Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Honda Civic Type R terá modo "+R"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo Honda Civic Type R terá modo "+R"

    "A conta gotas, a Honda continua a divulgar informações sobre o novo Type R. O último avanço adianta que a versão “explosiva” do novo Civic terá um modo de condução "+R".

    Este modo, uma estreia absoluta na Honda, permitirá alterar o espírito do Type R, com uma entrega de potência mais direta e uma melhor resposta da direção.

    “O modo "+R" é um modo radical e extremo, com o carro a ficar em forma ideal para as pistas, onde pode ser apreciado pelos condutores genuinamente entusiastas da condução desportiva”, explicou o chefe de projeto do Civic Type R, Suehiro Hasshi.

    Entre as alterações anunciadas encontra-se ainda o Sistema de Suspensão Adaptável de quatro pontos, que melhora a resposta da direção para a “derradeira experiência de condução”.

    De resto pouco mais foi adiantado, com a Honda a reafirmar que o novo motor i-VTEC Turbo de 2.0 litros, uma novidade no construtor, vai debitar mais de 280cv de potência.

    “Em termos de potência pura, binário e respostas, o motor deste novo Honda Civic Type R não tem comparação com nenhum dos anteriores”, adianta Suehiro Hasshi.

    O protótipo que estará exposto no Salão de Paris, a partir de 2 de outubro, terá uma decoração diferente: a pintura terá um acabamento azul luminoso.

    O novo Civic Type R tem lançamento agendado para 2015."

    Autoportal


    #2
    Vou ter que fazer um test drive quando sair

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
      “Em termos de potência pura, binário e respostas, o motor deste novo Honda Civic Type R não tem comparação com nenhum dos anteriores”, adianta Suehiro Hasshi.
      Acredito !

      Havia muito poucos motores turbos honda.

      Espero que seja mesmo bom, mas está um parto difícil.

      Comentário


        #4
        Agendado para 2015... tanto tempo... passado 2 ou 3 dias está a concorrência a mandar versões reformuladas dos seus desportivos atuais.
        Venha de lá a máquina

        Comentário


          #5
          Passando a ter um motor turbo e com red line ás 70000rpm a honda deixou de ser honda, para mim morreu.

          Comentário


            #6
            Aquele design é que deixa a desejar na minha opinião...

            Comentário


              #7
              Já nem falo no design...

              Comentário


                #8
                Boas,

                Quantas r.p.m fazem normalmente os motores turbo que andam agora por ai?

                Acho que nenhum faz perto das 7.000.

                Mesmo com motores turbo a Honda continua co motores bem rotativos.

                Não fazem as 8.200 como o meu CTR, mas terão outra valências.

                Vem ai Maquinão.
                Editado pela última vez por Cfb; 29 September 2014, 14:53.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Cfb Ver Post
                  Boas,

                  Quantas r.p.m fazem normalmente os motores turbo que andam agora por ai?

                  Acho que nenhum faz perto das 7.000.

                  Mesmo com motores turbo a Honda continua co motores bem rotativos.

                  Não fazem as 8.200 como o meu CTR, mas terão outra valências.

                  Vem ai Maquinão.
                  Até acredito que sim, que venha uma boa máquina e um motor muito bom.

                  Mas não vejo grande vantagem nas 7.000 rpms, que aliás nem se sabe se vai fazer. Porque se começar a perder fulgar às 6.000 como é comum nos motores turbos actuais, não há muita vantagem em chegar às 7.000, chegam bem as 6.500/6.600.

                  Pegando num carro recente que conduzi e que será um dos mais fortes concorrentes deste honda, o Leon Cupra sem passar das 6.500 tem um exclente rendimento e resposta.

                  Se a Honda se conseguir por a esse nível é muito bom, a necessidade de rpms é coisa dos atmosféricos e de alguma forma do passado.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                    Até acredito que sim, que venha uma boa máquina e um motor muito bom.

