Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra de carro usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na compra de carro usado

    Boas noites caros foristas.

    Preciso da vossa ajuda, opiniões, na compra de um carro usado. O carro não será para conduzir todos os dias, portanto não farei muitos km por ano, dai escolher a gasolina.

    Os trajectos serão sobretudo em estradas nacionais e um pouco de cidade e auto estrada. Como prioridades, quero um carro robusto que tenha potência/aceleração e que seja confortavel.

    Como marcas preferidas, tenho alfa romeo e saab, já aquelas que evito a todo custo, fiat e seat, no entanto estou de mente aberta em relação a potênciais escolhas.

    Orçamento maximo 3000 euros.

    Que carros/motores serão melhor para aquilo que procuro? Obrigado desde ja pela disponibilidade.

    #2
    Se gostas mais de Saab e alfa, e queres a gasolina, está quase decidido, alfa 156, até porque por esse preço os Saab são escassos.

    À parte disso tens o segmento B com os carros do costume, polo, corsa, Clio, c3, 206... Em relação ao alfa, não conheço o motor, mas destes aqui tens alguns económicos e sem grandes problemas.

    É veres o que mais gostas.

    Comentário


      #3
      O clio é uma aposta segura

      Comentário


        #4
        Obrigado marciogolfvi e chilipe22 pelas respostas.

        Dos 156 que tenho visto não me agradou nenhum (estado dos carros deixa a desejar). O carro é mais para viagens ao fim de semana, gosto de conduzir e apesar do orçamento reduzido procuro um carro com motor jeitoso que tenha uma condução agradavel e divertida. Vivo no interior Norte do país, as estradas são boas e as vistas tambem

        Para o dia a dia tenho acesso a outro carro (opel corsa) que serve para ir casa-trabalho. Ultimamente tambem conduzo um fiat stilo jtd e apesar dos vários problemas que estes carros tem, em especial a qualidade dos interiores, gosto da motorização, do arranque e da disponibilidade do motor.

        Outra coisa que acho importante, visto estar em breve para constituir familia será ter um carro mais orientado para esta finalidade, segmento b parece me um pouco aquem disso.

        Estes chamaram me a atenção,

        Renault Laguna 1.6 16V Privilege, € 2.500, Torres Novas - Standvirtual

        Saab 9-3 SE 2.0T ecopower, € 2.900, Porto - Standvirtual

        Que acham?

        Cumprimentos

        Comentário


          #6
          Originalmente Colocado por Deskarelis Ver Post
          Obrigado marciogolfvi e chilipe22 pelas respostas.

          Dos 156 que tenho visto não me agradou nenhum (estado dos carros deixa a desejar). O carro é mais para viagens ao fim de semana, gosto de conduzir e apesar do orçamento reduzido procuro um carro com motor jeitoso que tenha uma condução agradavel e divertida. Vivo no interior Norte do país, as estradas são boas e as vistas tambem

          Para o dia a dia tenho acesso a outro carro (opel corsa) que serve para ir casa-trabalho. Ultimamente tambem conduzo um fiat stilo jtd e apesar dos vários problemas que estes carros tem, em especial a qualidade dos interiores, gosto da motorização, do arranque e da disponibilidade do motor.

          Outra coisa que acho importante, visto estar em breve para constituir familia será ter um carro mais orientado para esta finalidade, segmento b parece me um pouco aquem disso.

          Estes chamaram me a atenção,

          Renault Laguna 1.6 16V Privilege, € 2.500, Torres Novas - Standvirtual

          Saab 9-3 SE 2.0T ecopower, € 2.900, Porto - Standvirtual

          Que acham?

          Cumprimentos
          Eu acho que para o género de carros que andas a ver, 3.000€ é pouco para arranjar algo em bom estado.

          Comentário


            #7
            Tens sempre algo deste genero

            BMW 320 , € 3.750 - Standvirtual

            BMW 523 executive, € 2.950 - Standvirtual este é valor negociavel, e com a dificuldade que se tem a vender estes carros, podia ser que ainda baixa se bem o preço...

            Peugeot 406 1.8 Premium, € 2.850 - Standvirtual

            Honda Accord 1.6, € 2.900, Belas - Standvirtual

            Citroën C5 1.8 16v sx, € 2.950, Almada - Standvirtual

            Alfa Romeo 166 2.0 TS, € 2.950, Alfragide - Standvirtual

            Citroën C5 1.8i SX, € 2.990 - Standvirtual

            Comentário


              #8
              Aquele Saab parece estar impecável, se gostas, siga.

              Comentário


                #9
                Bem obrigado a todos, realmente phirestarter o orçamento é um bocado curto possivelmente ou vou para segmento b ou espero mais um tempo. MartinsTM é verdade parecia mesmo impecavel, infelizmente não fui a tempo e foi-se. obrigado pelas sugestões Wannabe.

                Em suma, foi bom o tópico para tirar algumas ideias as quais agradeço, já sei mais ou menos o que contar e o que procurar.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X