Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Propostas p/ carro novo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Propostas p/ carro novo

    Olá pessoal,

    não sou muito entendido em carros pelo que procuro a vossa opinião sobre qual a melhor proposta, tenho a ideia de qual será a melhor mas queria a vossa confirmação.

    Hoje fui visitar alguns stands e obtive as várias propostas, todas estas propostas resumem-se ao dar o mesmo carro para retoma, a mesma entrada inicial e um empréstimo durante o mesmo prazo:

    Volvo V40 D2 1.6 115 cv (a que me parece melhor) 340€ por mês;
    Citroen C4 1.6 115 cv 300€ por mês;
    Peugeot 308 1.6 115 cv 381€ por mês;
    Peugeot 308SW 1.6 115 cv de serviço com 9.000 km 115cv 341€ por mês;
    Peugeot 308 1.6 92 cv viatura de serviço com 11.800 km por 279€ por mês.

    Já só me falta ir à Renault ver a Megane com o motor 1.6 130cv e acho que consigo uma proposta mais ou menos no valor do c4, pelo que seria também uma boa opção certamente.

    Obrigado pessoal. Cumprimentos.

    #2
    Aparentemente procuras algo do segmento C, sugiro que espreites os seguintes:

    Seat Leon
    Skoda Octavia
    Hyundai i30
    Kia Cee'd
    Volkswagen Golf

    Comentário


      #3
      Honda Civic!

      Comentário


        #4
        No Leon consegues valores mais baixos do que apresentas.
        Estás a procurar por um diesel, certo?
        Até que valor pensas ir?

        Comentário


          #5
          Andas a comparar financeiras ou carros? Sao coisas diferentes..

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MiguelCanas Ver Post
            No Leon consegues valores mais baixos do que apresentas.
            Estás a procurar por um diesel, certo?
            Até que valor pensas ir?
            Boas,

            O Leon não cheguei a ir ver pois é um carro que esteticamente não me agrada, infelizmente :\

            Sim estou a procura de um Diesel e em relação a valores tudo depende da qualidade/preço que se teria de pagar no final das contas. no fundo interessa-me a prestação a que ficaria um automóvel ao final do mês dando o meu como retoma e mais um valor de capital. Se tiver de pagar um bocado mais a qualidade do que se compra compensar, penso que opte por essa opção, desde que tenha capacidade financeira para isso, penso que o tecto seria talvez uma prestação de 400€, por aí.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por starcraft2 Ver Post
              Andas a comparar financeiras ou carros? Sao coisas diferentes..
              Sim eu sei que é diferente mas no fundo o valor que se paga ao final do mês acaba por ser aquilo que tenho de ver se me compensa pagar pelo carro que vou buscar, eu pelo menos penso mais assim para as minhas contas. E nesta questão das financeiras a Volvo é a taxa mais baixa que encontrei para um empréstimo...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Patricio88 Ver Post
                Sim eu sei que é diferente mas no fundo o valor que se paga ao final do mês acaba por ser aquilo que tenho de ver se me compensa pagar pelo carro que vou buscar, eu pelo menos penso mais assim para as minhas contas. E nesta questão das financeiras a Volvo é a taxa mais baixa que encontrei para um empréstimo...
                Na minha opiniao um carro e demasiado caro para se resumir a questao dos valores mensais do credito. Percebo a tua questao mas eu comecava por escolher um ou dois carros do meu agrado e depoia procurava a melhor opcao, ate mesmo entre stands. Se nao te importares ve os carros de servico. Sempre baixas o preco sem grandes perdas de qualidade e em geral os kms nao tao martelados.

                De qq das formas nesse segmento so ha uma opcao para mim. Volvo v40. Tb ia ver o Civic. Para mim tdo o resto nem perdia tempo a ver. Mas esta e apenas a minha opiniao. Ve tambem garantias, manutencos, seguros, etc..

                Relativamente ao credito acho mais importante o montante que e imputado no fim do credito que o valor mensal. Vais deixar de fazer um negocio de um carro que gostes por 30 ou 40 euros por mes? Se um valor desses te faz diferenca entao pensa bem se deves comprar um carro desse valor.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por starcraft2 Ver Post
                  Na minha opiniao um carro e demasiado caro para se resumir a questao dos valores mensais do credito. Percebo a tua questao mas eu comecava por escolher um ou dois carros do meu agrado e depoia procurava a melhor opcao, ate mesmo entre stands. Se nao te importares ve os carros de servico. Sempre baixas o preco sem grandes perdas de qualidade e em geral os kms nao tao martelados.