                    Mas não vejo grande vantagem nas 7.000 rpms, que aliás nem se sabe se vai fazer. Porque se começar a perder fulgar às 6.000 como é comum nos motores turbos actuais, não há muita vantagem em chegar às 7.000, chegam bem as 6.500/6.600.

                    Pegando num carro recente que conduzi e que será um dos mais fortes concorrentes deste honda, o Leon Cupra sem passar das 6.500 tem um exclente rendimento e resposta.

                    Se a Honda se conseguir por a esse nível é muito bom, a necessidade de rpms é coisa dos atmosféricos e de alguma forma do passado.
                    Pois isso tb não sei.

                    Se se comprovar que vem a fazer essa rotação os engenheiros da Honda lá terão as suas razões.

                    Aguardemos.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                      Passando a ter um motor turbo e com red line ás 70000rpm a honda deixou de ser honda, para mim morreu.
                      Deve ser o motor da HondaJet.

                      7.000 rpm para um turbinado parece-me bem interessante, sobretudo se a entrega de potência for linear e progressiva.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                        Passando a ter um motor turbo e com red line ás 70000rpm a honda deixou de ser honda, para mim morreu.
                        Não deixas de ter uma certa razão, mas vê pelo lado positivo: às 4.000 rpm tens a potência e mais binário que tinhas às 6.000!

                        Goste-se ou não, rotações é para as motas (Honda ou não)!!!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                          Não deixas de ter uma certa razão, mas vê pelo lado positivo: às 4.000 rpm tens a potência e mais binário que tinhas às 6.000!

                          Goste-se ou não, rotações é para as motas (Honda ou não)!!!
                          A honda sempre foi conhecida pela alta fiabilidade, altas rotações e barulho do VTEC, com estes novos motores deixa de ter isso tudo, deixa de ser diferente de todas as outras marcas, deixa de ser honda no fundo. O que não faltam por aí é motor 2000cc turbo com mais ou menos potencia. Se quisesse fazer melhor e destacar-se mais uma vez teria que fazer um motor melhor do que o A45. 280 cavalos já os motores 2000 Turbo tem á muito tempo e até mais, e este honda sai em 2015...
                          Editado pela última vez por Scutar; 29 September 2014, 16:47.

                          Comentário


                            #14
                            A honda é uma boa marca, mas nas motos nunca se notabilizou muito por exemplo em relação à Yamaha.

                            Nos carros apostou em pequenos motores muito rotativos e de elevado rendimento, coisa que os outros não faziam, maspontualmente quando faziam ficavam no mesmo nível, como aconteceu com alguns toyota e até nissan.

                            Bater os 360 cv do A45 implicava também fazer um AWD e seria meterem-se em muitos terrenos que não dominam. Deviam ter apostado num bom 1,6 ao nível do RCZ, mas vão fazer um 2 litros que mesmo que venha a ter os 320 cv que se especula, não sei se se destacará da forte concorrência.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                              A honda é uma boa marca, mas nas motos nunca se notabilizou muito por exemplo em relação à Yamaha.

                              Nos carros apostou em pequenos motores muito rotativos e de elevado rendimento, coisa que os outros não faziam, maspontualmente quando faziam ficavam no mesmo nível, como aconteceu com alguns toyota e até nissan.

                              Bater os 360 cv do A45 implicava também fazer um AWD e seria meterem-se em muitos terrenos que não dominam. Deviam ter apostado num bom 1,6 ao nível do RCZ, mas vão fazer um 2 litros que mesmo que venha a ter os 320 cv que se especula, não sei se se destacará da forte concorrência.
                              pode nao ter os 360 cv do AMG, mas em termos de andamento para o dia a dia deve chegar (btw, deverá ser mais leve tb).

                              Já agora em termos de preço e publico alvo, penso que haverá alguma diferença

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                pode nao ter os 360 cv do AMG, mas em termos de andamento para o dia a dia deve chegar (btw, deverá ser mais leve tb).

