Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O meu primeiro automóvel - Opel Corsa B

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O meu primeiro automóvel - Opel Corsa B

    Boas pessoal,

    Antes de mais, sou novo aqui no fórum e quero apresentar-me. Sou o Luís Pereira, sou de Leiria e sou estudante universitário.
    Tal como o título do tópico indica, o assunto que venho falar é relacionado com um Opel Corsa B, que é o meu primeiro automóvel. Ele é de 96, já tem 180 mil Km, e pertencia à minha mãe. Agora ela comprou um carro novo para ela, e eu fiquei com este corsa. Embora já tenha 180 mil km, e quase 20 anos, e carro está em perfeitas condições, quer no interior quer no exterior. Sem riscos, tudo em bom estado. Em relação ao motor, ainda faz consumos excelentes, e nunca deu grandes problemas, nunca foi muito dispendioso a nível de combustível e reparações. O meu pai disse que nunca se iria desfazer deste automóvel porque é muito bom e já não existem carros como este.

    O que pretendo perguntar-vos é que cuidados devo ter. Se devo ter alguma atenção especial com algum aspeto ou assim.

    Obrigado!

    #2
    E que motor tem?

    Comentário


      #3
      Só te faltou especificar a motorização

      Alguns modelos tendem a perder líquido de refrigeração devido à corrosão do radiador da chauffage.

      Comentário


        #4
        1.5td ???

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
          1.5td ???