Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rover 75 2.5 V6

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Rover 75 2.5 V6

    Boas,

    Alguém aqui já conduziu um Rover 75 2.5 V6?

    Se sim, podem partilhar a experiência?

    #2
    Não conduzi mas andei.

    É um carro tipicamente britânico nos acabamentos, interiores, etc. é uma especie de Jaguar um pouco mais modesto.

    O motor é adequado à filosofia do carro, suave e forte mas discreto.

    Comentário


      #3
      Sim, eu conheço bem o design do 75 (tive um ) mas o emu era o típico 2.0 a diesel.

      Sou amante do 75, a todos os níveis, sendo um dos meus objectivos antes de morrer conduzir um 75 v6, seja o 2.0, 2.5, ou até mesmo o caríssimo 4.6 V8 Celeste :P

      Comentário


        #4
        Conduzi muitas vezes o 75 que o meu Avô chegou a ter.

        Comprado novo em 2002 já trazia GPS e módulo de TV. Faltavam-lhe os f. xenon que na altura ainda não estavam disponiveis (creio).

        Andava razoavelmente bem (2.0 turbo diesel de origem BMW) mas comparando com o Laguna II comprado pouco depois pelos meus pais, era menos confortável e mais ruidoso no rolamento.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
          Conduzi muitas vezes o 75 que o meu Avô chegou a ter.

          Comprado novo em 2002 já trazia GPS e módulo de TV. Faltavam-lhe os f. xenon que na altura ainda não estavam disponiveis (creio).

          Andava razoavelmente bem (2.0 turbo diesel de origem BMW) mas comparando com o Laguna II comprado pouco depois pelos meus pais, era menos confortável e mais ruidoso no rolamento.
          A questão aqui é acerca do model a gasolina V6, eu também ja tive um 2.0 Diesel

          Comentário


            #6
            Eu desde puto que gosto de carros e lembro-me razoavelmente dessa volta no 75 2,5.

            Foi há uns 12 anos !? em Madrid e era de um dos sócios de uma empresa que foi comprada pela empresa onde eu estava na altura. Era senhor para cerca de 70 anos, era muito educado e andava sempre exemplarmente vestido, no fundo tinha um ar um bocadinho british, o carro assentava-lhe como uma luva (era auto), a condução foi normal, o motor pareceu-me porreiro mas não era um portento.

            Dessa pequena empresa havia mais 2 sócios, ambos mais novos, um deles tinha um Jaguar XJ 4,0 V8 (X308) e esse marcou-me bastante mais, por dentro era uma profusão de pele, madeira e cromados e uma força e suavidade assinaláveis. Muito confortável, com um ar de carro antigo actualizado.

            Comentário


              #7
              Epá ...

              não queria de forma nenhuma "matar" o tópico

              Comentário


                #8
                (Esse Jaguar encosta qualquer tópico. É mesmo brutal.)

                Ha tempos andou por aí nos sites dos classificados do costume um 75 2.0 V6 a GPL em muito bom estado e com um preço excelente.

                Partilho contigo esse interesse nesse carro/motorização. Assim com os S-type e X-type V6. São carros com um pedigree diferente numa altura em que as marcas se começam a homogeneizar bastante.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X