Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Separador traseiro para comerciais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Separador traseiro para comerciais

    Boas!

    Não sei se já foi abordado aqui no forum esta questão, pelos termos que usei não encontrei nenhum tópico que falasse sobre isso.

    Eu tenho uma Seat Ibiza 1.4 TDI VAN 2005 onde a separação da mala e dos lugares da frente(Condutor e Pendura) é feita por uma grade superior (METAL) e uma parte em baixo feita de plástico. A minha questão é se é possível alterar alguma coisa nisto.

    Vejo vários carros em que é usado uma rede em vez de uma grade metálica.

    A minha ideia era possibilitar o acesso fácil para a parte da mala, assim quando fosse para o campismo podia dormir dentro do carro.

    Alguém me consegue esclarecer?


    Cumprimentos.

    #2
    Podes cortar uma porta na inferior em plástico. De forma a dar parar abrir ou remover quando quiseres. Faz isso de forma +- discreta e pronto. Em princípio ninguém vai implicar com isso.
    Por exemplo o pessoal das obras costuma é cortar um bocado nas carrinhas de forma a poder transportar tubos mais facilmente.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver Post
      Podes cortar uma porta na inferior em plástico. De forma a dar parar abrir ou remover quando quiseres. Faz isso de forma +- discreta e pronto. Em princípio ninguém vai implicar com isso.
      Por exemplo o pessoal das obras costuma é cortar um bocado nas carrinhas de forma a poder transportar tubos mais facilmente.

      Pois, era nisso mesmo que estava a pensar. Fico receoso em caso de operações Stop

      Comentário


        #4
        A única coisa que te posso dizer é que se for considerado "infracção", ela é de ordem fiscal e dá apreensão da viatura.

        Sei disso porque o meu pai foi da Brigada Fiscal e chegaram a "ter de" apreender alguns que retiravam a grelha. Pelo menos dantes era assim, ele já se reformou.

        Eu sei que não queres retirar a grelha, mas ficas a saber o enquadramento legal dessas coisas...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X