Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Urgente - Preciso de ajuda num negócio de um carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Urgente - Preciso de ajuda num negócio de um carro

    Boa noite, estou a meio de um negócio de um Renault Megane sport tourer 1.5dci 90cv de Agosto de 2011 com 58.000km reais, vou dar o meu carro e tenho de dar mais 14.000€. O homem dá 3.500€ pelo meu VW iv 1.4 16v de 2001 com 67.500km e dá dois anos de garantia do Renault. É bom negócio?
    O preço do Renault é 17.500€
    Editado pela última vez por Sciro; 29 September 2014, 01:00.

    #2
    Com 58000 km's penso ser um bom negócio.
    Mas deixa vir mais opiniões daqui do forúm
    Que versão da Megane seria já agora?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por DPdiesel Ver Post
      Com 58000 km's penso ser um bom negócio.
      Mas deixa vir mais opiniões daqui do forúm
      Que versão da Megane seria já agora?
      Renault Mégane Sport Tourer Dynamique 1.5 dCi 90cv

      A cor e tipo um ouro, beige metalizado.
      Você acha ser bom negócio e pelo preço que me da pelo meu carro e pede pelo Renault?
      O carro cheira a novo, anda bem, esta num estado novo mesmo. Adorei a sensação de condução e o conforto no banco.
      Editado pela última vez por Sciro; 29 September 2014, 01:06.

      Comentário


        #4
        Esse motor não é o mais fiável e 90cv para o peso do animal chegam mas não satisfazem minimamente.

        Diria que o negócio não tem nada de imperdível, tendo em conta que novo:

        Hyundai Portugal - i30 Station Wagon | HYUNDAI - NEW THINKING. NEW POSSIBILITIES

        Mas depende do automóvel que pretende e de quanto quer gastar, eu diria que de forma geral, pelos 17/18k existem melhores opções.

        O Dacia Logan com a mesmíssima motorização ronda os 14/15k novo.
        Editado pela última vez por MartinsTM; 29 September 2014, 01:13.

        Comentário


          #5
          Eu diria que ser ele te está a dar 1000 a 1500 euros pelo teu carro.

          Comentário


            #6
            Oh gaita, estava contente com o negócio e já vi que o motor 110cv talvez seja a melhor aposta.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Sciro Ver Post
              Oh gaita, estava contente com o negócio e já vi que o motor 110cv talvez seja a melhor aposta.
              Tudo depende do que pretende.

              É um automóvel sólido, o preço é que talvez não tenha nada de imperdível para uma "impulse buy".

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MartinsTM Ver Post
                Tudo depende do que pretende.

                É um automóvel sólido, o preço é que talvez não tenha nada de imperdível para uma "impulse buy".
                Tem razão, mas desta cheguei a acordo com a minha mãe depois de outras 3 tentativas falhadas. Hoje chegamos a um consenso e ela também gostou da carrinha. É ela que me financia a compra.

                Comentário


                  #9
                  O golf que vais dar á troca é teu e tens apenas esses kms ?

                  Farás kms suficientes para a escolha de diesel ?

                  Comentário


                    #10
                    Mau negócio.

                    Já agora:
                    Renault Mégane Sport Tourer no Standvirtual - O Nº1 em Carros Usados

                    Comentário


                      #11
                      A magana está muito cara, embora tenha poucos km's e não saibamos qual o equipamento! Ainda se fosse a versão de 110 cv...

                      Sugestão: continua à procura, a menos que a financiadora faça pressão para avançares já!

                      Comentário


                        #12
                        Se gostas da megane tens uma coisa boa a teu favor, há milhares delas provenientes de renting pelo que podes arranjar um bom negócio.
                        O preço parece um pouco elevado, mas deves comparar apenas com vendedores que te dêem os mesmos dois anos de garantia.

                        Comentário


                          #13
                          Acho a carrinha cara, e estão a ludibriar-te com o valor de retoma do Golf, que nem de longe, nem de perto, será esse.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                            Acho a carrinha cara, e estão a ludibriar-te com o valor de retoma do Golf, que nem de longe, nem de perto, será esse.
                            Qual será o valor do meu carro? Está em muito bom estado, e até hoje zero problemas. Consumo de óleo como dizem nem por isso. Só quando chega mesmo perto dos 15.000km e que pede meio litro.

                            Tenho de procurar uma carrinha destas por um preço melhor. Por este preço compro uma GT Line
                            Quero comprar e pagar logo. Sem empréstimos.
                            Editado pela última vez por Sciro; 30 September 2014, 00:33.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por MartinsTM Ver Post
                              Esse motor não é o mais fiável e 90cv para o peso do animal chegam mas não satisfazem minimamente.

                              Diria que o negócio não tem nada de imperdível, tendo em conta que novo:

                              Hyundai Portugal - i30 Station Wagon | HYUNDAI - NEW THINKING. NEW POSSIBILITIES

                              Mas depende do automóvel que pretende e de quanto quer gastar, eu diria que de forma geral, pelos 17/18k existem melhores opções.

                              O Dacia Logan com a mesmíssima motorização ronda os 14/15k novo.
                              Não é fiável? Então porquê?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                Não é fiável? Então porquê?
                                Não é o mais fiável é diferente de não é fiável.

                                Mas em caso afirmativo, nem preciso de explicar o porquê, 5k posts servem para isso.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                  Eu diria que ser ele te está a dar 1000 a 1500 euros pelo teu carro.
                                  Hum... 0 a 1000 €

                                  Comentário


                                    #18
                                    A verdade é que o valor de mercado desse Golf é mesmo muito baixo, por isso...

                                    Comentário


                                      #19
                                      há 2 anos "deram-me" 4000€ pelo meu golf IV 1.4! mas as ofertas mais normais que recebia dos vendedores andavam entre os 500 e os 1500€.

                                      ainda hoje penso que houve ali gato... mas não tive qualquer problema com a Astra que comprei... so me ocorre KM aldrabados! ou que tenha vendido o Golf a um preço brutal para compensar... pois vendeu o carro em menos de 2 semanas!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Compras por impulso é do pior que se pode fazer, não estás a pé, pois não?? aguarda, procura. Ainda para mais a financiadora é privada ;).
                                        A GT Line é que era, o fim do ano está a chegar e as carrinhas de renting vão começar a aparecer.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por karne Ver Post
                                          Compras por impulso é do pior que se pode fazer, não estás a pé, pois não?? aguarda, procura. Ainda para mais a financiadora é privada ;).
                                          A GT Line é que era, o fim do ano está a chegar e as carrinhas de renting vão começar a aparecer.
                                          Não ando a pé é o que a minha mãe diz ;)
                                          A GT Line e bem porreira.
                                          Vou vendo ate aparecer melhor, lá tem de ser.
                                          Pode ser que apareça uma carrinha do mesmo segmento e que me encha a vista
                                          Ate 17.000€ e o plafond máximo que posso dar.

                                          P.S- um carro de outro segmento que gosto muito e um VW vi 1.6 ;)
                                          Editado pela última vez por Sciro; 30 September 2014, 11:57.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Mas ainda não respondeste à questão dos kms. Será que te compensa comprar um carro a Diesel?

                                            Comentário


                                              #23
                                              O carro esteve parado 2 anos, dai ter poucos kms.
                                              A minha mãe comprou-o novo, o meu padrasto andava mais de mota e o carro ficava de parte. Depois faleceu dai o carro estar parado. Veio para as minhas mãos com 35mil e qualquer coisa em Abril do ano passado, já vai com 67.500 km. No meu ponto de vista compensa.

                                              Comentário


                                                #24
                                                E precisas de carrinha, um megane coupe por ex. não dava.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Não por causa da família.
                                                  Ando sempre com o carro cheio. Quero algo espaçoso pois também quero fazer viagens longas ate ao estrangeiro.
                                                  Tenho 23 anos e penso no futuro já, algo que me dure!
                                                  Quanto ficará o seguro e o selo de uma megane sport tourer?
                                                  E a manutenção?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Mazda 6 2.2 D SPORT, € 14.950, Guimaraes - Standvirtual

                                                    Esta tem espaço.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Sciro Ver Post
                                                      Boa noite, estou a meio de um negócio de um Renault Megane sport tourer 1.5dci 90cv de Agosto de 2011 com 58.000km reais, vou dar o meu carro e tenho de dar mais 14.000€. O homem dá 3.500€ pelo meu VW iv 1.4 16v de 2001 com 67.500km e dá dois anos de garantia do Renault. É bom negócio?
                                                      O preço do Renault é 17.500€
                                                      O negocio pode não ser mau considerando a retoma. Se fosses comprar sem retoma, 17500 euros era demasiado (exemplo: Renault Mégane Sport Tourer Dynamique 1.5 Dci Energy 110 , € 16.930, SINTRA - Standvirtual). Como este exemplo ha mais meganes de 110cv com 2 anos de garantia e por menos que 17500 euros.

