Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na Compra De Carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Ajuda na Compra De Carro

    Boas malta, preciso de ajuda na compra do meu primeiro carro.
    Tenho 18 anos, mas tenho 1,85 cm por isso tem que ser um carro que se ajuste bem ao meu tamanho.
    tenho orçamento máximo até 8 mil €
    Vou andar bastante, por isso quero um carro a diesel.
    Gosto do golf V 1.9 tdi, o que acham?
    aceito sugestões
    obrigado

    #2
    Quem te ouvir falar parece que tens uns 3 metros de altura

    Praticamente todos os carros, senão todos, albergam pessoas com 1.85m

    Agora com 8 mil € era capaz de tentar algo mais recente, mas se gostas de Golf IV, não vejo porque não.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
      Quem te ouvir falar parece que tens uns 3 metros de altura

      Praticamente todos os carros, senão todos, albergam pessoas com 1.85m

      Agora com 8 mil € era capaz de tentar algo mais recente, mas se gostas de Golf IV, não vejo porque não.
      Depende, não é bem assim, o meu pai tem uma renault megane carrinha de 2006, e aquilo não dá para ajustar o volante, e tenho que conduzir com o banco todo em baixo e para traz, e não é confortavel, porque bato com as pernas no volante ahah

      eu falei em golf v e não no iv
      mais recente? o que sugeres?

      Comentário


        #4
        Solução, qualquer um que tenha regulação de volante em profundidade e altura.
        Por esse valor, gasóleo, para fazer km, vw/skoda, toyota.

        Comentário


          #5
          Se calhar o melhor seria experimentares alguns carros, para tirares essa dúvida em relação ao tamanho, se bem que tal como já dito, desde que o carro permita regular o volante não deverás ter problemas.

          Comentário


            #6
            sim, esse é o problema menor.
            o que quero é um carro fiavel e que não de muitos problemas

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por fmgcosta Ver Post
              Boas malta, preciso de ajuda na compra do meu primeiro carro.
              Tenho 18 anos, mas tenho 1,85 cm por isso tem que ser um carro que se ajuste bem ao meu tamanho.
              tenho orçamento máximo até 8 mil €
              Vou andar bastante, por isso quero um carro a diesel.
              Gosto do golf V 1.9 tdi, o que acham?
              aceito sugestões
              obrigado
              Esse Golf é uma compra "segura". Continua a ter bastante procura no mercado de usados (daí o preço inflacionado) e o motor é bastante fiável, ainda que nada de especial em termos de performance.

              Opta por um que corresponda às tuas expetativas e, se possível, que não esteja muito despido. Atenção aos km's. Facilmente marca 120.000 e podem ser, vá lá, 250.000!!!

              Comentário


                #8
                vi um com 280mil km por 6,250€ pena ser 2 lugares.
                já agora quanto fica se um dia eu quiser adicionar os bancos traseiros? sei que tenho que alterar umas coisas no livrete etc, não deve ficar barato xD

                Comentário


                  #9
                  Pois, mas por 8000, comprar bom e bonito não é fácil. Se é para andar bastante tem de ser carro com alguma resistência, não só de motor, mas principalmente do resto. Tens sempre os 190

                  Comentário


                    #10
                    190?

                    Comentário


                      #11
                      Pois, esqueci-me que só tens 18 anos. Era uma piada, referia-me ao mercedes 190, tanque de guerra. Existem n deles com bem mais anos que tu com milhares de km etem espaço para o teu 1,85m.

                      Comentário


                        #12
                        Mercedes 190D. Que por acaso, acho que não tem regulação do volante.

                        O Golf que mencionas não é má ideia. O Focus e o Astra equivalentes são espaçosos, especialmente o Focus.

                        Comentário


                          #13
                          Pois talvez não tenha, mas tem espaço mais do que suficiente.
                          O focus tem bom motor e excelente segurança.
                          Editado pela última vez por karne; 30 September 2014, 15:05.

                          Comentário


                            #14
                            Procura um Bravo dos novos, que esses desvalorizaram bem, e são carros mais recentes.

                            E não são de todo maus carros.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por fmgcosta Ver Post
                              vi um com 280mil km por 6,250€ pena ser 2 lugares.
                              já agora quanto fica se um dia eu quiser adicionar os bancos traseiros? sei que tenho que alterar umas coisas no livrete etc, não deve ficar barato xD
                              Por pouco mais compras um Focus ou um Astra, C4 por aí, na mesma comerciais mas com menos Km e mais recentes.
                              No entanto com 8000€ já compras algo melhor de 5 lugares e com bem menos Km.
                              Um Ford Focus, 307, C4, Mazda 3 todos com o 1.6hdi de 110cv, Bravo 1.6Mjet, algum Astra 1.7cdti...
                              Se quiseres mesmo um Golf V, escolhe um que tenha o 1.9TDI, ou se for 2.0TDI que tenha o problema da cabeça do motor resolvido, dentro destes tens também o A3 Sport de 3 Portas, que acho mais bonito.

                              Comentário


                                #16
                                o yaris da 2ª geração é jeitoso( o volante regula em altura e profundidade), e tem espaço simpatico para um citadino, eu tirei a carta num e sei o que digo (sou só 2 cm mais baixo que tu)
                                aqui tens uns exemplos:
                                gasolina:Toyota Yaris VVTI AC, € 7.900, Amora - Standvirtual

                                diesel:Toyota Yaris 1.4 d-4d, € 7.300, Vila Boa Do Bispo - Standvirtual

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por fmgcosta Ver Post
                                  Depende, não é bem assim, o meu pai tem uma renault megane carrinha de 2006, e aquilo não dá para ajustar o volante, e tenho que conduzir com o banco todo em baixo e para traz, e não é confortavel, porque bato com as pernas no volante ahah

                                  eu falei em golf v e não no iv
                                  mais recente? o que sugeres?
                                  Sim, o Golf V, eu é que me enganei....

                                  Quanto ao teu problema de altura, pelo que referes é mais problema de perna longa. Acho que não terás problema na maioria dos modelos, como te disse.

                                  Quanto a carros, é uma questão de veres o que gostas. Desde Astras, a Focus, a C4, a 307, terás muita escolha. Na realidade o melhor será aquele que encontrares em melhor estado e menos usado. Não deve ser tarefa fácil...

                                  Comentário


                                    #18
                                    lol, eu meço mais do que isso e nunca tive problemas com carro algum, se tivesses mais 10 cms ainda podia ser um entrave.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Tens o fiat stilo, alfa GT, Opel astra h.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Tendo em conta que és uma pessoa baixa qualquer carro maior que o mini serve! ( estou a brincar embora seja verdade )

                                        Optava por um japuna mas sou suspeito.

                                        Comentário


                                          #21
                                          boas malta
                                          gostei do audi, é um 2.0 tdi, não sei é se o problema das cabeças do motor estao resolvidos :c
                                          Audi A3 2.0 TDI SLINE, € 8.500 - Standvirtual
                                          Audi A3 2.0 TDI SPORT , € 8.500, QUELUZ - Standvirtual

                                          gostei tambem deste mazda
                                          Mazda 3 , € 8.000, Azambuja - Standvirtual

                                          mas estou mesmo mais inclinado para o golf v ou mesmo este a3
                                          o resto não me diz grande coisa infelizmente, focus, fiat etc etc, são marcas que a mim não me diz grande coisa.. enfim sou esquisito ahah

                                          Comentário


                                            #22
                                            Mazda ou o A3 se tiver tudo resolvido

                                            O golf V é o carro mais "cinzento" e sensaborao do segmento

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                              Mazda ou o A3 se tiver tudo resolvido

                                              O golf V é o carro mais "cinzento" e sensaborao do segmento
                                              nao percebi...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Os kms desses audi já são substanciais. O que não quer dizer que não sejam boas opções...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Cinzento ou sensaborão é por ser um carro "triste" e "sem chama", quase eletrodoméstico. alguns exemplos do que procuras. Não fui ao SV, limitei-me ao olx

                                                  http://ourem.olx.pt/volkswagen-golf-...-iid-461653843 (não menciona km's);

                                                  http://armazaodepera.olx.pt/volkswag...-iid-463954111 (bastantes km's);

                                                  http://santoantoniodosolivais.olx.pt...-iid-460633717 (bastantes km's, mas várias peças "de desgaste" trocadas);

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por fmgcosta Ver Post
                                                    Depende, não é bem assim, o meu pai tem uma renault megane carrinha de 2006, e aquilo não dá para ajustar o volante, e tenho que conduzir com o banco todo em baixo e para traz, e não é confortavel, porque bato com as pernas no volante ahah

                                                    eu falei em golf v e não no iv
                                                    mais recente? o que sugeres?
                                                    Eu e tu medimos sensivelmente o mesmo e posso dizer-te que conduzo o meu carro com o banco todo para baixo, quase todo para trás e com o volante quase todo para cima.

                                                    Por isso é como já disseram, desde que o carro possua volante com regulação, deves estar safo.

                                                    Agora andar atrás é que bem podes esquecer em muitos carros.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Isso dos km é um bocado relativo, depende de quem era o carro e que tratamento levava, se as revisoes forem todas feitas na hora e direitas, o carro faz 500 mil a brincar... conheço quem tenha um golf IV com quase 900 mil km, e foi sempre tratado em condições, e revisões sempre na hora certa...
                                                      Porque encontrar um carro a diesel com menos de 200 mil km é muito complicado, pois tambem não se sabe se foram ou não alterados...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        No geral, eu optaria sempre por um carro com menos KMs. Mas não deixas de ter razão, cada caso é um caso.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                                                          Eu e tu medimos sensivelmente o mesmo e posso dizer-te que conduzo o meu carro com o banco todo para baixo, quase todo para trás e com o volante quase todo para cima.

                                                          Por isso é como já disseram, desde que o carro possua volante com regulação, deves estar safo.

                                                          Agora andar atrás é que bem podes esquecer em muitos carros.
                                                          ninguém se senta é atraz, alias até senta, fica é entalado xD

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            exato, cada caso é um caso e em carros usados nunca sabemos se estamos ou nao a ser enganados.
                                                            Neste momento estou a ponderar uma proposta por um golf v 1.9 105 cv conforline, é de 2 lugares (ya podia ser de 5, mas assim ninguem se cola a boleia) é um full extras e tem 276 mil km, o carro tanto por dentro como por fora esta impecavel, as revisoes foram todas feitas na vw e quando digo todas foram mesmo todas, e a tempo e horas. e estão me a pedir 6250€ acho que vou avançar...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X