Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Film/Filter Polarized (polarizado) p/ LCD´s - onde comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Film/Filter Polarized (polarizado) p/ LCD´s - onde comprar?

    Boas caros amigos, preciso de encontrar os film polarized mas não sei onde arranjar, são daqueles que se colocam nos lcd´s e penso que também nas lentes fotográficas mas não sei se são o mesmo.
    Quem fez projectos de alterar a cor dos displays dos carros além de trocar os leds precisavam de trocar esses filtros para a cor que desejar mas não sei onde comprar, será nas lojas de fotografia?

    Obrigado desde já, 1 abraço!

    Exemplos:









    Antes:





    Depois:

    Ficheiros anexados
    Editado pela última vez por trypl3x; 23 September 2014, 12:19.

    #2
    Procura por polarising filter ou film no Ebay, eu comprei filtros de substituição para Iphone e o tamanho é suficiente para mim (modificar lcd em relógios).
    Existem filtros autocolantes ou sem cola, dependendo do tipo de utilização.
    De notar que se queres modificar a cor da iluminação não é propriamente à custa dos filtros polarizadores. A colocação dos mesmos dá-te dígitos pretos sobre display claro ou dígitos brancos sobre display preto:

    Comentário


      #3
      Boas, optimo era uma das informações que eu precisava, já agora agora sabes-me dizer o nome e onde se compra de acordo que se vê nas fotos aquele papel parece cartolina mas que parece vinil? (foto ex: azul) aquele filtro serve para fazer espalhar a luz dos smd´s em plano para não se ver os smd´s em cada ponto, tenho o meu de origem mas é laranja e queria comprar em branco ou preto para quando o lcd estiver desligado ficar o display branco/preto e que ao mesmo tempo faz a sua devida função de espalhar a luz...

      PS- Coloquei o antes e depois do efeito que pretendia para saber qual é o tipo de filtro que está nas imagens neste exemplo o azul...
      Editado pela última vez por trypl3x; 23 September 2014, 12:20.

      Comentário


        #4
        Isso não é apenas uma película colorida? Tenho ideia que os filtros polarizadores não têm cor...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por karamelo Ver Post
          Isso não é apenas uma película colorida? Tenho ideia que os filtros polarizadores não têm cor...
          Boas, atenção que como podem ver na 3º foto estou a falar da pelicula colorida conhecida como QDEF filter e outra coisa é o film polarized que se cola no lcd, nessa questão ja estava ajudado, agora preciso de saber se essa pelicula qdef onde posso arranjar ou algo que faça o mesmo efeito, cortar a medida da original e voilá, esta pelicula serve apenas para espalhar a luz plena em todo o lcd sem se notar os pontos dos smd´s...

          Comentário


            #6
            O que tambem chego a conclusão é que aquelas folhas que se compra nas papelarias idênticas as fotos ilustradas, aquele papel tipo vinil ou la o que é, possa fazer o mesmo efeito, afinal é muito idêntico ao mesmo... o que acham?

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X