                                                      A questão é, o negócio que aqui puseste, tinhas de dar a mais 14 mil euros. Diria que no exemplo que te dei te pediriam 15500 ou 16 mil. Apesar de comprado sem retoma custar menos. A ti se te interessa dar retoma e pagar o mínimo, tens de procurar negócios semelhantes em que te peçam menos de 14 mil euros. Dizerem que te dão 3 mil ou 10 mil pelo golf é indiferente. Podiam dizer-te "damos 13500 euros pelo seu golf. Mas para isso esta carrinha custa 27500 euros." lol. Estarias a dar 14 mil euros de diferença na mesma. Essa é uma artimanha de alguns vendedores para fazer parecer que te valorizam a retoma. Para carros iguais, no fundo, com retoma interessa o valor que pagas de diferença. Sem retoma é que interessa o valor total. Se podes dar mais de 14 mil euros, vale a pena procurar uma de 110cv. Se 14 mil é o teu limite, podes não encontrar melhor que isso. Considerando sempre os 2 anos de garantia.
                                                      Editado pela última vez por dtv; 30 September 2014, 17:05.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                                                        O negocio pode não ser mau considerando a retoma. Se fosses comprar sem retoma, 17500 euros era demasiado (exemplo: Renault Mégane Sport Tourer Dynamique 1.5 Dci Energy 110 , € 16.930, SINTRA - Standvirtual). Como este exemplo ha mais meganes de 110cv com 2 anos de garantia e por menos que 17500 euros.

                                                        A questão é, o negócio que aqui puseste, tinhas de dar a mais 14 mil euros. Diria que no exemplo que te dei te pediriam 15500 ou 16 mil. Apesar de comprado sem retoma custar menos. A ti se te interessa dar retoma e pagar o mínimo, tens de procurar negócios semelhantes em que te peçam menos de 14 mil euros. Dizerem que te dão 3 mil ou 10 mil pelo golf é indiferente. Podiam dizer-te "damos 13500 euros pelo seu golf. Mas para isso esta carrinha custa 27500 euros." lol. Estarias a dar 14 mil euros de diferença na mesma. Essa é uma artimanha de alguns vendedores para fazer parecer que te valorizam a retoma. Para carros iguais, no fundo, com retoma interessa o valor que pagas de diferença. Sem retoma é que interessa o valor total. Se podes dar mais de 14 mil euros, vale a pena procurar uma de 110cv. Se 14 mil é o teu limite, podes não encontrar melhor que isso. Considerando sempre os 2 anos de garantia.
                                                        bem a descrição dessa megane é digna de poeta

                                                        "Uma simbiose perfeita entre prazer de condução e um consumo de combustível verdadeiramente recorde. O 1.5 dCi é o best-seller dos motores Renault. É eficiente, económico, polivalente e muito adaptável. A denominação Energy foi escolhida para destacar as novas motorizações mais eficientes da Renault. Graças à introdução de tecnologias inovadoras, algumas delas provenientes da Fórmula 1, os motores Energy propõem um custo de utilização reduzido. O prazer de condução é preservado em todas as circunstâncias.O carácter marcante da Mégane é percetível ao primeiro olhar. O novo design da sua face dianteira seduz pela pureza das suas linhas. Os pormenores em cromado e preto brilhante realçam de forma elegante a imagem dianteira. A sua esbelta silhueta convida a descobrir a condução… A precisão das linhas e manifesta qualidade inspiram confiança. As inéditas funcionalidades da última geração do sistema de navegação Carminat by TomTom® LIVE são comandadas com um só gesto, graças ao joystick situado na consola central. O condutor beneficia, assim, em tempo real, das informações de trânsito transmitidas em alta definição e de uma infinidade de serviços que simplificam a sua vida quotidiana, bastando para tal ativar o Serviço LIVE. Inovadoras, as mais recentes tecnologias Renault tornam mais tranquilo o seu dia a dia: cartão mãos livres, ar condicionado automático “bi-zone”... E para que o prazer seja total, o sistema R -Plug&Radio+ oferece-lhe um rádio ainda mais ergonómico com múltipla ligação: Bluetooth®, USB e jack. Nesta Megane o progresso é vivido em cada instante, estamos á sua espera, visite-nos."

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Tal como já te disseram, o que interessa é para carros semelhantes com preços semelhantes, saberes quanto dás mais o golf.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            É... ao fim da primeira frase já estás a passar de anuncio pois não tens paciência para ler música. Mas estes também é bom para as pérolas. Só lhe faltou falar na nasa.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X