizados para veres ao vivo as propostas.
    Volto a repetir, por esse dinheiro o que não faltam é meganes, astras, 307, focus, etc.... Indo ao site do costume com as tuas premissas aparecem 22 hipóteses. Se abdicares de uma a margem será muito maior.
    ESPRIT, o problema principal que tenho é a retoma porque não querem com creditos pendentes!!!
    E a particulares não compro! Porque não querem retomas!! E não vou ficar com 2 carros!!!
    Quanto a stands a alguns que são problematicos nas garantias.
    E por fim não moro nos aglomeradados como se refere.!!!

Consultor Zizo's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    A4B5 gosta disto.

Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

ESPRIT, o problema principal que tenho é a retoma porque não querem com creditos pendentes!!!
    E a particulares não compro! Porque não querem retomas!! E não vou ficar com 2 carros!!!
    Quanto a stands a alguns que são problematicos nas garantias.
    E por fim não moro nos aglomeradados como se refere.!!!
    Há vários stands que aceitam retomas com créditos. Creio que tudo isso se resolve, obviamente desde que tenhas o dinheiro ou que o carro ainda tenha um valor superior ao empréstimo. A empresa de crédito com que tens o crédito não te passa esse valor para novo empréstimo?
    Isso é o dia-a-dia dos stands, todos os dias têm que lidar com carros que ainda não estão pagos. Podes sempre vender o teu a particular, pagar a divida, e tas livre para negociar. Tens é que arranjar um particular que aceite essa situação.

Quanto ao não morares nas duas grandes áreas urbanas do país, acho que tens consciência que quando tiveres uma shortlist vais ter que te deslocar para ver. Nas zonas de Leiria e Coimbra também há razoáveis "ajuntamentos" de stands.

Piloto de Testes VolkswagenPedro's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2014

Por Defeito

Há vários stands que aceitam retomas com créditos. Creio que tudo isso se resolve, obviamente desde que tenhas o dinheiro ou que o carro ainda tenha um valor superior ao empréstimo. A empresa de crédito com que tens o crédito não te passa esse valor para novo empréstimo?
    Isso é o dia-a-dia dos stands, todos os dias têm que lidar com carros que ainda não estão pagos. Podes sempre vender o teu a particular, pagar a divida, e tas livre para negociar. Tens é que arranjar um particular que aceite essa situação.

Quanto ao não morares nas duas grandes áreas urbanas do país, acho que tens consciência que quando tiveres uma shortlist vais ter que te deslocar para ver. Nas zonas de Leiria e Coimbra também há razoáveis "ajuntamentos" de stands.
    Isso não é bem assim, até porque mal compras um carro e compras a crédito, perde logo valor... Eu troquei de carro e o valor que devia do credito anterior era quase o dobro do que o carro valia. E o negocio fez-se na mesma, ficaram com o meu antigo como pagamento do credito antigo e fez-se um novo para o "novo" carro.

Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Desculpa mas o que disseste na primeira parte do post é o contrário do que disseste na segunda.

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

O que ela quer é mesmo a Scénic, só que ficou de pé atrás com o que foi dito mais atrás...

Mas se queres mesmo a Scénic, podes sempre apostar numa Scénic de 2006/2007, que são bastante mais fiáveis que as unidades até aí produzidas.

Tipo isto: Renault Scénic 1.5 DCI, € 7.999 - Standvirtual

Data de Registo
    Jul 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    O que ela quer é mesmo a Scénic, só que ficou de pé atrás com o que foi dito mais atrás...

Mas se queres mesmo a Scénic, podes sempre apostar numa Scénic de 2006/2007, que são bastante mais fiáveis que as unidades até aí produzidas.

Tipo isto: Renault Scénic 1.5 DCI, € 7.999 - Standvirtual

DeCeIi por acaso não escolhi, e de tanta confusão de opiniões não decidi nada. Mas parece-me muito "papão" de combustivel. Daí estar a procura de outras marcas, se calhar Opel...
    O que acham?

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •