Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião W204 station c180 cdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião W204 station c180 cdi

    Boas pessoal

    A familia esta prestes a crescer e lá terei que trocar a machine.

    Estive a ver e sei que a mercedes fazer umas campanhas de 3x sem juros e que me agrada imenso.

    encontrei este exemplar.

    que acham?

    Mercedes-Benz C 180 Avantgarde, € 42.000, Beja - Standvirtual

    Obrigado

    Cumps
    Luis

    #2
    Epá, isso tem uns interiores que são um luxo.

    O preço é que é risível, mas pronto... se podes pagar, o produto é bom.

    Os 120 cv chegam e sobram para uma utilização despreocupada. Agora, se queres andar nos 160-180 em 6ª, se calhar é curto. Mas n sei, nunca experimentei

    Comentário


      #3
      stand contactado

      Nova proposta 3 x 12916 = 38750

      Que acham? este fim de semana vou a exprimentar

      Comentário


        #4
        Para esse nível de potência mais vale comprar o novo modelo

        Comentário


          #5
          Isso novo fica em 41 000 euros, mas é sem o interior em couro. A mercedes deve cobrar mais por isso.. digamos que ficava em 45 000.

          Eles têm margem para negociar um novo até 7-8% sem crise, i.e. venderiam o novo com esses interiores por aprox. 42 000.

          Baixar para 39 000 tendo o carro 6 meses parece pouco desconto. Mas é normal.. eles não estão lá para vender barato lol. Se conseguires os 38 000, era melhor.

          Comentário


            #6
            O preço é de rir.

            Comentário


              #7
              Por este fórum vi a malta a dizer que a legalização de 1 híbrido é barata (~2.000€). O simulador diz que sim, que, efectivamente, o ISV é barato.

              As MB E300h Junge Stern (Star Selection?) de 2013 andam na Alemanha a preços inferiores a este C180. Se importar for uma hipótese, aconselho-te a pensar seriamente nisso.

              Comentário


                #8
                O ISV de híbrido é 50%, sim. Importar dá é uma TRABALHEIRA que nem queiram saber lol.

                Off-topic: não percebo é porque é que chamam aos usados "Star Selection".. qual é o problema de chamar "Jovem Estrela"? Que de resto é o que "Junge Stern" quer dizer

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                  O ISV de híbrido é 50%, sim. Importar dá é uma TRABALHEIRA que nem queiram saber lol.

                  Off-topic: não percebo é porque é que chamam aos usados "Star Selection".. qual é o problema de chamar "Jovem Estrela"? Que de resto é o que "Junge Stern" quer dizer
                  Não é fácil, exige trabalho, planeamento. Eu que não iria comprar um carro sem o ver primeiro, teria de ir à Alemanha ver o dito... Mas no final fica-se com um carro bem melhor.

                  Quando comprei o carro no ano passado já tinha pensado na hipótese de importar, agora as E300h andam a fazer comichões, tenho de o admitir

                  Comentário


                    #10
                    Nao entendo como ha malta que diz que com este preço comprava novo, a carrinha estava marcada 47500 nova, e nao tem 6 meses a carrinha foi matriculada 31/07 pelas minhas contas nem 2 meses tem.

                    Obviamente que as marcas tem margens tem lucros tem tudo, mas nao podemos esquecer o nivel de equipamento que só falta xenon e gps para ser full extras.

                    mas ok este fim de semana vou exprimentar e vou tentar baixar os valores.

                    Mas gostava de saber se alguem ja exprimentou este motor?

                    Obrigado

                    Comentário


                      #11
                      Modelo antigo vs modelo novo... assim que está matriculada é tirar logo €4-6mil euros... O satnd comprou esse carro na MB a preço de stockoff e agora quer despachar como sendo novo... nem €35K dava por ela...especialmente sendo o c180, que pouco se vendeu por cá

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                        Epá, isso tem uns interiores que são um luxo.

                        O preço é que é risível, mas pronto... se podes pagar, o produto é bom.

                        Os 120 cv chegam e sobram para uma utilização despreocupada. Agora, se queres andar nos 160-180 em 6ª, se calhar é curto. Mas n sei, nunca experimentei
                        Não acho que seja curto. Desde que a transmissão seja algo longa, é possível fazer essas velocidades a rotações relativamente baixas. Tenho um carro com a mesma potência em que a 160 vai a pouco mais de 2600 rpm e a 180 nas 3000.

                        Comentário


                          #13
                          E aguenta-se bem nas subidas? Ou tens de meter uma abaixo?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                            E aguenta-se bem nas subidas? Ou tens de meter uma abaixo?
                            Para aguentar a 6.ª basta ir a 2000 rpm (120 km/h). Daí para baixo já convém reduzir (dependendo da subida e se queremos aumentar ou manter a velocidade, porque até é possível rolar com menos rotação ainda).

                            Comentário


                              #15
                              Esse carro está muito caro! Primeiro de tudo é horrivel sem bi-xenon e esse não tem muitos extras. Pelo que me parece nas fotos tem o Pack Avantdarde, sensores de estacionamento e bancos em pele. Pela descrição também tem cruise control, a Mercedes já mudou as manetes entretanto... Em 2012 pelo menos havia 2 tipos de pele, a pele Artico que é uma pele sintética e a pele verdadeira, não faço ideia qual é essa.

                              No configurador da Mercedes só encontro a carrinha antiga. A C180 com o equipamento que eu disse (e pele verdadeira) custa cerca de 48 250€. Assim por alto são mais 6000€ do que essa que andas a ver e ainda deves ter de somar as despesas de transporte e legalização, mas com um desconto de 7% aliado ao facto de ser um modelo prestes a ser substituido facilmente encontras propostas com preços muito próximos desses. Até uma diferença de 4k € eu preferia comprar novo.

                              Pede propostas em vários concessionários Mercedes e tira as tuas conclusões.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X