                  De qq das formas nesse segmento so ha uma opcao para mim. Volvo v40. Tb ia ver o Civic. Para mim tdo o resto nem perdia tempo a ver. Mas esta e apenas a minha opiniao. Ve tambem garantias, manutencos, seguros, etc..

                  Relativamente ao credito acho mais importante o montante que e imputado no fim do credito que o valor mensal. Vais deixar de fazer um negocio de um carro que gostes por 30 ou 40 euros por mes? Se um valor desses te faz diferenca entao pensa bem se deves comprar um carro desse valor.
                  Claro, sem dúvida que não deixaria, daí estar a dizer que estou mais inclinado para o Volvo, senão ia para o C4 que me sai mais baratinho e pronto, tenho de ir ver o kia cee'd ainda, li boas opiniões sobre o carro acho que nao custa dar uma espreitadela. Obrigado e abraço

                  Comentário


                    #10
                    Vai ver o BMW Série 1, és capaz de ter uma agradável suspresa

                    Comentário


                      #11
                      Acho que falta aqui o mais importante:

                      Mas afinal o crédito é para pagar em quantos meses?
                      Qual o montante de juros a pagar no fim de estar tudo pago?
                      No fim por quanto fica o carro?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                        Vai ver o BMW Série 1, és capaz de ter uma agradável suspresa
                        Gosto dele mas a fama do motor e o preço dos extras ,existe melhor relação qualidade/preço

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por combozip Ver Post
                          Acho que falta aqui o mais importante:

                          Mas afinal o crédito é para pagar em quantos meses?
                          Qual o montante de juros a pagar no fim de estar tudo pago?
                          No fim por quanto fica o carro?
                          Excelentes perguntas. Para complementar e para o user pensar, eu penso que deveria calcular a taxa de esforço ( que é igual a mensalidade/rendimento anual x 100).

                          Se tiveres uma taxa de esforço superior a 20%, não recomendo o crédito, pois estarás a colocar um peso bastante grande sobre o teu orçamento. Taxa de esforço entre 15-20%, é dúbio. Menos de 15%, não é a solução ideal, mas...

                          Comentário


                            #14
                            Até esse valor consegues um mercedes classe A ou um audi A3. Resumindo tens todos os carros da gama à disposição, é só escolher. O Volkswagen Bank actualmente tem boas taxas, no caso da escolha cair numa das marcas do grupo.
                            Já agora que tipo de financiamento tens em mente? Crédito clássico/automóvel?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por MiguelCanas Ver Post
                              Até esse valor consegues um mercedes classe A ou um audi A3. Resumindo tens todos os carros da gama à disposição, é só escolher. O Volkswagen Bank actualmente tem boas taxas, no caso da escolha cair numa das marcas do grupo.
                              Já agora que tipo de financiamento tens em mente? Crédito clássico/automóvel?
                              Qual a diferença? o que chamas crédito automóvel é o ALD?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ARomeu Ver Post
                                Excelentes perguntas. Para complementar e para o user pensar, eu penso que deveria calcular a taxa de esforço ( que é igual a mensalidade/rendimento anual x 100).

                                Se tiveres uma taxa de esforço superior a 20%, não recomendo o crédito, pois estarás a colocar um peso bastante grande sobre o teu orçamento. Taxa de esforço entre 15-20%, é dúbio. Menos de 15%, não é a solução ideal, mas...

                                O crédito é para pagar em 48 meses e o montante de juros a pagar será sempre mais baixo no empréstimo que tiver menos TAEG pois os valores a dar como entrada são sempre retoma (com valores aproximados em todos os automóveis) + 4000 euros. Penso que a taxa de esforço esteja entre os 15 e 20 por cento, se não recomendas o crédito, qual achas que seria a melhor opção? Obrigado pessoal.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Patricio88 Ver Post
                                  O crédito é para pagar em 48 meses e o montante de juros a pagar será sempre mais baixo no empréstimo que tiver menos TAEG pois os valores a dar como entrada são sempre retoma (com valores aproximados em todos os automóveis) + 4000 euros. Penso que a taxa de esforço esteja entre os 15 e 20 por cento, se não recomendas o crédito, qual achas que seria a melhor opção? Obrigado pessoal.
                                  Encontrar no mercado uma opção mais barata que te permita ter uma taxa de esforço menor, ou até nem ter crédito.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X