Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda sem carros com pintura não metalizada???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda sem carros com pintura não metalizada???

    Ando interessada na compra de um Honda CRV novo, mas sendo que a pintura metalizada acresce 550€ e sendo que tinha azar com o carro antigo que foi vandalizado em 2 portas, dado que me fizeram riscos daqueles profundos com uma faca ou chave que acabou por ir á chapa e ficou ferrugento (pq fui burra e não pintei na altura), não estava interessada na compra de nenhum carro com este extra...No entanto qual não foi o meu espanto por me dizerem na Honda ( alguns vendedores, outros disseram que sim) que não exisitia nenhum carro destes sem pintura metalizada, algo que confirmei em questão enviada para o Facebook da Honda...A questão é será possivel uma coisa destas, ou seja desde quando é que um dos extras é obrigatório? E quando é que não existe pelo menos um côr que não seja metalizado...então uma pessoa na Honda tem que ter obrigada a gastar 550€ para ter este carro??Agradeço todo o vosso feedback!

    #2
    Por experiencia de outras marcas, diria que tem de existir. Não importam é de forma regular e implica uma encomenda directamente à fabrica com 2 a 3 meses de espera.
    Eles não tem o minimo interesse em fazer esse tipo de encomendas e como tal tentam evitar que o cliente parta para essas escolhas.

    Pelo menos no Civic sei que ha sem pintura metalizada.

    O mesmo acontece com as versões base dos modelos, na pratica os vendedores fazem de conta que não existem...

    Comentário


      #3
      O facto da pintura ser metalizada ou não em nada interfere ou impede que a chapa ganhe ferrugem no caso de ser vandalizada.

      Consultado o site da honda e do CRV, da lista de cores disponíveis existe a Azul Deep Ocean que de todas é a unica que não refere metalizada. Será esta a única que não é metalizada.



      Neste modelo a que fica melhor é a Cinzento Urban Titanium Metalizado

      Comentário


        #4
        Existir deve existir só que cá nós temos de comprar aquilo que eles entendem.

        A mesma coisa com algumas versões mais acessíveis que lá foram existem mas cá não porque o importador assim entendeu. O meu conselho é: estão com muitas comichões, procura outra marca/modelo.

        Cumprimentos.

        Comentário


          #5
          Respondendo ao asjesus, a pintura de um carro metalizada após vandalismo é mais cara do que se a pintura nao for metalizada. Eu por acaso prefiro sem dúvida pinturas não metalizadas, e acho legítima a dúvida e indignação da tucha. No lugar dela resolvia o problema com facilidade, comprava outro modelo da concorrência. Odeio quando me tentam impingir coisas que não quero, ainda tendo de pagar por isso. Se decidir à mesma ficar com o Honda metalizado, a alternativa será talvez um seguro contra tudo...

          Comentário


            #6
            Eu sei que não interfere...A questão é se por acaso me acontecer o mesmo, se voltar a pintar fica muito mais barato uma pintura não metalizada do que a pintura metalizada. Eu também vi isso desse azul, a confusão é se se procurares no catalogo diz-te que todos são metalizados e quando questionei a Honda por Facebook disseram-me tb que nenhuma cor seria...E queria esclarecer isto de uma vez por todas, não sei é com quem!E sim, este modelo já é algo "pesado", logo fica melhor em cores mais claras, obrigado pela dica.
            Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
            O facto da pintura ser metalizada ou não em nada interfere ou impede que a chapa ganhe ferrugem no caso de ser vandalizada.

            Consultado o site da honda e do CRV, da lista de cores disponíveis existe a Azul Deep Ocean que de todas é a unica que não refere metalizada. Será esta a única que não é metalizada.



            Neste modelo a que fica melhor é a Cinzento Urban Titanium Metalizado

            Editado pela última vez por tucha; 25 September 2014, 11:25.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por marelo Ver Post
              Respondendo ao asjesus, a pintura de um carro metalizada após vandalismo é mais cara do que se a pintura nao for metalizada. Eu por acaso prefiro sem dúvida pinturas não metalizadas, e acho legítima a dúvida e indignação da tucha. No lugar dela resolvia o problema com facilidade, comprava outro modelo da concorrência. Odeio quando me tentam impingir coisas que não quero, ainda tendo de pagar por isso. Se decidir à mesma ficar com o Honda metalizado, a alternativa será talvez um seguro contra tudo...
              Poupa uns trocos na pintura, e eventualmente em retoques, gasta + 200/300€ por ano

              Eu também não gosto que me forcem a escolher algo, mas neste caso a aptência por este extra é grande... Provavelmente, como já disseram, poderás optar por pinturas não metalizadas/opacas, aguardando um pouco mais e claro com menos possibilidades de escolha (tipo branco ou preto ou os azulados)


              Cump.

              Comentário


                #8
                Isso seria assim como diz (se optasse pelo não metalizado) de esperar mais alguns meses em todas as marcas...mas parece que a Honda me quer convencer que aqui não é assim, ou gasto mais 550€ ou então tenho que escolher outro modelo...e eu não estou a acreditar muito nisso. Provalmente por causa disso e tb por causa de outros apartes, como não ter de todo uns bancos confortáveis ou seja serem bastante duros, vou mas é mudar de marca. Tenho pena porque gostei muito do carro em termos de mecanica, espaço, etc, mas já não estou com muita paciência para estas comichões, como diz o outro senhor...
                Originalmente Colocado por ice Ver Post
                Poupa uns trocos na pintura, e eventualmente em retoques, gasta + 200/300€ por ano

                Eu também não gosto que me forcem a escolher algo, mas neste caso a aptência por este extra é grande... Provavelmente, como já disseram, poderás optar por pinturas não metalizadas/opacas, aguardando um pouco mais e claro com menos possibilidades de escolha (tipo branco ou preto ou os azulados)


                Cump.

                Comentário


                  #9
                  Se no Civic há, não faz qualquer sentido que neste modelo que é bastante mais caro não exista...Se existir eles estão a mentir-me para me obrigarem á compra de algo que sempre opcional e isso é grave!

                  Comentário


                    #10
                    No Civic tenho a certeza que há uma cor, neste caso é a cor "Milano Red" era a única existente na altura em que comprei o meu, entretanto saíram novas cores, não sei se veio mais alguma que não seja metalizada. Mas esta que referi, não é metalizada.
                    No CR-V como já aqui foi referido, penso que seja a única cor que não é metalizada é a "Azul deep Ocean"

                    Comentário


                      #11
                      Nas fotos exemplificadas acima, o azul parece-me tão metalizado quanto as outras cores. Mas se este ponto é um problema tão grande, ou o usas para negociar o valor da viatura ou simplesmente vais para outra marca.

                      Comentário


                        #12
                        O problema só se torna probelma prlo valor exorbitante de 550€ que sou neste caso literalmente obrigada a dar, sem qualquer opção de escolha! Mas sim tens razão, será mais uma razão para negociar o valor da retoma ou então em ultimo caso para mudar de marca!
                        Originalmente Colocado por phirestarter Ver Post
                        Nas fotos exemplificadas acima, o azul parece-me tão metalizado quanto as outras cores. Mas se este ponto é um problema tão grande, ou o usas para negociar o valor da viatura ou simplesmente vais para outra marca.

                        Comentário


                          #13
                          Tucha, parece-me óbvio que foi a esposa de alguém a riscar-te o carro. No entanto não é da minha conta. A pintura metalizada é uma mariquice e respeito que queiras exorcizar essa prática. Não compres esse Honda que é feio e dá a entender que tens uma família muito grande. Compra um CR-X da primeira geração e usa sempre mini-saia. A tua vida vai melhorar substancialmente. (A minha tia lê cartas.)

                          Comentário


                            #14
                            Desconfio que este cenário seja igual nas outras marcas. Tirando os modelos mais citadinos ou comerciais, não me parece que consigas adquirir um veículo sem pintura metalizada sem ter que ser uma encomenda pela qual tenhas que aguardar uns meses. E isso é algo que a maior parte dos concessionários não gostam nada de fazer.

                            Comentário


                              #15
                              Obrigado pelo teu excelente conselho, mas não o vou seguir!
                              Originalmente Colocado por Limbus4theboys Ver Post
                              Tucha, parece-me óbvio que foi a esposa de alguém a riscar-te o carro. No entanto não é da minha conta. A pintura metalizada é uma mariquice e respeito que queiras exorcizar essa prática. Não compres esse Honda que é feio e dá a entender que tens uma família muito grande. Compra um CR-X da primeira geração e usa sempre mini-saia. A tua vida vai melhorar substancialmente. (A minha tia lê cartas.)

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por tucha Ver Post
                                O problema só se torna probelma prlo valor exorbitante de 550€ que sou neste caso literalmente obrigada a dar, sem qualquer opção de escolha! Mas sim tens razão, será mais uma razão para negociar o valor da retoma ou então em ultimo caso para mudar de marca!
                                Já tentaste mais que um stand da Honda? Isso conta muito.. Se mesmo assim não valer de nada diz claramente ao vendedor que assim não vais mesmo avançar com o negocio, e surpreendes-te com a facilidade com que todas as condições mudam.

                                Comentário


                                  #17
                                  O branco que existe neste modelo é metalizado?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Mais 550 menos 550 euros penso que não é isso que irá fazer mossa! Quando compras um carro destes e não tens garagem já sabes que à priori sofrerá sempre com actos de vandalismo e falta de cuidado de quem abre as portas quando estaciona ao lado. Com os usados passa-se o mesmo!

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X