                                Já agora em termos de preço e publico alvo, penso que haverá alguma diferença
                                Os concorrentes por excelência serão o Seat Leon Cupra e o Renault Megane RS, dois ossos bem duros de roer.

                                Comentário


                                  #17
                                  Não há de demorar muito até eles andarem por ai com 400 ou mais cv como andam Motores da série B e K com turbo

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por NothingFace Ver Post
                                    Não há de demorar muito até eles andarem por ai com 400 ou mais cv como andam Motores da série B e K com turbo
                                    Esses projectos marados nem comento.

                                    Comentário


                                      #19
                                      [QUOTE=v7;1068151604]Os concorrentes por excelência serão o Seat Leon Cupra e o Renault Megane RS, dois ossos bem duros de roer.[/QUOTE

                                      Esses sim, com price range comparável e filosofia semelhante (o cupra já não digo tanto, penso que estará mais "civilizado")

                                      Vamos a ver o que sai daqui ... sempre gostei de Hondas

                                      Comentário


                                        #20








                                        Eu gosto!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Honda+Turbos? Mehhhhh...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Hondas com turbos já existem a muitos anos em carros de estrada. E em motas.

                                            E em competição já deram muitas cartas.

                                            Esta evolução não é de estranhar. Mas claro que as 8.500rpm deixam saudades.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Espero que não façam porcaria como na geração anterior, na Europa. O FN2 devia ter saído com o motor que saiu no sedan no mercado japonês/inglês, o 2.0 de 220 cvs. E mesmo assim, secalhar já começa a ficar para trás dos adversários. Este agora só mesmo aguardando...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Espero que esse concept seja apenas um concept.

                                                Porque é feio que doi. Além de parecer saido directamente daqui..

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                                                  Espero que esse concept seja apenas um concept.

                                                  Porque é feio que doi. Além de parecer saido directamente daqui..

                                                  Fazia carros mais bonitos nesse jogo do que este honda tbh

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Modo +R? Vai já para a Vasco da gama que até estala.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                      A honda é uma boa marca, mas nas motos nunca se notabilizou muito por exemplo em relação à Yamaha.

                                                      Nos carros apostou em pequenos motores muito rotativos e de elevado rendimento, coisa que os outros não faziam, maspontualmente quando faziam ficavam no mesmo nível, como aconteceu com alguns toyota e até nissan.

                                                      Bater os 360 cv do A45 implicava também fazer um AWD e seria meterem-se em muitos terrenos que não dominam. Deviam ter apostado num bom 1,6 ao nível do RCZ, mas vão fazer um 2 litros que mesmo que venha a ter os 320 cv que se especula, não sei se se destacará da forte concorrência.
                                                      Fatality!!!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Estou curioso com o que vem aí..!

                                                        E já agora será que também vai entrar na corrida pelos tempos de nurburgring?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                          Fatality!!!
                                                          Eu era para comentar essa da Yamaha mas desisti. Tu não. lol

                                                          Se realmente há coisas que a Honda domina são as motas.
                                                          Cria segmentos, tem motas em todos eles, lidera a fiabilidade, domina o Moto GP, é o fornecedor de motores do Moto 2, está no motocross e é apenas o maior construtor mundial de motos.

                                                          A Yamaha está quase lá.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                            Eu era para comentar essa da Yamaha mas desisti. Tu não. lol

                                                            Se realmente há coisas que a Honda domina são as motas.
                                                            Cria segmentos, tem motas em todos eles, lidera a fiabilidade, domina o Moto GP, é o fornecedor de motores do Moto 2, está no motocross e é apenas o maior construtor mundial de motos.

                                                            A Yamaha está quase lá.
                                                            Somos dois .

                                                            Disseste quase tudo, falta apenas a assistência, bem acima das outras japonesas e a anos luz das restantes.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X