Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda a identificar viatura pela matricula

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda a identificar viatura pela matricula

    Boas,

    já andei à procura de informação por aqui e apesar de todos irem dar ao mesmo sítio (ISP ou conservatória) gostava de saber se há alguém que me possa a facilitar/confirmar uma informação

    ontem em plena 2ª circular um tipo aparece do nada e quase que me abalroa, danificando a pintura e o espelho retrovisor. Fugiu, aliás parecia que já estava a fugir, pela condução que levava e infelizmente não consegui memorizar a matrícula a 100%. Tenho 2 combinações que precisava de confirmar se o veiculo tem determinadas caracteristicas: é branco e é um carro comercial. Não consegui reter mais nada

    Alguém que me possa ajudar? eu posso passar por pm as 2 combinações da matricula

    Já agora, na conservatória também dao informação do veiculo ou só do dono?

    obrigado!!

    #2
    Ajuda a identificar viatura pela matricula

    Pesquisa por certidão permanente do registo automóvel.

    Lá, ao inserir a matricula, dão-te a marca e o VIN.

    Se pagares 10€ ficas a saber o modelo, o nome do proprietário e a morada.
    Sem pagar nada, dependendo da marca poderás ter mais algumas infos.

    Comentário


      #3
      pois.. descobri isso agora

      é possivel que procurando pelo VIN me possa devolver o model errado?

      Comentário


        #4
        À partida não. Testa vários sites.

        Comentário


          #5
          pois.. já vi.. sem sorte, nenhuma das combinações se verifica
          obrigado na mesma

          Comentário


            #6
            foi preciso teres azar...

            Comentário


              #7
              ainda tenho esperança que hajam filmagens.. 2ª circular deve ter algum tipo de camaras

              Comentário


                #8
                Envia-me por PM as matriculas e o modelo procuras.

                Comentário


                  #9
                  já pensaste que o modelo pode ser roubado e ter matrículas falsas?

                  o melhor é ires à polícia fazer queixa contra desconhecidos da situação e identificas a marca e modelo bem como as 2 combinações de matrículas que achas que eram. fica sempre o registo feito e pode ser que eles descubram algo.

                  Comentário


                    #10
                    já falaste com o teu mediador de seguro? é que eles tem acesso ao nome e nif do dono.
                    Foi assim que apanhei um filho da mãe que me deu um toque e fugiu!

                    Comentário


                      #11
                      E nem sequer é necessário ter a matricula completa, mas teras mesmo de participar o acidente com fuga as autoridades.

                      Comentário


                        #12
                        Fui hoje à PSP transito da minha zona (margem sul) mas até engoli em seco quando me disseram que tinha de pagar 44 euros para fazer a participação..
                        por isso vou amanhã à PSP de lisboa devido ao ocorrido ter sido lá e agilizar as coisas

                        Comentário


                          #13
                          algo parecido com isso aconteceu-me ai à uns 8 anos atrás, na altura ia levar o meu pai à Fisioterapia no Hospital de Santarém no meu Honda HR-V, quando estava parado no transito vem uma carrinha cheia de pressa que quando faz a ultrapassagem pela esquerda arranhou o canto traseiro esquerdo do meu para-choques (provavelmente o guarda lamas direito da carrinha também ficou arranhado), obviamente na altura não deu para fazer nada simplesmente sabia que era uma Toyota Hiace Creme (daquelas que diz transporte de Pão) nem deu para tirar a matricula tal foi a pressa do Filho da P*** do padeiro. Naquele caso só senti o toque na minha traseira e quando olhei já ela tinha passado a mim e ao outro que ia à frente. Na altura fiquei pior que se lá o quê. Assim Ficou aquele arranhão até eu vender o carro.

                          Comentário


                            #14
                            Fala primeiro com o teu seguro, eles são pagos para isso!
                            A mim resolveu-me.

                            No meu caso tb chamei a policia, mas foi mesmo o agente que me aconselhou a falar com o meu mediador para não ter de pagar a participação a PSP.
                            Só se o outro condutor não se quiser dar como culpado é que metes a PSP ao barulho.
                            Outra coisa, uma testemunha ocular nestes casos vale ouro.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por dws Ver Post
                              Fui hoje à PSP transito da minha zona (margem sul) mas até engoli em seco quando me disseram que tinha de pagar 44 euros para fazer a participação..
                              por isso vou amanhã à PSP de lisboa devido ao ocorrido ter sido lá e agilizar as coisas

                              O valor é o mesmo ou mais caro , dependendo do nº de laudas que a participação possa vir a ter, salvo erro 13€ por lauda . Em relação às câmaras de vigilância que existem em dois locais da 2ª Circular , não são feitas quaisquer gravações. Servem apenas para monitorizar a fluidez de trânsito e detecção de acidentes , viaturas avariadas , obstáculos na via , etc.

                              Em Lisboa , deves ir à Rua José Estevão 137 ( Jardim Constantino) ou na sede da Divisão de Trânsito , Av. Maria Helena Vieira da Silva, nº48 ( Alta de Lisboa/antiga Musgueira- Bº Calvanas)
                              Editado pela última vez por rucsantos; 01 October 2014, 09:24.

                              Comentário


                                #16
                                Mas participar o acidente é gratuito, não podem cobrar dinheiro por isso. O procedimento correto é participar a psp ou gnr e depois partecipar ao seguro, a participação depois é levantada pelo perito averiguador e paga pelo seguro. E o valor correto é 14€ por lauda...pelo menos na GNR.��

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X